• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Na opinião de vocês, depois de TLOU... Qual vai ser a próxima grande produção vitima da "armadilha do LIXO ideologico?"

MADCC_BR

Novato
Entrou
9/5/20
Reactions
41
dessas ai a unica que teve alguma relevância com a grande massa foi a lara croft justamente por ser uma personagem que foi interpretada pela gostoza da angelina joie.

e sério que vai por a sarah connor ? ainda + depois daquele lacrenator ?

no 1 e 2 ela realmente era interessante ainda + no 2 porem jogaram o potencial no lixo e virou essa bagaça ai

Jezzuisss, salva ele, tenha dó, ou sei o lá oq....

MADCC_BR

Novato
Entrou
9/5/20
Reactions
41
O que esse pessoal não entende é que o público dos vídeo game mudou, hj são crianças, mulheres, gays, sapatões, travestis e por aí vai, e gostando ou não a indústria tem que agradar a todos, minha única implicância é mudarem personagens já criados, por exemplo, Tomb Raider colocarem um homem, ou Uncharted colocarem uma mulher, que criem uma franquia do zero, ou aquelas coisas que a mulher toma uma porrada na cara de um homem e ainda conseguem levantar e baterem no cara, isso é demais mesmo, mas é filme e jogo, onde tudo pode acontecer.

E sim Boss é muito, mas muito superior a Big Boss.

Podem chorar a vontade.

Última vez editado:
Entrou
19/10/18
Reactions
15.354
O que esse pessoal não entende é que o público dos vídeo game mudou, hj são crianças, mulheres, gays, sapatões, travestis e por aí vai, e gostando ou não a indústria tem que agradar a todos, minha única implicância é mudarem personagens já criados, por exemplo, Tomb Raider colocarem um homem, ou Uncharted colocarem uma mulher, que criem uma franquia do zero, ou aquelas coisas que a mulher toma uma porrada na cara de um homem e ainda conseguem levantar e baterem no cara, isso é demais mesmo, mas é filme e jogo, onde tudo pode acontecer.

E sim Boss é muito, mas muito superior a Big Boss.

Podem chorar a vontade.
O publico citado tem uma fatia relevante no público gamer em geral, mas uma fatia irrelevante no publico que joga em plataformas tradicionais.
A indústria não tem que agradar a todos, ela tem que agradar boa parte do público que paga, simples assim.

MADCC_BR

Novato
Entrou
9/5/20
Reactions
41
O publico citado tem uma fatia relevante no público gamer em geral, mas uma fatia irrelevante no publico que joga em plataformas tradicionais.
A indústria não tem que agradar a todos, ela tem que agradar boa parte do público que paga, simples assim.

Aí que eu acho que estão enganados, não tenho dados para isso, mulheres hj já devem representar 30% do mercado de games, ou até mais, e sim, precisam agradar a todos, tudo que se vende hj em dia tem que agradar a todos, gostemos ou não.

Um artigo sobre o assunto: https://jornaldebrasilia.com.br/brasil/mundo-dos-games-tambem-e-para-mulheres/

Última vez editado:

BIG_BOSS

Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
943
Aí que eu acho que estão enganados, não tenho dados para isso, mulheres hj já devem representar 30% do mercado de games, ou até mais, e sim, precisam agradar a todos, tudo que se vende hj em dia tem que agradar a todos, gostemos ou não.

Um artigo sobre o assunto: https://jornaldebrasilia.com.br/brasil/mundo-dos-games-tambem-e-para-mulheres/
não é o que dizem as estatísticas.

BIG_BOSS

Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
943
e nao nao precisa agradar a todos e sim a maioria que é composta majoritariamente por HOMENS vc gostando ou não.

Entrou
19/10/18
Reactions
15.354

30% no geral, menos de 5% nas plataformas que não sejam Mobile.

Só pra você ter uma noção do quanto esse número é distorcido, os caras usam porcentagem como querem.

MADCC_BR

Novato
Entrou
9/5/20
Reactions
41
30% no geral, menos de 5% nas plataformas que não sejam Mobile.

Só pra você ter uma noção do quanto esse número é distorcido, os caras usam porcentagem como querem.

Pode até ser, mas a indústria quer esse pessoal nos consoles, e infelizmente utilizam esses métodos, como escreveram, o mundo pede isso...

Bleach II

Grão-Mestre
Entrou
16/11/18
Reactions
739
Espero que Ghost of Tsushima não tenha lacração. (espero)

Bloodwill

Mestre
Entrou
27/11/18
Reactions
572
O que vocês esquecem é que é só um jogo. Vocês não tem que se espelhar no personagem, você não é mais criança pra sonhar em ser aquilo, ter aquela profissão. Quando joguei Metal Gear Solid 3 eu fiquei fascinado com a Espiã lá, ela é 1000x mais **** que o Big Boss, Snake, quem seja. Ela foi uma das personagens mais marcantes da série, muita gente chorou ou ficou triste com a história dela, assim que você descobre quem ela era realmente.

Eu acho a Tess uma das personagens mais ***** no primeiro The Last of Us por exemplo, o fato não é de ser mulher ou não, mas a história que envolve a personagem. Eu discordei de muita gente e continuo discordando de vocês quando vocês tavam falando a besteira de que a mulher lá, não podia bater no Nathan e no seu irmão. A mulher é militar treinada, fala pra atriz de Mulher Maravilha, a soldada de Israel, mestre em Krav Maga que ela é menininha pra você ver quantos dentes você e seu irmão perdem.

Eu não estou defendendo personagem, nem comunidade gay nem nada, porém, acho que vocês estão se apegando a coisas que vocês não conhecem pra falar de algo que necessita de algum conhecimento e principalmente negando sua infância quanto aos games que foram carregadas de personagens mulheres e fortes.

holandeses302

Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
451
Gente, sério, falar que God of War foi algo de lacração? Isso aí é falta do que fazer na quarentena hahahaha
Horizon foi feminista? Vocês jogaram o mesmo jogo que o meu? No meu havia uma garota que cresceu sempre humilhada e deu a volta por cima e se tornou uma aventureira, Lara Croft, oi???

Eu leio alguns comentários e não vejo jogos lacradores, eu vejo frescura porque o personagem não era masculino.
Eu mesmo não crio personagem feminino em jogos, mas se o jogo já foi feito assim, eu procuro saber sobre a história. Eu gosto de Uncharted, mas não gosto pelo Nathan Drake, eu gosto pela temática.
O Novo God of War ficou muito bom gostei bem mais do novo Kratos mais sábio e condido do que o Velho Kratos Ódio cego o tempo todo e hipócrita , Horizon Zero Down é um obra um pouco feminista , Aloy não parecia ter tanto respeito pelo pai mesmo criança, geralmente ela é mais ríspida com personagens Masculinos do que feminino ,talvez porque a tribo que ela tinha mais contado os Nora era matriarcal , mas foi feminismo leve que não prejudicar a obra

Não adianta explicar, desenhar, dar exemplo... tem gente que simplesmente tem insegurança com personagem mulher. Ainda mais nos games, onde um char masculino genérico é passável, mas um char mulher tem que ser realista e ** e inteligente e coerente, e o jogo tem que ser **, senão é lacrar.
Eu gosto de jogar com personagens femininos , principalmente jogos de luta Chun Li,Mai Shiranui ,Athena,Nina Willians e Lilli Rochefort, também joguei com personagem feminina em The Division, e Calligula Effect, uma coisa é jogar com personagem feminina pelo menos esteticamente agradável, agora outra coisa e tentar empurrar um game que você jogar com uma trans feia sem carisma que ainda por cima matou o personagem principal do jogo original e forçar beijos lésbicos e momentos gay

Última vez editado:

holandeses302

Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
451
Eu respeito games que mostram o Universo feminino , Life is Strange é um dos game que mais gostei , eu simpatizei bastante com a historia Max e Chloe , tanto que o fato que preferir salvar Chloe do que a cidade inteira , mas porque gostei Life is Strange e odiei The Last of Us II ?, porque em Life is Strange a agenda LGBT nunca é empurrado goela abaixo do jogador, todas as personagens femininas são agradáveis ,tem um momento de Max Chloe têm um clima meio lésbico que o jogador têm total controle se vai ser rolar ou não, não é uma agenda que é empurrado

Última vez editado:

Antonio Neto

Experiente
Entrou
2/4/20
Reactions
312
Eu gosto de jogar com personagens femininos , principalmente jogos de luta Chun Li,Mai Shiranui ,Athena,Nina Willians e Lilli Rochefort, também joguei com personagem feminina em The Division, e Calligula Effect, uma coisa é jogar com personagem feminina pelo menos esteticamente agradável, agora outra coisa e tentar empurrar um game que você jogar com uma trans feia sem carisma que ainda por cima matou o personagem principal do jogo original e forçar beijos lésbicos e momentos gay
A Abby não é trans, champs. E personagem não tem que ser bonita pra agradar jogador, ainda mais em um jogo durante um apocalipse.

holandeses302

Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
451
A Abby não é trans, champs. E personagem não tem que ser bonita pra agradar jogador, ainda mais em um jogo durante um apocalipse.
É claro que o personagem não precisar ser uma modelo de beleza, mas têm que ser pelo menos esteticamente agradável pelo menos parecer uma mulher de verdade , e não um troço indefinido como a Abby , Max é uma adolescente tipo tábua, mais ainda é agradável de ser ver, jogador é igual ao consumidor , é como jogador e consumidor exijo pelo menos games com história e jogabilidade boa é personagens agradáveis eu compro eu mando , se empresa que empurrar ideias é personagens que não me agradar eu não compro e pronto outros deveriam fazer o mesmo

Última vez editado:

Rolando Blom

Mestre
Entrou
5/11/18
Reactions
191
O negócio é ficar com os Fifa, NBA, NFL e joguinhos de luta ou de fantasia mesmo.

luccius

Mestre dos Mestres
Perfil Limitado
Entrou
15/10/18
Reactions
1.175
O negócio é ficar com os Fifa, NBA, NFL e joguinhos de luta ou de fantasia mesmo.
Huhauhauaha Fifa, NBA e NFL? Aqueles jogos que só recebem atualização de nomes e uniformes desde, sei lá, 2012?
Melhor ficar nos emuladores de PS2 pra trás, mesmo... 😆

Larry MullenJr.

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
25.095
"personagem nao tem que agradar jogador"
sim, ela tem que ser ela mesma, tem que se sentir bem consigo mesmo e não ligar pra opinião de nenhum macho escroto, palavras ferem, não brinquem com os sentimentos alheios, principalmente os sentimentos de um BONECO SEM VIDA ARTIFICIAL MODELADO
:icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:

pULTA quel paral vivi pra ver nego defender boneco de mentira pra passar pano pra joguinho lixo

Última vez editado:

Urielll

Novato
Perfil Limitado
Entrou
11/11/18
Reactions
101
Gears já foi
Halo já foi
TLOU já foi
Gow já foi
Qualquer coisa da Ubisoft já foi
O próximo Uncharted com certeza será
Sinto que a próxima vítima virá da industria oriental, espero estar errado

John Candy

Grão-Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
1.798
Gears já foi
Halo já foi
TLOU já foi
Gow já foi
Qualquer coisa da Ubisoft já foi
O próximo Uncharted com certeza será
Sinto que a próxima vítima virá da industria oriental, espero estar errado
Pode esperar que o próximo Uncharted será assim.

Já prepararam o terreno com aquela The Lost Legacy, assim como foi com a DLC do Left Behind.

Inuteu

Mestre Guru Iuminado
Entrou
5/11/18
Reactions
25.684
INFELIZMENTE ACHO Q SERA O GOD OF WAR

CODY BALROG ADOROU O LAST OF US 2

VEM ROMANCE GAY AÍ

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom