• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#TópicoOficial O Grande Tópico Compiladão de Memes Políticos (NPCs são bem vindos!)

POLITZ

Administrador
Staff
Administrador
Perfil Verificado
Entrou
12/9/18
Reactions
5.574
  • Autor(a) do Tópico
  • Admin
165.jpg
O Grande Tópico Compiladão de Memes Políticos

Introdução
De uns dias para cá, a internet foi tomada conta por uma massa de seres que se comportam como um rebanho das massas. Seguem uns e os outros, repetem falácias, caminham para lá e para cá, mas nunca saem de lugar nenhum.

São programados pelo sistema para cumprir com suas ordens, devido ao provável baixo QI.

Mas nada tema. Como uma boa internet, estamos aqui para reunir as melhores compilações e memes deste fenômeno que está dominando a internet e causando uma fúria terrível dentro de certos grupos ideológicos.

ATUALIZAÇÃO: Devido ao sucesso do Tópico, tornamos aberto para compartilhamento de qualquer meme político. Então, fiquem a vontade.

Explicação

[Em construção]

Hora dos Memes e dos NPC

E comecem a brincadeira!

Até eu trouxe alguns aqui para vocês:
NPC-1.jpg

NPC-2.jpg

Última vez editado:

Neo3dotZ

Grão-Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
1.297
Eu já usava o termo npc pra falar dos wage slaves. Eu incluso.

Gato Felix

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
2.112
O maior símbolo dos NPCs é, justamente, as hashtags... sei lá, sempre que uma hashtag se populariza o assunto tratado começa a perde o sentido, virando moda e acaba se tornando tão banalizado que o público que usa nem sabe qual é a real intenção por trás disso

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom