• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Posts por Fox94: 9
  • Total de Posts no Tópico: 130

Fox94

Mestre Guru Iuminado
Entrou
15/10/18
Reactions
16.713
Não que seja a mesma coisa, mas o YT tem um negócio assim sim, e é bem recente

mas em forum não faz o menor sentido mesmo, só vai desmotivar quem já não tem mta vontade de frequentar, vão acabar abandonando o forum e não vai sobrar ninguém pra ver anuncio
Tem? Não sabia

Sim, acho que vai desestimular as pessoas de postarem, tá ****

Fox94

Mestre Guru Iuminado
Entrou
15/10/18
Reactions
16.713
o cara cobra moralismo dos outros q ele mesmo n tem

"vc é um imoral parasita usando meu fórum com adblock mas eu sou corretão colocando ad gigante de hentai na sua tela"
Que ad eh esse?

Última vez editado:

Fox94

Mestre Guru Iuminado
Entrou
15/10/18
Reactions
16.713
Parabéns por ter sido o primeiro a dar uma opinião concreta sobre o assunto.

Porque ninguém até agora teve essa capacidade, só choradeira, como se a gente não permitisse isso, muito pelo contrário. Temos total compreensão com quem está no trabalho e isso pode ser discutido normalmente.

Até agora, com exceção do @ManiacPlayerXT, não houve mais ninguém que deu uma real opinião sobre o assunto. Foi só comportamento típico do VT e isso a gente ignora completamente.

Quem pagou pelos Upgrades e está tendo algum tipo de problema, está nos informando e estamos corrigindo um a um.

Mas você acha justo utilizar um serviço que só pede em troca o desbloqueio das propagandas, sendo que praticamente ninguém faz?

Ou é limitar os recursos do site ou é o banner aparecendo de 5 em 5 minutos pedindo para desligar o Adblock. Vocês decidem. Achamos a primeira opção bem menos incômoda.

E damos a oportunidade para vocês: pesquisem quanto custa um servidor dedicado lá fora, para sustentar um site desse porte. Sério, façam isso e vejam se existe almoço grátis.
Parabéns por ter sido o primeiro a dar uma opinião concreta sobre o assunto.

Porque ninguém até agora teve essa capacidade, só choradeira, como se a gente não permitisse isso, muito pelo contrário. Temos total compreensão com quem está no trabalho e isso pode ser discutido normalmente.

Até agora, com exceção do @ManiacPlayerXT, não houve mais ninguém que deu uma real opinião sobre o assunto. Foi só comportamento típico do VT e isso a gente ignora completamente.

Quem pagou pelos Upgrades e está tendo algum tipo de problema, está nos informando e estamos corrigindo um a um.

Mas você acha justo utilizar um serviço que só pede em troca o desbloqueio das propagandas, sendo que praticamente ninguém faz?

Ou é limitar os recursos do site ou é o banner aparecendo de 5 em 5 minutos pedindo para desligar o Adblock. Vocês decidem. Achamos a primeira opção bem menos incômoda.

E damos a oportunidade para vocês: pesquisem quanto custa um servidor dedicado lá fora, para sustentar um site desse porte. Sério, façam isso e vejam se existe almoço grátis.
A quantidade de user que não usava Adblock não cobria os gastos não? Acho que eh metade do fórum, chutando

Fox94

Mestre Guru Iuminado
Entrou
15/10/18
Reactions
16.713
@POLITZ

Eu dei a sugestão de criar um tópico com os banners e links de propagandas e pedir para os users clicarem nelas algumas vezes ao dia. Não sei se você viu.

Mas depois me falaram que isso poderia acarretar num banimento do sistema de propagandas. Procede a informação? Já vi vários fóruns que faziam isso, mas não sei se tem consequências desse tipo.
Ideia interessante

Fox94

Mestre Guru Iuminado
Entrou
15/10/18
Reactions
16.713
Dessas coisas ninguém lembra.

É só olhar todos os Comunicados Oficiais e as mensagens que constantemente deixamos.

E várias vezes pedimos para que desligassem o Adblock.

Não tem como não pensar em sugerir: montem o próprio Fórum, ou empreendimento. Vamos ver quanto que dura.

Tem gente aqui que não sabe como funciona uma matemática básica.

Aí vem um monte de ofendidinho, que jura que é o macho alpha redpillado da internet que faz fotossíntese com 9 mil de poder de luta e chama até a mãe pra cuidar do próprio choro porque não aguenta uma brincadeirinha:

- “ain ele me ofendeu uiuiui”

To fora. Não perdemos tempo com isso. Quem quiser conversar que nem gente estamos respondendo normalmente, como sempre fazemos.
Acho que se vcs avisaram antes então não vejo erro, mas eh pq ninguém lembrava mais da mensagem :ROFLMAO:

Fox94

Mestre Guru Iuminado
Entrou
15/10/18
Reactions
16.713
Tudo que a gente faz aqui a gente avisa por Alertas e agora até por postagens na página principal. Até no Twitter e quando o site cai.

Aí ninguém lê e depois vem dar uma de João Sem Braço, deixando de ser o nosso problema.

Quando que o pessoal aqui se importa com avisos?
Faz tempo a mensagem, Politz, normal esquecer, eu só lembro de vc falando do servidor dos EUA

Top Bottom