Minha carne de panela ta demorando! Alguem entende de cozinha?

fʟuffy94 Еth3rпal

Grão-Mestre
Entrou
10/12/18
Reactions
1.171
Ela ta vermelha faz um tempao.

Sera que e pra comer vermelho mesmo ou e para esperar ficar marrom?
Joguei ela na agua so

42641

Gaura

Guru
Entrou
9/1/19
Reactions
4.225
nada, so joguei a carne do jeito que tava
to com medo, nao tem ninguem em casa
Não se joga a carne na água assim fi, tu tem que temperar e depois assar ela ou deixar no óleo um tempo e depois tu add outras coisas como molho de tomate, cebola, pimentão, alho e um tico de água se tu quiser molho. Tu tá fazendo um ensopado.

fʟuffy94 Еth3rпal

Grão-Mestre
Entrou
10/12/18
Reactions
1.171
Não se joga a carne na água assim fi, tu tem que temperar e depois assar ela ou deixar no óleo um tempo e depois tu add outras coisas como molho de tomate, cebola, pimentão, alho e um tico de água se tu quiser molho. Tu tá fazendo um ensopado.

nossa
eu deixei ele na frigideira um tempo mas ai comecou a queimar e resolvi colocar na agua.

mas posso comer ele vermelho assim? No ensopado ele e vermelho assim? pq ele ja cozinhou por uns 40 min nessa agua

Gaura

Guru
Entrou
9/1/19
Reactions
4.225
nossa
eu deixei ele na frigideira um tempo mas ai comecou a queimar e resolvi colocar na agua.

mas posso comer ele vermelho assim? No ensopado ele e vermelho assim? pq ele ja cozinhou por uns 40 min nessa agua
Não tá boa assim não. Acho que na panela de pressão vai meia hora pra cozinhar. Depende o tamanho e formato da peça que tu tá cozinhando.

Tu usou algum tempero ou vegetal junto?

Top Bottom