• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Discussão&Debate Nunca vi nenhum outro site punir quem usa adblock

Dry Gut

USUÁRIO 10. 10 GRAÇADO.
Entrou
18/10/18
Reactions
14.592
Eu não entendo esse cara, ele é altamente hostil com os usuários que geram tráfico e sustentam o fórum.

Lembro bem da reação dele altamente beligerante contra os users do fórum com a questão da Gótica.

Esse fórum não é o unico da internet, está BEM longe de ser.

Contudo, é o único que adota medidas draconianas para pessoas que simplesmente nao querem ser bombardeadas com propaganda pra comprar detergente a cada 3 segundos.
RISOS

Odys

Grão-Guru
Perfil Limitado
Entrou
16/10/18
Reactions
3.650
POLITZ @POLITZ a solução não é complexa. Não necessita tirar os anúncios, basta reduzir o tamanho dos mesmos e colocá-los em um lugar que não afete a experiência de navegação do usuário. Costumo a utilizar o fórum bastante tanto pelo celular como pelo computador, mas uma coisa que me incomoda e que me motivou a usar o Adblock foi a existência de anúncios no meio do tópico, dificultando bastante a leitura, pois é muito difícil não ligar para a poluição visual tremenda que aparece. O que sugiro é que você crie um espaço destinado unicamente a anúncios e propagandas. Tal contêiner pode se localizar em baixo da seção de compartilhar nas redes sociais. Assim os anúncios vão continuar existindo, você continuará tendo sua receita e ninguém vai se incomodar com um banner gigante aparecendo na frente da tela

Saci de Patinete

Grão-Mestre
Entrou
13/10/19
Reactions
411
Considerando que o movimento do forum, nas suas palavras, crescia constantemente, e que sempre houve um número de usuários que contribui com upgrades/doações (mesmo que pequeno), no mínimo a userbase devia receber um tratamento melhor e não ter que aceitar essas medidas impostas como ameaça.

Entendo que não deve ser fácil manter um servidor assim, acho que até seria justo tirar alguns recursos não tão importantes (anexos ou giphy), mas esse tipo de restrição pareceu muito mal planejada, só vai acabar drenando mais o número de usuários ativos e desmotivando mesmo que não use bloqueador.
Exato, comportamento ALTAMENTE hostil desse senhor que está equivocado pois existem várias opiniões e críticas construtivas sobre essa medida altamente questionável que ele adotou SEM NENHUM AVISO

M

Membro Banido

Visitante
Ou é limitar os recursos do site ou é o banner aparecendo de 5 em 5 minutos pedindo para desligar o Adblock. Vocês decidem. Achamos a primeira opção bem menos incômoda.
tu não nos respeita cara. nunca respeitou. a gente não sente que tem uma relação de parceria com a moderação, e sim de confronto, como se fosse nós contra vocês sempre.
tu gosta de enxergar o forum como uma empresa mas tu nem ao menos respeita os teus clientes, nem mesmo os mais fiéis que sempre estão aqui e defendem o fórum. se respeitasse não ia colocar esse selo da vergonha embaixo do nick dos usuarios, até de usuários que estão desde o primeiro dia ou que contribuem de outras maneiras.
parece que tu não entende que post também é contribuição, pois sem posts não tem fórum; e como em qualquer lugar, alguns vao contribuir mais do que outros, mas isso não significa que os que contribuem menos mereçam essa metida no ** que tu nos deu hoje. todo mundo que gosta do lugar e defende fica se sentindo um ****** com esse tipo de tratamento.

a gente sempre fica com a sensação de que tu nos odeia, **** pra nós e só pensa em lucrar. não vejo problema nenhum em querer lucrar, mas a tua estrategia para atingir esse objetivo é, na minha opinião, burra e desrespeitosa.

K

KitKat395

Visitante
tu não nos respeita cara. nunca respeitou. a gente não sente que tem uma relação de parceria com a moderação, e sim de confronto, como se fosse nós contra vocês sempre.
tu gosta de enxergar o forum como uma empresa mas tu nem ao menos respeita os teus clientes, nem mesmo os mais fiéis que sempre estão aqui e defendem o fórum. se respeitasse não ia colocar esse selo da vergonha embaixo do nick dos usuarios, até de usuários que estão desde o primeiro dia ou que contribuem de outras maneiras.
parece que tu não entende que post também é contribuição, pois sem posts não tem fórum; e como em qualquer lugar, alguns vao contribuir mais do que outros, mas isso não significa que os que contribuem menos mereçam essa metida no ** que tu nos deu hoje. todo mundo que gosta do lugar e defende fica se sentindo um ** com esse tipo de tratamento.

a gente sempre fica com a sensação de que tu nos odeia, **** pra nós e só pensa em lucrar. não vejo problema nenhum em querer lucrar, mas a tua estrategia para atingir esse objetivo é, na minha opinião, burra e desrespeitosa.
emoticon aplaudindo DLC

POLITZ

Administrador
Staff
Administrador
Entrou
12/9/18
Reactions
8.370
parece que tu não entende que post também é contribuição, pois sem posts não tem fórum; e como em qualquer lugar, alguns vao contribuir mais do que outros, mas isso não significa que os que contribuem menos mereçam essa metida no ** que tu nos deu hoje. todo mundo que gosta do lugar e defende fica se sentindo um ****** com esse tipo de tratamento.

Sempre tratamos todo mundo com muito respeito. Inclusive você, principalmente. Se quiser, posso publicar todas as mensagens que já conversamos.

Abrimos diálogo com vocês 100% das vezes, canais completamente abertos.

Agora você quer que a gente fique perdendo tempo com troll, nope. Esses a gente nem perde tempo.

Atendemos 100% do seus pedidos, inclusive do seu amigo. Mas não pense que porque vocês dois dão chiliques é que vamos cair nesse drama também.

Suas compras serão reembolsadas, fique tranquilo.

Celeuma Tropical

Grão-Mestre
Entrou
22/4/19
Reactions
3.982
Exato, comportamento ALTAMENTE hostil desse senhor que está equivocado pois existem várias opiniões e críticas construtivas sobre essa medida altamente questionável que ele adotou SEM NENHUM AVISO
essa é a pior parte. o cara implementa uma mudança drástica no foro de madrugada e sem avisar ninguém, pra depois vir aqui falar que nós estamos "chorando".

fica o dia inteiro no twitter falando de autoritarismo e censura por parte dos esquerdistas, mas faz o mesmo com a própria comunidade

K

KitKat395

Visitante
essa é a pior parte. o cara implementa uma mudança drástica no foro de madrugada e sem avisar ninguém, pra depois vir aqui falar que nós estamos "chorando".

fica o dia inteiro no twitter falando de autoritarismo e censura por parte dos esquerdistas, mas faz o mesmo com a própria comunidade
emoticon curtir DLC

Membro Champz

Grão-Mestre
Perfil Limitado
Entrou
15/10/18
Reactions
618
Essa tag de parasita só vai criar uma segregação entre os users, além de ser um bocado agressivo, principalmente por não ter sido avisada anteriormente.

Saci de Patinete

Grão-Mestre
Entrou
13/10/19
Reactions
411

Pois é, não é só a medida ALTAMENTE QUESTIONÁVEL que ele tomou, é a forma como ele tomou (como vc mesmo falou, de madrugada, sem avisar) e ainda fica hostilizando e ameaçando os usuários.

M

Membro Banido

Visitante
Pedrinho N entende que mesmo com a galera de adblock, a userbase gera conteúdo
Veja por exemplo o tópico do coronavirus
Vai ver quantos dos que contribuem ali pro tópico usam adblock
Eu pago todo mês o valor pra avatar animado que atualmente nem tô usando. Mas deixei continuar cobrando pq eh uma forma de ajudar o fórum
Agora eu N vou pagar o valor de uma assinatura de netflix pra tirar a ***** de adblock
Reveja ao menos seus valores aí em relação a tirar adblock meu camarada
E deixe essa medalha de parasita opcional ai
Tme gente q tá nem aí mas deve ter gente que se sentiu ofendido com essa "brincadeira"

Koinoyokan

Onisciente
Entrou
15/10/18
Reactions
62.660
Mas aí como que o site vai sobreviver? Eles precisam de patrocínio, ainda mais agora que o fórum tá crescendo.

Eu não estou defendendo, só estou fazendo um questionamento. Como um site desse sobrevive sem patrocínio?
Se for a única forma ok, mas não custava nada ter avisado, e não precisava ser em tom de ameaça, como se quisesse expulsar 3/4 dos users daqui

Última vez editado:

POLITZ

Administrador
Staff
Administrador
Entrou
12/9/18
Reactions
8.370
O que eu me lembro é quando o Pedro mandou um comunicado falando das mudanças do fórum e que ia tomar providência contra quem usava adblock.
Dessas coisas ninguém lembra.

É só olhar todos os Comunicados Oficiais e as mensagens que constantemente deixamos.

E várias vezes pedimos para que desligassem o Adblock.

Não tem como não pensar em sugerir: montem o próprio Fórum, ou empreendimento. Vamos ver quanto que dura.

Tem gente aqui que não sabe como funciona uma matemática básica.

Aí vem um monte de ofendidinho, que jura que é o macho alpha redpillado da internet que faz fotossíntese com 9 mil de poder de luta e chama até a mãe pra cuidar do próprio choro porque não aguenta uma brincadeirinha:

- “ain ele me ofendeu uiuiui”

To fora. Não perdemos tempo com isso. Quem quiser conversar que nem gente estamos respondendo normalmente, como sempre fazemos.

OP
F

Fox94

Onisciente
Entrou
15/10/18
Reactions
11.363
  • Autor(a) do Tópico
Dessas coisas ninguém lembra.

É só olhar todos os Comunicados Oficiais e as mensagens que constantemente deixamos.

E várias vezes pedimos para que desligassem o Adblock.

Não tem como não pensar em sugerir: montem o próprio Fórum, ou empreendimento. Vamos ver quanto que dura.

Tem gente aqui que não sabe como funciona uma matemática básica.

Aí vem um monte de ofendidinho, que jura que é o macho alpha redpillado da internet que faz fotossíntese com 9 mil de poder de luta e chama até a mãe pra cuidar do próprio choro porque não aguenta uma brincadeirinha:

- “ain ele me ofendeu uiuiui”

To fora. Não perdemos tempo com isso. Quem quiser conversar que nem gente estamos respondendo normalmente, como sempre fazemos.
Acho que se vcs avisaram antes então não vejo erro, mas eh pq ninguém lembrava mais da mensagem :ROFLMAO:

POLITZ

Administrador
Staff
Administrador
Entrou
12/9/18
Reactions
8.370
Acho que se vcs avisaram antes então não vejo erro, mas eh pq ninguém lembrava mais da mensagem :ROFLMAO:
Tudo que a gente faz aqui a gente avisa por Alertas e agora até por postagens na página principal. Até no Twitter e quando o site cai.

Aí ninguém lê e depois vem dar uma de João Sem Braço, deixando de ser o nosso problema.

Quando que o pessoal aqui se importa com avisos?

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom