#Política Mulheres estão ficando carecas para apoiar o movimento supremacista negro

Uchiyamada1822

Mestre dos Mestres
Entrou
17/8/19
Reactions
3.776
Engenharia social boa.

Mais fácil pra reconhecer o gado.

Neoghoster Akira

Mestre dos Mestres
Usa AdBlocker :(
Entrou
22/10/18
Reactions
3.067
Como cuidar do cabelo dá trabalho e a esquerda não curte trabalhar combina com a turma da esquerda que não curte trabalhar então a agenda SJW é só desculpa.

Última vez editado:

Rei do Rock

Grão-Mestre
Entrou
14/12/19
Reactions
934
Como os brasileiros imitam Tudo o que os americanos fazem :icon-lol: pra não perder o costume, as brasileiras vão importar mais essa molinha :icon-lolsuper: besta por sinal

S

shepherd069

Visitante
meu deus olha só essas testas capô de Fuska veio

MrWillRocha

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
1.072
Eu lembro que na faculdade onde eu estudava, tinha um grupo no Facebook que era para fazer chacota com os motoristas ruins que estacionavam o carro errado no estacionamento do campus, aí vc postava a foto do veículo que estava tipo torto, em cima da calçada, encostado na parede etc, mas coisas absurdas mesmo e um fato curioso é que tinha apenas homens no grupo e a gente tirava sarro de forma natural sem apelar pra xingamento ou baixaria, aí certo dia começaram a entrar mulheres nesse grupo e a partir daí, de 2 a 3 posts por dia começaram a sair uns 15, as mulheres tiravam foto de carros que nem estavam tão errados assim e partiam pra xingamentos, aí quando algum homem ia comentar sua posição contrária, vinha um exercito de mulheres defendendo ela e esculachado os homens, infelizmente o grupo acabou dando um ripao 🙁 kkkkkk

Rom Master 3.0

Grão-Guru
Entrou
19/10/18
Reactions
20.944
Eu lembro que na faculdade onde eu estudava, tinha um grupo no Facebook que era para fazer chacota com os motoristas ruins que estacionavam o carro errado no estacionamento do campus, aí vc postava a foto do veículo que estava tipo torto, em cima da calçada, encostado na parede etc, mas coisas absurdas mesmo e um fato curioso é que tinha apenas homens no grupo e a gente tirava sarro de forma natural sem apelar pra xingamento ou baixaria, aí certo dia começaram a entrar mulheres nesse grupo e a partir daí, de 2 a 3 posts por dia começaram a sair uns 15, as mulheres tiravam foto de carros que nem estavam tão errados assim e partiam pra xingamentos, aí quando algum homem ia comentar sua posição contrária, vinha um exercito de mulheres defendendo ela e esculachado os homens, infelizmente o grupo acabou dando um ripao 🙁 kkkkkk

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom