• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Na opinião de vocês, depois de TLOU... Qual vai ser a próxima grande produção vitima da "armadilha do LIXO ideologico?"

Hazard

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
9.408
A ND criou uma otima IP, fizeram milhões se apegarem aos personagens e a trama, um GOTY belo e moral.. O que serviu de isca para o que vinha a seguir, uma baita narrativa ideológica que pegou muitos de surpresa, uma armadinha que os fãs já apegados da série tiveram que engulir

Dito isso.. Na opinião de vocês.. Qual sera a proxima grande IP a sofrer com esse tipo de "armadilha ideologica"?

Última vez editado:

cranbonic

Grão-Mestre
Entrou
31/1/20
Reactions
1.520
A ND criou uma otima IP, fizeram milhões se apegarem aos personagens e a trama, um GOTY belo e moral.. O que serviu de isca para o que vinha a seguir, uma baita narrativa ideológica que pegou muitos de surpresa, uma armadinha que os fãs já apegados da série tiveram que engulir

Dito isso.. Na opinião de vocês.. Qual sera a proxima grande IP a sofrer com esse tipo de "armadilha ideologica"?
God of War , de um hétero machista virou um PAI de Família cuckão..Se para-se nessa parte blz, mas vão inventar alguma coisa para ele virar homo sexual e delicado com sentimentos femininos.

Larry MullenJr.

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
25.164
depois do GOW vem o Spiderman, ja começou na verdade, mas como a galera engole o Miles Morales prq a historia dele é "legal" não falam nada, mas ja ta começando aí, depois vai vir aquela porcaria de spiderverso e seus aranhas coloridos, gays, feministas, multietnicos, multiculturais, diversificados e blablabla

cranbonic

Grão-Mestre
Entrou
31/1/20
Reactions
1.520
Será que vai existir alguém com culhões pra mudar totalmente de lado um personagem famoso? Tipo tomb raider jogar tudo fora e virar uma dona-de-casa?
Se bem que esse exemplo o jogo iria ficar muito chato...

cranbonic

Grão-Mestre
Entrou
31/1/20
Reactions
1.520
gow já tava sojado.

acho que os exclusivos da sony tão indo pra esse lado.
Ainda ví em GOW 4 um amadurecimento refletindo não essa onda "lacradora" e sim um homem que já passou de tudo na vida e agora quer mais sossego, no qual ao mexerem com ele novamente ele volta a ser o MACHÃO ALFA matador.
Sabe aquele ex detento que fez muita mer da ,cumpriu uns 10 anos de cadeia e lá com seus 50 anos sossega e quer uma vida simples e um trabalho honesto? Isso que eu vi nele no GOW 4
Mas dependendo da Sony vão mexer mais com ele.
No próximo jogo espere ele "dando pro Thor" e começar a chorar....

Última vez editado:

holandeses302

Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
455
Espere todos jogos da Naughty Dog assim daqui pra frente , e Sinceramente quase todas empresas Norte Americanas principalmente situadas no vale do Silício corre esse risco de ser contaminado por agenda esquerdista Feminista,Gay etc

tenho medo o que pode acontecer a mesma coisa com a franquia Horizon Fobbirden West, isso porque o 1 já era meio feminista

Larry MullenJr.

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
25.164
Espere todos jogos da Naughty Dog assim daqui pra frente , e Sinceramente quase todas empresas Norte Americanas principalmente situadas no vale do Silício corre esse risco de ser contaminado por agenda esquerdista Feminista,Gay etc

tenho medo o que pode acontecer a mesma coisa com a franquia Horizon Fobbirden West, isso porque o 1 já era meio feminista
na dlc horizon ja tava bugado,certeza q vao arranjar uma amorada p ela agora

Neoghoster Akira

Mestre dos Mestres
Entrou
22/10/18
Reactions
1.955
Esquerda e globalismo alvejam muito produtos pop com grande apelo de massa por causa do carisma ou valor de "novidade". Os populares e "inovadores" vão ser os preferidos por eles para serem distorcidos.

R-Z3R0

Iluminado
Entrou
25/10/19
Reactions
220
É mais provável que seja o god of war.

O último já foi bem descaracterizado e o próximo provavelmente vai ser cheio de lacração.

Spunck

Grão-Mestre
Entrou
27/11/18
Reactions
1.116
O gears 5 já colocaram aquela maria macho como protagonista e já ficou uma bost@, se parassem na trilogia a série iria fechar com chave de ouro, mas não, agora é o last, o latino postou lá no tópico oficial da microsoft os caras que trabalham na playground games, empresa que fez o forza horizon 4, só olhar a cara do povo, já já sai algum jogo lacração de lá também:icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol:.

luccius

Mestre dos Mestres
Perfil Limitado
Entrou
15/10/18
Reactions
1.176
Acabei de ver isso. Se acharam o BFV lacrador, imagine o que eles estão preparando de "ideias incrivelmente ambiciosas" para o próximo? 🙄

Bloodwill

Mestre
Entrou
27/11/18
Reactions
572
Gente, sério, falar que God of War foi algo de lacração? Isso aí é falta do que fazer na quarentena hahahaha
Horizon foi feminista? Vocês jogaram o mesmo jogo que o meu? No meu havia uma garota que cresceu sempre humilhada e deu a volta por cima e se tornou uma aventureira, Lara Croft, oi???

Eu leio alguns comentários e não vejo jogos lacradores, eu vejo frescura porque o personagem não era masculino.
Eu mesmo não crio personagem feminino em jogos, mas se o jogo já foi feito assim, eu procuro saber sobre a história. Eu gosto de Uncharted, mas não gosto pelo Nathan Drake, eu gosto pela temática.

Entrou
19/10/18
Reactions
15.417
Gente, sério, falar que God of War foi algo de lacração? Isso aí é falta do que fazer na quarentena hahahaha
Horizon foi feminista? Vocês jogaram o mesmo jogo que o meu? No meu havia uma garota que cresceu sempre humilhada e deu a volta por cima e se tornou uma aventureira, Lara Croft, oi???

Eu leio alguns comentários e não vejo jogos lacradores, eu vejo frescura porque o personagem não era masculino.
Eu mesmo não crio personagem feminino em jogos, mas se o jogo já foi feito assim, eu procuro saber sobre a história. Eu gosto de Uncharted, mas não gosto pelo Nathan Drake, eu gosto pela temática.
Exato, dizer que God of War e Spiderino foram esquerdizados é o fim da picada.
Supunhetamos que eles realmente foram esquerdizados, porque os jogos são uma experiência infinitamente melhor que o TLoU 2 então?

Pessoal as vezes confunde ter elementos diversificados com esquerdar de vez.

Miles não foi a primeira tentativa de trocar o Aranha, mas foi a que teve mais sucesso justamente porque é um personagem que extraiu muito bem o conceito da fonte, ele não é um Peter Parker mas é alguém que passou por uma experiência similar e possui uma linha de pensamento parecida. Ninguém aqui se lembra do Miguel O'Hara, por exemplo.

Bloodwill

Mestre
Entrou
27/11/18
Reactions
572
Exato, dizer que God of War e Spiderino foram esquerdizados é o fim da picada.
Supunhetamos que eles realmente foram esquerdizados, porque os jogos são uma experiência infinitamente melhor que o TLoU 2 então?

Pessoal as vezes confunde ter elementos diversificados com esquerdar de vez.

Miles não foi a primeira tentativa de trocar o Aranha, mas foi a que teve mais sucesso justamente porque é um personagem que extraiu muito bem o conceito da fonte, ele não é um Peter Parker mas é alguém que passou por uma experiência similar e possui uma linha de pensamento parecida. Ninguém aqui se lembra do Miguel O'Hara, por exemplo.

Exato. Miles Morales foi um Spider bem difícil de ser aceito nos E.U.A devido ao fato de ser negro, mas olha o Gears of War por exemplo, o Dom é o personagem melhor do jogo, e ele é latino-americano.

BIG_BOSS

Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
944
jogo com protagonista mulher nao tem o mesmo impacto que o protagonista homem pode chorar

luccius

Mestre dos Mestres
Perfil Limitado
Entrou
15/10/18
Reactions
1.176
jogo com protagonista mulher nao tem o mesmo impacto que o protagonista homem pode chorar
Aham...

Não causaram impacto nenhum essas aí... 🙄

E antes que falem mais *****, a diferença de todas essas acima, para as "mulheres fortes" de hoje, é que elas eram, antes de tudo, personagens sem medo de serem femininas, com personalidades únicas e com, principalmente, com arcos de desenvolvimento pessoal, dentro da história.

Diferente de hoje, que as protagonistas servem um propósito diferente, que não passa por nenhuma das qualidades que citei acima. Hoje elas precisam ser "mulheres fortes", sem demonstrarem fraqueza ou feminidade e, principalmente, que não precisam de desenvolvimento (já começam a história sendo as picas das galáxias, tão fortes quanto o inimigo, sem conflitos morais e éticos internos e por aí vai).

E isso se repete em todas as mídias. Ou alguém tem coragem de dizer que a Tenente Ripley e a Sarah Connor (até o T2) são personagens "lacrativas" ou "sem impacto"?

Entrou
22/3/19
Reactions
11.957
GTA
Cyberpunk
Um pouco Nos novos Spiderman
Qualquer jogo da EA e Ubisoft como sempre.

Eu quitei de games ocidentais, só japones mesmo.

Antonio Neto

Experiente
Entrou
2/4/20
Reactions
312
Aham...

E antes que falem mais *, a diferença de todas essas acima, para as "mulheres fortes" de hoje, é que elas eram, antes de tudo, personagens sem medo de serem femininas, com personalidades únicas e com, principalmente, com arcos de desenvolvimento pessoal, dentro da história.

Diferente de hoje, que as protagonistas servem um propósito diferente, que não passa por nenhuma das qualidades que citei acima. Hoje elas precisam ser "mulheres fortes", sem demonstrarem fraqueza ou feminidade e, principalmente, que não precisam de desenvolvimento (já começam a história sendo as picas das galáxias, tão fortes quanto o inimigo, sem conflitos morais e éticos internos e por aí vai).

E isso se repete em todas as mídias. Ou alguém tem coragem de dizer que a Tenente Ripley e a Sarah Connor (até o T2) são personagens "lacrativas" ou "sem impacto"?
Não adianta explicar, desenhar, dar exemplo... tem gente que simplesmente tem insegurança com personagem mulher. Ainda mais nos games, onde um char masculino genérico é passável, mas um char mulher tem que ser realista e **** e inteligente e coerente, e o jogo tem que ser ****, senão é lacrar.

BIG_BOSS

Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
944
Aham...

E antes que falem mais *, a diferença de todas essas acima, para as "mulheres fortes" de hoje, é que elas eram, antes de tudo, personagens sem medo de serem femininas, com personalidades únicas e com, principalmente, com arcos de desenvolvimento pessoal, dentro da história.

dessas ai a unica que teve alguma relevância com a grande massa foi a lara croft justamente por ser uma personagem que foi interpretada pela gostoza da angelina joie.

e sério que vai por a sarah connor ? ainda + depois daquele lacrenator ?

no 1 e 2 ela realmente era interessante ainda + no 2 porem jogaram o potencial no lixo e virou essa bagaça ai

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom