#BatePapo nao existem montanhas no br?

pao com agua

Grão-Guru
Usa AdBlocker :(
Entrou
15/10/18
Reactions
8.529
o pessoal reclama da violencia, do salario, da politica e etc no br mas pra mim o que mais odeio aqui é que nao tem montanhas

pais plano da desgraça, custava ter um montanha nevada dessas? só uma?

1626741574580.png

Rei do Rock

Grão-Mestre
Entrou
14/12/19
Reactions
1.419
Existem, em Minas tem muitas
Talvez não seja o tipo de montanha que você curte, mas tem

Iron90s

Iluminado
Entrou
4/8/19
Reactions
40
No Brasil, especificamente nos estados da Bahia, Minas Gerais e Espírito Santo, localiza-se a Serra do Espinhaço, considerada uma das maiores montanhas do mundo.

Iron90s

Iluminado
Entrou
4/8/19
Reactions
40

pao com agua

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
8.529
No Brasil, especificamente nos estados da Bahia, Minas Gerais e Espírito Santo, localiza-se a Serra do Espinhaço, considerada uma das maiores montanhas do mundo.

isso é no maximo um morro, ta bem longe de ser montanha

1626743459383.png

Rei do Rock

Grão-Mestre
Entrou
14/12/19
Reactions
1.419
deve ser massa descer de bike ali
Acho que sim, mas por ser muito inclinada deve ser perigoso também, a adrenalina vai a mil :icon-lol::icon-lol::icon-lol:
O maior risco é bater o pneu em uma pedra, tomar um capote sair voando por cima das árvores e descer rolando até a estrada :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
É legal também estar em uma parte bem alta e tirar umas fotos do lugar e filmar, pular de asa delta também seria bem emocionante

Última vez editado:

Kevin Logan

Iluminado
Entrou
1/11/20
Reactions
208
o pessoal reclama da violencia, do salario, da politica e etc no br mas pra mim o que mais odeio aqui é que nao tem montanhas

pais plano da desgraça, custava ter um montanha nevada dessas? só uma?

Ver o anexo 167109

ANDRADE

Grão-Mestre
True Gamer
Entrou
18/10/18
Reactions
2.202
Ta faltando bastante, moro numa montanha aqui, da 1300m, hoje ta um gelo desgraçado

Neoghoster Akira

Guru
Entrou
22/10/18
Reactions
4.367
Montanha nevada nos trópicos é difícil é até covardia (entre Equador e Capricórnio ou Câncer). Só tem neve a partir de uns 4-4,5 mil metros. No meu parâmetro pessoal a partir de 1000 metros já dá pra chamar de montanha. São poucos lugares assim no Brasil. Nosso relevo é velho e baixo, tem muito planalto e serra na faixa de 500 metros a 800 metros.

Última vez editado:

ANDRADE

Grão-Mestre
True Gamer
Entrou
18/10/18
Reactions
2.202
onde tu mora? lembrando que morro nao é montanha viu
É uma serra, cheia de vales, não vou dar spoiler mas é na parte pobre de sp. Hoje amanheceu branco de geada, ja nevou algumas vezes, uma pena a região ser abandonada tem um potencial turístico gigante

Última vez editado:

pao com agua

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
8.529
É uma serra, cheia de vales, não vou dar spoiler mas é na parte pobre de sp. Hoje amanheceu branco de geada, ja nevou algumas vezes, uma pena a região ser abandonada tem um potencial turístico gigante

fala onde é pra eu turistar no google street view

Rei do Rock

Grão-Mestre
Entrou
14/12/19
Reactions
1.419
Gosto da paisagem das montanhas e morros cobertos de mata, mas não moraria em um lugar assim devido ao frio intenso que vc disse que é, não suporto inverno, aqui no interior não tem montanha e já é frio pra ******* 🥶
Graças a Deus que aqui no Brasil não tem neve 🙏🙏🙏

ANDRADE

Grão-Mestre
True Gamer
Entrou
18/10/18
Reactions
2.202
Gosto da paisagem das montanhas e morros cobertos de mata, mas não moraria em um lugar assim devido ao frio intenso que vc disse que é, não suporto inverno, aqui no interior não tem montanha e já é frio pra ******* 🥶
Graças a Deus que aqui no Brasil não tem neve 🙏🙏🙏
Tava -3, fazia tempo que ñ tinha um inverno tão forte, amanheceu branco o sítio do meu tio, vou ver se consigo fotos

Top Bottom