#BatePapo Novo God of War adiado para 2022 e terá versão PS4.

John Candy

Mestre dos Mestres
True Gamer
Entrou
1/11/18
Reactions
3.174
O novo God of War foi adiado para 2022 e foi confirmado como jogo cross-gen.

A Sony Interactive Entertaimnent, através de Hermen Hulst no blogue oficial da PlayStation, confirmou que decidiram dar mais tempo à Santa Monica Studios para desenvolver o seu jogo, que além da versão PS5 anunciada em 2020, também terá versão PS4.

Hulst diz que o projeto começou um pouco mais tarde do que outros da Sony e que por isso mesmo vão precisar de mais tempo.

holandeses302

Grão-Mestre
True Gamer
Entrou
31/10/18
Reactions
757
Eu não vejo isso como ruim , acho que estava bem na cara que God of War Ragnarok seria lançado em 2022 , é a própria Sony falou que o PlayStation 4 continuaria tento suporte por pelo menos 3 anos, considerando que a base do PlayStation 5, ainda é muito pequena em relação ao PlayStation 4, produção para fazer um game desse nível é muito caro, faz todo o sentindo ser crooss-gen.

Não têm nem a desculpa de deixa-lo como exclusivo do PlayStation 5 pra atrair consumidores, já que o principal problema pra alavancar as vendas é deficiência em repor os estoques de consoles no mercado, do que falta de atratividade do PlayStation 5 em si

John Candy

Mestre dos Mestres
True Gamer
Entrou
1/11/18
Reactions
3.174
Eu não vejo isso como ruim , acho que estava bem na cara que God of War Ragnarok seria lançado em 2022 , é a própria Sony falou que o PlayStation 4 continuaria tento suporte por pelo menos 3 anos, considerando que a base do PlayStation 5, ainda é muito pequena em relação ao PlayStation 4, produção para fazer um game desse nível é muito caro, faz todo o sentindo ser crooss-gen.

Não têm nem a desculpa de deixa-lo como exclusivo do PlayStation 5 pra atrair consumidores, já que o principal problema pra alavancar as vendas é deficiência em repor os estoques de consoles no mercado, do que falta de atratividade do PlayStation 5 em si

Cara, Sony e sonystas passaram o ano inteiro de 2020 condenando atitudes de lançar jogos first party cross-gen.

Agora que a situação mudou, ficam de pianinho.

holandeses302

Grão-Mestre
True Gamer
Entrou
31/10/18
Reactions
757
Cara, Sony e sonystas passaram o ano inteiro de 2020 condenando atitudes de lançar jogos first party cross-gen.

Agora que a situação mudou, ficam de pianinho.

Em relação ao Sonystas não posso afirmar nada, provavelmente devo ter malhado bastante a Sony neste últimos 12 meses , muitas de suas politicas atuais não me agradam, mas a suas politicas de cross-gen não é uma delas .

WilliamC

Iluminado
True Gamer
Entrou
7/7/19
Reactions
219
Parabens pra Sony, lançamento de peso pro Play 4, tanto Horizon quanto GOW são super jogos.

A M$ já matou o Xone, ou alguém está jogando The Medium no Xone???

Spunck

Grão-Mestre
True Gamer
Entrou
27/11/18
Reactions
2.264
Opa, agora sim, em 2021 os sonystas só vão jogar returnal, ratchet and clank, kena, horizon, e alguns mais que irão sair, já nós caixistas, nós vamos de the medium, tem também o the medium, e aquele ótimo lançamento de 2021 chamado? The medium, já que a vergonha do halo acho que vai pro ano que vem também:icon-lol:.

Top Bottom