• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Playstation Novas informações sobre o SUPER LAUNCH-TITLE EXCLUSIVE BUGSNAX do PS5

OP
Moinhos Satânicos
Entrou
21/10/18
Reactions
3.217
  • Autor(a) do Tópico
2020 PS5 Games

• DLC do Miranha
  • Godfail
  • BUGSNAX

:icon-clapclap:

Latino 87

Grão-Mestre
Entrou
18/12/18
Reactions
2.691
PS4 slim está custando R$ 2600 no ML, quanto será que vai custar o PS5?

MADCC_BR

Novato
Entrou
9/5/20
Reactions
41
PS4 slim está custando R$ 2600 no ML, quanto será que vai custar o PS5?

R$ 3700,00, falei com um vendedor, esse é o preço que eles esperam vender....

Ah, e vcs já ouviram falar em oferta e procura?

Última vez editado:
OP
Moinhos Satânicos
Entrou
21/10/18
Reactions
3.217
  • Autor(a) do Tópico
Esse jogo foi um dos maiores TAPAS NA FUÇA dos sonystas que eu já vi.

Passaram três meses zoando Grounded e um tal Orphan The Machine, que nem na conferência da Microsoft tinha aparecido, dizendo que a Sony ia destruir a indústria com gráficos de verdade na sua conferência, o SSD, a arquitetura, sem o PS4 pra limitar seu poder blá-blá-blá...

Aí ela foi lá e nos presenteou com isso, pra mais de 2 milhões de pessoas ao vivo.

:icon-crylolim::icon-clapclap:

Última vez editado:

MADCC_BR

Novato
Entrou
9/5/20
Reactions
41

Passaram três meses zoando Grounded e um tal Orphan The Machine, que nem na conferência tinha da Microsoft tinha aparecido, dizendo que a Sony ia destruir a indústria com gráficos de verdade na sua conferência, o SSD, a arquitetura, sem o PS4 pra limitar seu poder blá-blá-blá...

Aí ela foi lá e nos presenteou com isso, pra mais de 2 milhões de pessoas ao vivo.

Realmente, vai ter só esse jogo durante 7 anos, não comprarei o PS5, fique tranquilo....

Spunck

Grão-Mestre
Entrou
27/11/18
Reactions
1.116
Vamos esperar o lockhart que terá menos teraflops que o one x, aí os caixistas compram ele e dizem que vão jogar a 12 teraflops:icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol:.

Will S' 2.0

Grão-Mestre
Entrou
1/7/19
Reactions
1.587

Passaram três meses zoando Grounded e um tal Orphan The Machine, que nem na conferência da Microsoft tinha aparecido, dizendo que a Sony ia destruir a indústria com gráficos de verdade na sua conferência, o SSD, a arquitetura, sem o PS4 pra limitar seu poder blá-blá-blá...

Tu fala como se esse fosse o principal jogo da sony. Vocês são tão zoados por grounded, crackdown, recore, sea of thieves, etc porque são jogos que a microsoft bota como os principais lançamentos pro xbox.
Jogo simples, indie, tem em todas as plataformas o que vai mudar é se vai ter só isso.

OP
Moinhos Satânicos
Entrou
21/10/18
Reactions
3.217
  • Autor(a) do Tópico
Passou três meses zoando Orphan The Machine, que nem no marketing da Microsoft está, e agora vai chorar que dedicaram bom tempo a isso aí na conferência da Sony?

Calma, calma, sem flame agora pessoal. A Sony tem outros jogos tipo DLC do Miranha e Godfail :icon-cryingalot::icon-cryingalot::icon-cryingalot:

Última vez editado:

Will S' 2.0

Grão-Mestre
Entrou
1/7/19
Reactions
1.587
Passou três meses zoando Orphan The Machine, que nem no marketing da Microsoft está, e agora vai chorar que dedicaram bom tempo a isso aí na conferência da Sony?

Calma, calma, sem flame agora pessoal. A Sony tem outros jogos tipo DLC do Miranha e Godfail :icon-cryingalot::icon-cryingalot::icon-cryingalot:
Eu acho que eu nem cheguei a zoar vocês com esse orphan the machine, embora tenha reagido a alguns posts. Você disse que os sonystas "queimaram a lingua" sinceramente não vejo dessa forma, ainda que a sony tivesse trazido importância pra esse bugsnax, que eu não acho que seja o caso, ela mostrou jogos como ratchet and clank, horizon, spiderman...
E ser zoado por esse orphan the machine é consequência de tanto jogo *****, acabou que esse jogo foi associado. Mas acho que isso vai virar passado pra microsoft, ela tem destacado jogos melhores nos ultimos meses, veremos no decorrer da geração.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom