Tem? Não sabiaNão que seja a mesma coisa, mas o YT tem um negócio assim sim, e é bem recente
mas em forum não faz o menor sentido mesmo, só vai desmotivar quem já não tem mta vontade de frequentar, vão acabar abandonando o forum e não vai sobrar ninguém pra ver anuncio
Tem? Não sabia
Sim, acho que vai desestimular as pessoas de postarem, tá ****
Que ad eh esse?o cara cobra moralismo dos outros q ele mesmo n tem
"vc é um imoral parasita usando meu fórum com adblock mas eu sou corretão colocando ad gigante de hentai na sua tela"
Caramba, essa eu não sabia, meu exemplo do tópico não faz sentido agora![]()
YouTube irá banir quem bloquear anúncios a partir do dia 10 dezembro
YouTube irá alterar em breve seus termos e condições para utilização da plataforma. Fique atento para não perder a sua conta!www.oficinadanet.com.br
coloca aíA outra opção é colocar o banner bloqueando todo o acesso pedindo para desligar.
Querem tentar?
Geralmente seus topicos nao fazem sentido, Fox.Caramba, essa eu não sabia, meu exemplo do tópico não faz sentido agora
Um monte de site ai pede pra tu destivar o adblocker pra continuar navegando, tus tb se fazem de sonsos.
Ótima ideia politão.A outra opção é colocar o banner bloqueando todo o acesso pedindo para desligar.
Querem tentar?
A outra opção é colocar o banner bloqueando todo o acesso pedindo para desligar.
Querem tentar?
Ah sim, experimenta vai..A outra opção é colocar o banner bloqueando todo o acesso pedindo para desligar.
Querem tentar?