#XBox MONTANDO UM PC do nível do XBOX SERIES S

Cavenag

Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
677
Vídeo bacana. Não tenho interesse em adquirir o SS, vou pegar o SX, mas pelo jeito o SS é uma excelente opção para quem não estiver podendo gastar muito e estiver querendo entrar na nova geração mais cedo.

Última vez editado:

Latino 87

Mestre dos Mestres
Entrou
18/12/18
Reactions
3.572
gastar R$ 8.000 em um PC (sem controle) para fazer o mesmo que um console de $299

e tem gente que ainda chama o Series S de fraco 🤣

John Candy

Grão-Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
2.300
gastar R$ 8.000 em um PC (sem controle) para fazer o mesmo que um console de $299

e tem gente que ainda chama o Series S de fraco 🤣
Isso sem falar da praticidade, console compacto pra caramba.

Leva-se pra qualquer lugar facilmente e conecta sem trabalho algum.

Também não tenho interesse mas vejo uma excelente opção para muitas pessoas.

Spunck

Grão-Mestre
Entrou
27/11/18
Reactions
1.507
Eu tenho um pc superior ao series s, um i7 8700, 16gb, rtx 2070, hd de 1tb, paguei 5800 na época, se colocar mais 2tb de ssd então vai mais, mas o series x terá quase nada de disco, pra comprar um ssd externo parece que será caro, mas vamos colocar assim, o series s a 3000 contra 5800, 2800 você compra outro series s, mas aí vem o outro lado, eu não sou um jogador que dependo só do gamepass, aí vamos aos preços dos jogos, vou citar alguns que comprei no lançamento ou próximo, que podem até ter saído no gamepass mas no lançamento não, comprei um pack em pre order na época com resident evil 2 remake, dmc5 e megaman 11, paguei cerca 240 reais, no console com esse valor comprava 1, shadow of the tomb raider paguei 45, no console era muito mais, comprei o resident evil 3 por 98 reais, no console era mais que o dobro, comprei o shemnue 3 deluxe por 33 reais, no console muito mais que isso, paguei 67 no doom eternal, no console até hoje é 3x mais, tem uns joguinhos mais bestas que comprei que foram o maneater e o destroy all humans, paguei 35 e 30, uma coisa eu garanto, em 1 ano e meio que é mais ou menos o tempo que montei o pc economizei muito mais do que 3 mil, e ainda tenho o serviço de assinatura que tem no console.

Will S' 2.0

Grão-Mestre
Entrou
1/7/19
Reactions
1.985
Eu tenho um pc superior ao series s, um i7 8700, 16gb, rtx 2070, hd de 1tb, paguei 5800 na época, se colocar mais 2tb de ssd então vai mais, mas o series x terá quase nada de disco, pra comprar um ssd externo parece que será caro, mas vamos colocar assim, o series s a 3000 contra 5800, 2800 você compra outro series s, mas aí vem o outro lado, eu não sou um jogador que dependo só do gamepass, aí vamos aos preços dos jogos, vou citar alguns que comprei no lançamento ou próximo, que podem até ter saído no gamepass mas no lançamento não, comprei um pack em pre order na época com resident evil 2 remake, dmc5 e megaman 11, paguei cerca 240 reais, no console com esse valor comprava 1, shadow of the tomb raider paguei 45, no console era muito mais, comprei o resident evil 3 por 98 reais, no console era mais que o dobro, comprei o shemnue 3 deluxe por 33 reais, no console muito mais que isso, paguei 67 no doom eternal, no console até hoje é 3x mais, tem uns joguinhos mais bestas que comprei que foram o maneater e o destroy all humans, paguei 35 e 30, uma coisa eu garanto, em 1 ano e meio que é mais ou menos o tempo que montei o pc economizei muito mais do que 3 mil, e ainda tenho o serviço de assinatura que tem no console.
Mas se o caixista não comprar nenhum jogo ele economiza mais que um pcista

John Candy

Grão-Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
2.300
Mano do céu :icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:

Seu blogue tá show (y):icon-lol:

Última vez editado:

Spunck

Grão-Mestre
Entrou
27/11/18
Reactions
1.507
Mas se o caixista não comprar nenhum jogo ele economiza mais que um pcista

Se for ver por esse lado, se eles não comprarem e jogarem via youtube acompanhando pelo canal do gordão racista eles economizam mais ainda🤔.

Última vez editado:

Rosca Tudor

Grão-Mestre
Premium
Entrou
7/8/19
Reactions
3.255
Não existe PC igual ao XSX pq esse console ainda nem foi lançado e nem dá pra saber ao certo qual é a capacidade real dele, pois ficar comparando essas pseudo especificações tiradas de departamento de marketing só serve pra criancinha comparar e-*****.

De qualquer maneira, novas peças sempre são lançadas pro PC e provavelmente as fabricantes lançarão coisas novas junto ou logo depois dos novos consoles chegarem ao mercado... ai sim a gente compara preço. Em matéria de gráficos realmente mostrados nenhum dos dois consoles me impressionou.

Spunck

Grão-Mestre
Entrou
27/11/18
Reactions
1.507
Não existe PC igual ao XSX pq esse console ainda nem foi lançado e nem dá pra saber ao certo qual é a capacidade real dele, pois ficar comparando essas pseudo especificações tiradas de departamento de marketing só serve pra criancinha comparar e-*.

De qualquer maneira, novas peças sempre são lançadas pro PC e provavelmente as fabricantes lançarão coisas novas junto ou logo depois dos novos consoles chegarem ao mercado... ai sim a gente compara preço. Em matéria de gráficos realmente mostrados nenhum dos dois consoles me impressionou.
Mas se tem abobado que ficou impressionado com o halo infinite, o series s vai ser um prato cheio:icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol:.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom