Musa do Xbox Brasil é demitida pela Microsoft após ela sofrer ameaças de estupro, morte e assédio sexual dos caixistas

cranbonic

Mestre dos Mestres
Entrou
31/1/20
Reactions
2.220
Sei lah, nem sei q aconteceu, nem sei quem é essa mina e pq caixistas perseguem ela...
Será porque ela não soltou o seu currículo gamer?kkkkkkkk
Historia muito mal contada isso ai,provavelmente conseguiu oferta melhor de emprego e tá usando isso pra se fazer de vitima e se promover.
Se ela não tiver prova que invadiram a casa dela,divulgaram o endereço dela ou ligaram pra familiares dela falando que estava morta,fica difícil acreditar.
Lembra do fuzue que fizeram com a mina do Leo Lins? Esse ai mostrou provas.

Última vez editado:

Chambito

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
8.792
Será porque ela não soltou o seu currículo gamer?kkkkkkkk
Historia muito mal contada isso ai,provavelmente conseguiu oferta melhor de emprego e tá usando isso pra se fazer de vitima e se promover.
Se ela não tiver prova que invadiram a casa dela,divulgaram o endereço dela ou ligaram pra familiares dela falando que estava morta,fica difícil acreditar.
Lembra do fuzue que fizeram com a mina do Leo Lins? Esse ai mostrou provas.
Mas pq os caras tao puto com ela?

A mina é da própria comunidade xbox...

Última vez editado:

cranbonic

Mestre dos Mestres
Entrou
31/1/20
Reactions
2.220
Mas pq os caras tao puto com ela?

A mina é da própria comunidade xbox...
VEIIII VEIIII.Tu tá falando comunidade Xbox, a comunidade mais enjoada no quesito "C U rriculum" gamer... Não precisa nem sair do site pra ver isso.Se não se adequar aos critérios dele a zoação vai ser grande.
Pode até se discutir das maneiras que eles atacam as pessoas que é escr ota,mas a Microsoft ir e falar que é por causa da sua comunidade ela está saindo?
É atestar que sua comunidade é tóxica? É isso mesmo que eu entendi?
Esperava um engajamento nível sonysta por parte da Microsoft para proteger a sua "Musa" do vídeo-game, pelo jeito aconteceu o contrario... 😆😆😆😆
Acho que caixista quer mesmo um marmanjo gordão que faz nada da vida como representante. Dexo pensar... O miu-grau se adequa?😆😆😆
O problema é dificil achar uma "youtuber" gamer que realmente sabe jogar e não usar decote para se promover..

PS: Está mesma retórica está sendo feita pra galera que está criando o Cyberpunk 2077. Um monte de sojado sendo "cancelados" por mais sojados ainda...

Última vez editado:

Chambito

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
8.792
VEIIII VEIIII.Tu tá falando comunidade Xbox, a comunidade mais enjoada no quesito "C U rriculum" gamer... Não precisa nem sair do site pra ver isso.Se não se adequar aos critérios dele a zoação vai ser grande.
Pode até se discutir das maneiras que eles atacam as pessoas que é escr ota,mas a Microsoft ir e falar que é por causa da sua comunidade ela está saindo?
É atestar que sua comunidade é tóxica? É isso mesmo que eu entendi?
Esperava um engajamento nível sonysta por parte da Microsoft para proteger a sua "Musa" do vídeo-game, pelo jeito aconteceu o contrario... 😆😆😆😆
Acho que caixista quer mesmo um marmanjo gordão que faz nada da vida como representante. Dexo pensar... O miu-grau se adequa?😆😆😆
O problema é dificil achar uma "youtuber" gamer que realmente sabe jogar e não usar decote para se promover..

PS: Está mesma retórica está sendo feita pra galera que está criando o Cyberpunk 2077. Um monte de sojado sendo "cancelados" por mais sojados ainda...
Deveriam contratar o Latino e Moinhos como apresentarores

Os dois doentões representam bem a marca e ainda fazem de graça.

OP
Hazard

Hazard

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
11.362
  • Autor(a) do Tópico
Caixista é tudo ********* iqual ao gordão racista, desde os três patetas do fórum até o chefe da divisão Xbox BR

louisspenserss

Mestre dos Mestres
Entrou
18/10/18
Reactions
1.600
por essas e outras prefiro ficar longe da comunidade de xbox... se a maioria é noiada desse jeito por causa de troféu/conquista é tudo *** no **...

louisspenserss

Mestre dos Mestres
Entrou
18/10/18
Reactions
1.600
Sonysta também não é um lugar agradável, a diferença é que eles pensam para o mal.

Vai pro PC que é melhor
?????? não jogo muito on-line no ps, mas acho q a comunidade do xbox é bem tosca demais... pc é mais de boa dependendo do jogo, claro se ficar longe de lol, fortinite e outros lixos...

OP
Hazard

Hazard

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
11.362
  • Autor(a) do Tópico
"Cedendo à pressão de remanescentes do Mil Grau, microsoft demite apresentadora vítima de ameaças"

Última vez editado:
OP
Hazard

Hazard

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
11.362
  • Autor(a) do Tópico
Olha a narrativa já esta formada

Amanhã a Microsoft deve fazer uma limpa na XBOX BR por causa desse escândalo

cranbonic

Mestre dos Mestres
Entrou
31/1/20
Reactions
2.220
"Cedendo à pressão de remanescentes do Mil Grau, microsoft demite apresentadora vítima de ameaças"
Digo e repito só trabalho com provas. Site "Gamer" tirando alegações da bunda.
A moda agora é processar...

verywitchermuchwow

Grão-Mestre
Perfil Limitado
Entrou
12/7/19
Reactions
485
?????? não jogo muito on-line no ps, mas acho q a comunidade do xbox é bem tosca demais... pc é mais de boa dependendo do jogo, claro se ficar longe de lol, fortinite e outros lixos...
Se você entra em uma partida com muito moleque jogando, é bem tosco mesmo. Se a maioria dos caras são mais adultos aí já dá pra jogar mais tranquilo, o que é bem raro.
Eu nem entro mais em chat de partida. É tosco demais!

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom