• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Polêmica Nego do Borel sendo criticado por namorar uma branca pelos SJWs [+lacradora se ferrando]

Visitante do Além

Grão-Mestre
Entrou
28/2/19
Reactions
2.434
O que acham? Esses caras são burros demais ou espertos por namorarem esse tipo de mulher?

Claramente não dariam bola se fossem só mais um morador de favela comum, hipergamia boa.

Quando o lacre se volta com você, a esquerdista postou essa foto e..

:icon-lolsuper:

Última vez editado:

GolzorG

Grão-Mestre
Entrou
31/12/18
Reactions
687
Ué fi

Então na sua lógica o cara NUNCA PODERIA em CASO ALGUM ter uma branca loira gatinha dessas?

Estaria fadado o resto da vida a ter algo que pra ti seria de "menor qualidade"??
Independente de esforço proprio/vontade e etc?

E o tanto de neguinha que encontra gringo rico por ai? PQ pode?

Cara, esquerdista tem uma argumentação tão contraditoria que parece doença clinica.

Bolinha

Mestre
Entrou
11/2/19
Reactions
317
Eles estão certos, nessa vida não levamos nada, se eu tenho dinheiro e uma espectativa de vida de 70 anos porque não compraria um Mustang, uma bela casa, correntes de ouro ou me relacionar com uma bela loira?
Falsos moralistas! Eles querem que nós pobres pretos vivamos sempre no esgoto como ratos, não caiam nesse discurso falso , invejoso, desproporcional, temos que buscar o melhor em nossa essência, o cara passa adolescência todo levando fora de pardas se esforçando em meio as dificuldades na favela pra ser jogador, cantor ou artista. E no final vem um esquerdista, feminista ou esse merdista, só para ditar as regras de quem tu deve comer ou não.
Chega de internet por hoje.

WildCard21

Mestre dos Mestres
Entrou
17/10/18
Reactions
1.910
Sei lá, cada um faz o que quer.

Mas ainda sim, acho um heresia um negão/pardo papar uma loirinha.

Se bem que essas aí são tudo poltas, então nem faz falta.

OP
Visitante do Além

Visitante do Além

Grão-Mestre
Entrou
28/2/19
Reactions
2.434
  • Autor(a) do Tópico
Ué fi

Então na sua lógica o cara NUNCA PODERIA em CASO ALGUM ter uma branca loira gatinha dessas?

Estaria fadado o resto da vida a ter algo que pra ti seria de "menor qualidade"??
Independente de esforço proprio/vontade e etc?

E o tanto de neguinha que encontra gringo rico por ai? PQ pode?

Cara, esquerdista tem uma argumentação tão contraditoria que parece doença clinica.
Não é isso, to analisando pela ótica masculina mesmo.

Os caras eram pobres e esse tipo de mulher sente repulsa desses caras, só ver a diferença entre cantada e "assédio" quando elas definem como quer.

antipetroski

Grão-Mestre
Entrou
9/12/18
Reactions
1.726
Se o cara é feio e pobre,nem as brancas,nem as pretas,nem as japas,nem as índias,nem as pardas dão atenção.

Eles falam como se o Nego do Borel pudesse pegar qualquer garota negra da favela que quisesse antes da fama...

O negócio é aceitar que a hipergamia existe,você vale para elas pelo que pode oferecer, não pelo o que você é...

Então invista em você mesmo e faça aquilo que quiser na vida,porque você é o único interessado na própria felicidade.

Última vez editado:

1mn0tg1ng3r

Grão-Mestre
Entrou
2/7/19
Reactions
879
A primeira foto nem dá pra sentir o cheiro de interesseira no ar xD

DONARUDO

Mestre
Entrou
17/6/19
Reactions
1.167
"nunca daria moral se ele não tivesse grana"

mas é assim que funciona a mulher, quando você não tem dinheiro e nem status elas não te dão moral

a real é que a "preta sofrida" tá morrendo de inveja pq no fim ela queria estar lá com um cara rico, mas no momento está rejeitando um "preto sofrido"

GAMETA

Grão-Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
2.275
Cara, funciona assim, se você ganha seu dinheiro de forma honesta, age dentro da lei e não enche o saco dos outros tá perfeito, faça o que bem entender.

Quer dar o cool? Dê. Quer comer só rosinha? Coma. Quer comer só negona? Coma também. Quer viver no luxo? Viva. Quer ser mais simples? Seja.

Mania do caralllho dos outros de querer dizer o que os outros devem ou não fazer.

Mesmo que seja algo que eu pessoalmente discordo ou não faria, se tá dentro da lei e não prejudica os outros tá perfeito, nem eu, nem ninguém, pode ou tem que exigir pöura nenhuma.

Última vez editado:

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom