• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Discussão&Debate Nunca vi nenhum outro site punir quem usa adblock

Aulef

Grão-Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
3.246
O Pedro já recuou com o termo pejorativo e com várias restrições. Além do mais, varios aqui deram sugestões. O caminho está favorável pra chegar num ponto que atenda a todos.

Apenas evitem o adblock, até para darem feedback sobre as mudanças que estão ocorrendo

M

Membro Removido

Visitante
POLITZ @POLITZ cara, só ajeita uma coisa, taca esses ADS tudo para o fim da página. São gigantes e ficam no meio das postagens, isso deixa horrível de acompanhar um tópico.
POLITZ @POLITZ se não quiser botar no meio, pelo menos deixa no topo e no fim

ÚIltima vez editado por um Moderador:

Ginsu2000

Com 52 anos de Garantia!
Premium
Entrou
12/10/18
Reactions
4.264
POLITZ @POLITZ se não quiser botar no meio, pelo menos deixa no topo e no fim
Eu sugeri isso aqui:

Aqui tem 4 ads e não 3, como ele informou no comunicado oficial. Bom negócio, não? :icon-rimbuk:

D

dy90

Visitante
Sinceramente, mesmo com o Adblock desbilitado, não pude conter minha empatia e compaixão com os users que sofreram com tal humilhação. Afinal, não vejo este tipo de atitude nem nas mídias digitais mais fuleiras. Obrigar o usuário a desabilitar o Adblock para continuar a acessar o sítio é uma atitude mais digna.

Mas o pior não foi a faixa em si e sim a atitude do modera, no qual tratou com desrespeito vários users, como no exemplo abaixo:

Isso não é uma conduta adequada para um prestador de serviços com os seus clientes e, principalmente, não foi boa a atitude de implementar a mudança e esperar a reação após. Nas principais redes sociais, como o Facebook e o Twitter, há um aviso nos Termos de Uso antes da implementação propriamente dita para evitar tais desavenças como ocorreu recentemente nesse fórum.

E antes que me acusem de parasita, posto o print abaixo:

Se essa situação continuar por um bom tempo, e vejo isso como algo permanente, logo logo veremos essa comunidade se esvaziar ao longo do tempo como tem ocorrido por um bom tempo, visto que users notáveis já não estão entre nós.

Última vez editado:
M

Membro Removido

Visitante
Sinceramente, mesmo com o Adblock desbilitado, não pude conter minha empatia e compaixão com os users que sofreram com tal humilhação. Afinal, não vejo este tipo de atitude nem nas mídias digitais mais fuleiras. Obrigar o usuário a desabilitar o Adblock para continuar a acessar o sítio é uma atitude mais digna.

Mas o pior não foi a faixa em si e sim a atitude do modera, no qual tratou com desrespeito vários users, como no exemplo abaixo:

Isso não é uma conduta adequada para um prestador de serviços com os seus clientes e, principalmente, não foi boa a atitude de implementar a mudança e esperar a reação após. Nas principais redes sociais, como o Facebook e o Twitter, há um aviso nos Termos de Uso antes da implementação propriamente dita para evitar tais desavenças como ocorreu recentemente nesse fórum.

E antes que me acusem de parasita, posto o print abaixo:

Se essa situação continuar por um bom tempo, e vejo isso como algo permanente, logo logo veremos essa comunidade se esvaziar ao longo do tempo como tem ocorrido por um bom tempo, visto que users notáveis já não estão entre nós.
mãe, to no print

Matchman

Grão-Mestre
Entrou
21/10/18
Reactions
987
Essa tag de parasita só vai criar uma segregação entre os users, além de ser um bocado agressivo, principalmente por não ter sido avisada anteriormente.
É isso. Galera ficou se incomodando por causa do termo parasita. Eu tô cagando pro termo em si; meus amigos me chamam de coisa pior todo santo dia. O problema é a atitude de você criar um estigma no usuário que não tirou um adblock; quase uma faixa da vergonha, pra causar o constrangimento do usuário no meio dos outros mesmo. Podia ser uma faixa escrita 'lindão' e o efeito seria o mesmo: estigmatizar.

Mas enfim, não vou ficar alongando muito nessa parada, não. Segue o baile.

Saci de Patinete

Grão-Mestre
Entrou
13/10/19
Reactions
411
tu não nos respeita cara. nunca respeitou. a gente não sente que tem uma relação de parceria com a moderação, e sim de confronto, como se fosse nós contra vocês sempre.
tu gosta de enxergar o forum como uma empresa mas tu nem ao menos respeita os teus clientes, nem mesmo os mais fiéis que sempre estão aqui e defendem o fórum. se respeitasse não ia colocar esse selo da vergonha embaixo do nick dos usuarios, até de usuários que estão desde o primeiro dia ou que contribuem de outras maneiras.
parece que tu não entende que post também é contribuição, pois sem posts não tem fórum; e como em qualquer lugar, alguns vao contribuir mais do que outros, mas isso não significa que os que contribuem menos mereçam essa metida no ** que tu nos deu hoje. todo mundo que gosta do lugar e defende fica se sentindo um ** com esse tipo de tratamento.

a gente sempre fica com a sensação de que tu nos odeia, **** pra nós e só pensa em lucrar. não vejo problema nenhum em querer lucrar, mas a tua estrategia para atingir esse objetivo é, na minha opinião, burra e desrespeitosa.
É estarrecedor que ele acha que não tem concorrência; que o fórum dele é o único.

Existem INÚMEROS fórums para onde os users aqui podem migrar. Fórums de qualidade onde pessoas que não são chamadas de parasitas por não quererem ver propagandas de detergente.

O cara tá sempre adotando um comportamento hostil e beligerante. Aquela PALHAÇADA da gótica que não deu em absolutamente NADA e não tinha NADA ali comprometedor em relação a ela ou ao filho dela o cara se acovardou NA HORA e ainda ironizou e insultou seus users, falando, e e isso são as palavras dele "Torço para que dê em algo".

Sério, broder? Tu tá torcendo CONTRA a tua base de usuários? Tá torcendo contra o SEU TIME?

Como esse user elucidou, o cara tá sempre contra a gente e o termo atribuído a nós de "parasitas" demonstra o apreço que ele tem por nós.

Saci de Patinete

Grão-Mestre
Entrou
13/10/19
Reactions
411
Pedrinho N entende que mesmo com a galera de adblock, a userbase gera conteúdo
Exato, pra ele tudo se resume em dinheiro e ele só fica falando "Não existe almoço grátis".

O tópico de coronavirus é de utilidade pública e agrega valor ao fórum dele, mesmo q esse valor nao se traduza em R$ x,xx

Beck

Guru
Entrou
22/10/18
Reactions
4.037
Pedrinho veio de um lugar onde falar adblock dá ban.
Não me surpreende

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom