• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#NotíciasGerais Mitzel é denunciado à ONU por recorde de mortes em ações policiais no Rio

Uplan Uploads

Iluminado
Entrou
12/3/19
Posts
292
Reactions
252
A Comissão de Direitos Humanos da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) e a deputada federal Talíria Petrone (PSOL-RJ) denunciaram à ONU (Organização das Nações Unidas) o que consideram uma "agenda genocida" do governador Wilson Witzel (PSC). Em ofícios enviados hoje à ONU, a deputada Renata Souza (PSOL), que preside a comissão, e a parlamentar federal ressaltam dados do ISP (Instituto de Segurança Pública) e lembram que as mortes em confrontos com policiais no estado do Rio chegaram a um nível recorde no primeiro trimestre deste ano.
71486


 

matheusxd992

Mestre
Entrou
17/2/19
Posts
687
Reactions
336
pessoal tem de entender que o rio ta em guerra. Mortes acontecem e irão continuar acontecendo, enquanto os ricos ainda tiverem o mesmo pensamento estúpido isso vai continuar a acontecer.
 
Última vez editado:

Pão De Queijo

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Posts
2.891
Reactions
3.415
O que esperar da Califórnia bananeira?

E ainda bem que esse lixo imundo não conseguiu dominar o mundo como queriam. Imagina a ONU decretando guerra a um país que não aceita a política esquerdista, e usando todo o poderio ocidental para destruí-los?

Foi por muito pouco, mas essa sorte é somente momentânea. O ocidente está pagando caro por permitir que essa ideologia se alastrasse sem controle. Primeira guerra, segunda guerra, guerra fria. Isso não terá fim. Ainda haverá a terceira, a quarta, uma inevitável guerra nuclear.

Não é pessimismo, é um fato. Não haverá paz enquanto houver uma seita política onde os fins justificam os maios.
 

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom