#PensamentoDeBanheiro O HOMEM FOI FEITO PARA CASAR - AQUI PROVO O PONTO!

ANDRADE

Grão-Mestre
Entrou
18/10/18
Reactions
854
Já falei uma vez aqui, seus únicos amigos no futuro vão ser sua esposa e filhos, pai e mãe um dia morre e a sua família se torna o esteio emocional

Rolando Blom

Mestre
Entrou
5/11/18
Reactions
215
O problema é o pensamento dessa galera mais, incluindo o pessoal da minha geração ( pessoal que nasceu na década de 90 ) de consumir em excesso games, desenhos, séries e filmes e com o tempo deixando de lado a vida social e os valores. Lembro que aula de religião muita gente ficava enrolando e brincando durante a aula, pessoal preferia ficar em casa se entretendo ao invés de sair com os colegas. O preço é esse; o tempo passar, às amizades ficando mais difíceis de se formar, amigos sumindo e tudo aquilo de namorada, esposa e afins vindo como um soco na cara. É só vê como muitos aqui no fórum tão agindo agora durante a epidemia, muita gente só comentando de games e as oportunidades de se qualificar para quando o mercado e o reencontro com às pessoas voltar, você estar melhor preparado.

Larry MullenJr.

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
25.813
Já falei uma vez aqui, seus únicos amigos no futuro vão ser sua esposa e filhos, pai e mãe um dia morre e a sua família se torna o esteio emocional
Isso tem me assustado muito nos ultimos tempos, onde meus unicos amigos reais tem sido meus pais, eu levo os veios no estadio, no cinema, peço pizza pra gnt e gosto disso, tenhum um bom amigo que namora e nunca se esquece de mim mas tbm jaja toma o rumo dele, enquanto isso eu ou grudo nos meus pais ou fico de ****agem...nao ta facil

ANDRADE

Grão-Mestre
Entrou
18/10/18
Reactions
854
Isso tem me assustado muito nos ultimos tempos, onde meus unicos amigos reais tem sido meus pais, eu levo os veios no estadio, no cinema, peço pizza pra gnt e gosto disso, tenhum um bom amigo que namora e nunca se esquece de mim mas tbm jaja toma o rumo dele, enquanto isso eu ou grudo nos meus pais ou fico de ****agem...nao ta facil
Uma coisa que eu aprendi e não se apegar a amizade, nada além de marcar um futebol e um churrasco por semestre

DownUnder93

Mestre dos Mestres
Entrou
29/12/18
Reactions
716
Casamento é furada. O correto é no máximo ter namorada cada um no seu canto.

OshibitO

Grão-Guru
Perfil Limitado
Entrou
20/10/18
Reactions
8.326
Sim é necessário, não adianta se enganar que não, o resto que você citou é o que citei, a degeneração da sociedade, o que causa isso, uma sociedade doente, triste e degenerada.
nao é apenas degeneração, atualmente no brasil, querer ter filhos sendo pobre/assalariado é quase insanidade.

que tipo de degeneração vc fala

Entrou
31/10/18
Reactions
3.467
Só disse fatos, daqui 10 anos o que vai ter de homem em depressão não vai ser pouco
Espero que eu consiga resistir a tudo isso e não ficar depressivo, estarei com 38

Última vez editado:

Larry MullenJr.

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
25.813
Hoje eu tava voltando do trabalho e me veio a tonauma conversa que tive com meu pai na sala enquanto ouviamos musica em um natal aleatorio...
Com o tempo as coisas perdem o significado e precisam ser resignificadas, o natal é legal, mas pelas pessoas que estão ali e as pessoas mudam, as pessoas se vão, musicas te lembram momentos, te lembram outras pessoas e com o tempo isso pode fazer mal.

O doutor Sono pode falar melhor que qualquer um aqui, mas o pior disso é quando as pessoas que significam bons momentos se vão, o que é do natal em familia por exemplo, se não há mais familia? E nem precisa ir tão longe, eu e meu irmão tinhamos varias piadas internas, ele era fanatico em lutas,tanques de guerra, armas de todo o tipo, hoje em dia moramos longe um do outro, não temos mais intimidade e somos meio brigados na real, sempre que há referencias a essas piadas internas eu me lembro dele, tenho vontade de mandar as coisas pra ele, mas aquele meu irmão ja não existe mais, o cara cresceu, virou um ****** e não liga mais pra nada.

As musicas ja não trazem mais aquele feeling de outrora, o prazer em ver filmes é cada dia menor, a comida quando é nova talvez, mas não como antes, games idem, viajar vai perdendo o signficado, conhecer pessoas? Menos ainda. Aí observando penso que isso sempre foi aliado a sintomas de depressão, o que é até ironico.

Games soam como perca de tempo, soam como tempo que eu poderia estar fazendo algo util e nao estou(e que nem por isso realmente faço), o mesmo vale para series e outras porcarias

Eu não sei explicar
Me lembro que ir para a casa dos meus pais era sempre um refugio, hoje em dia é estranho, no sentido de que meu quarto lá ja não tem mais aquele sentimento de "meu quarto", meus queridos pais me trazem sofrimento por antecipação só de pensar de perde-los.

Bleach II

Grão-Mestre
Entrou
16/11/18
Reactions
808
Todos os casamentos que já presenciei até hoje acabaram em divórcio, e olha que era casamento de pelo menos uns 20 anos.

O mais absurdo foi de uma prima minha, que se divorciou com 1 ano de casamento.

Ou seja, a sociedade de hoje em dia não está preparada para casamento, os valores mudaram muito.

Fora que no divórcio, a muié sempre leva vantagem sobre o homem. Pior ainda é se tiver filho envolvido, pagar pensão é o fim.

Melhor viver solteiro e de boa, sem preocupação. No máximo uma relação estável, cada um morando em sua casa.

OshibitO

Grão-Guru
Perfil Limitado
Entrou
20/10/18
Reactions
8.326
Todos os casamentos que já presenciei até hoje acabaram em divórcio, e olha que era casamento de pelo menos uns 20 anos.

O mais absurdo foi de uma prima minha, que se divorciou com 1 ano de casamento.

Ou seja, a sociedade de hoje em dia não está preparada para casamento, os valores mudaram muito.

Fora que no divórcio, a muié sempre leva vantagem sobre o homem. Pior ainda é se tiver filho envolvido, pagar pensão é o fim.

Melhor viver solteiro e de boa, sem preocupação. No máximo uma relação estável, cada um morando em sua casa.
tem homens que tratam o casamento como uma necessidade fundamental pra vida

Entrou
15/10/18
Reactions
6.411
Concordo.

A vida só tem propósito quando nos preocupamos com o outro. "Viver pra si", além de extremamente egoísta, só traz frustração.

Uchiha Sasque

Mestre
Entrou
10/7/19
Reactions
672
Tu tem 2 caminhos:

1. Solidão ou casar com alguma que arranje e viver casal

2. Cuidar de si mesmo, do teu status, fama, corpo. Trabalho, Academia, Carro, etc, arranjando várias garotas e podendo escolher quais quer pegar.

Cabe a você escolher.

The Archer

Guru
Entrou
18/10/18
Reactions
13.495
Hoje eu tava voltando do trabalho e me veio a tonauma conversa que tive com meu pai na sala enquanto ouviamos musica em um natal aleatorio...
Com o tempo as coisas perdem o significado e precisam ser resignificadas, o natal é legal, mas pelas pessoas que estão ali e as pessoas mudam, as pessoas se vão, musicas te lembram momentos, te lembram outras pessoas e com o tempo isso pode fazer mal.

O doutor Sono pode falar melhor que qualquer um aqui, mas o pior disso é quando as pessoas que significam bons momentos se vão, o que é do natal em familia por exemplo, se não há mais familia? E nem precisa ir tão longe, eu e meu irmão tinhamos varias piadas internas, ele era fanatico em lutas,tanques de guerra, armas de todo o tipo, hoje em dia moramos longe um do outro, não temos mais intimidade e somos meio brigados na real, sempre que há referencias a essas piadas internas eu me lembro dele, tenho vontade de mandar as coisas pra ele, mas aquele meu irmão ja não existe mais, o cara cresceu, virou um ****** e não liga mais pra nada.

As musicas ja não trazem mais aquele feeling de outrora, o prazer em ver filmes é cada dia menor, a comida quando é nova talvez, mas não como antes, games idem, viajar vai perdendo o signficado, conhecer pessoas? Menos ainda. Aí observando penso que isso sempre foi aliado a sintomas de depressão, o que é até ironico.

Games soam como perca de tempo, soam como tempo que eu poderia estar fazendo algo util e nao estou(e que nem por isso realmente faço), o mesmo vale para series e outras porcarias

Eu não sei explicar
Me lembro que ir para a casa dos meus pais era sempre um refugio, hoje em dia é estranho, no sentido de que meu quarto lá ja não tem mais aquele sentimento de "meu quarto", meus queridos pais me trazem sofrimento por antecipação só de pensar de perde-los.

Nowhere

Iluminado
Entrou
20/10/18
Reactions
298
Meu avô caminhoneiro, sustentava 5 filhos e uma esposa dona de casa, comprou casa propria ampla, nada de favela etc, ganhava o equivalente a um salario minimo na epoca

vai tentar fazer o mesmo com um salario minimo hoje em dia
o que resta pra esse cara hoje em dia é mofar na casa dos pais ou sair e morar muito mal em favela
Avos e tios trocavam Fiat 147 por uns pucta terrenos e faziam a casa na mão mesmo, criava gado e porco e plantava milho.

Hoje você paga 1200 reais em um Ap em Coab cheio de br medio favelado.

Mulheres degeneradas sentando em mil pirokas por semana e cheias de positivismo estatal. Temos umas 30tonas histericas e sozinhas.

Filmes, musicas, games e afins viraram panfletagem ideologica, se vc twtar algo que não seja lacroso o STF ta na sua porta...

A Sociedade virou uma penela de pressão e vai explodir.
É isso,é justamento isso que muitos n entendem!Pqp,não acredito que finalmente pude ''ouvir'' isso de outra pessoa

Meu pai,mecânico,aos fucking 21 anos,teve que criar e sustentar 3 irmas e 1 irmão mais a própria mãe depois que meu avô simplesmente morreu de infarto.
Dps de um tempo,conseguiu comprar um terreno e construiu uma casa na MÃO para a família dele.
E,ainda mais tarde,quando casou,comprou outro terreno e construiu a própria casa na MÃOOO,com minha MÃE ajudando ativamente,tanto na obra quanto nos gastos.
Não havia luxos,mas nunca faltou nd

Agora tenta trazer essa situação para os dias atuais,é impossível de todas as perspectivas

Mulherada degenerada,homens desvirtuados e salários ridículos.Sem falar que essa destruição do homem e da mulher é gigantesca,proposital e completamente invisível para 99999% das pessoas.

É minha opinião,mas eu venho reparando na mlk mais nova 15/20 anos,especialmente nos meninos,e é visível a transformação que vem ocorrendo.Todos com um semblante vazio ou de tristeza,dá para perceber no ar que eles não tem um propósito,uma falta de espirito,sei lah,difícil de explicar,sem falar na feminilidade que aparentam.
Eu ñ consigo imaginar como vai ser esse mundo daqui 10 anos,nem mesmo daqui 5

Tópico gold de mais

complexo gamer

Grão-Mestre
Entrou
24/11/18
Reactions
1.045
To nesa vibe ai, a unica coisa que me motiva é alcançar o sucesso e independencia financeira

complexo gamer

Grão-Mestre
Entrou
24/11/18
Reactions
1.045
Faz uns dois anos, era meu niver, e eu tinha pouca grana, mesmo assim fiz um churrasco e chamei uns amigos, coisa simples, linguicinha, pão e file simples, deu nem 50 reais (antes do boom da carne), minha mãe era viva na epoca ainda, nem pedi pra ninguem levar nada, só comer, tomar cerveja barata e ruim e rir.
E de fato ninguem levou, de boa, fui eu que convidei, se eu convido é pq quero a pessoa la e não mais carne ou cerveja.

Ai passou umas semanas e esses amigos fizeram um churras e falaram de ultima hora pra eu ir, ai eu falei que eu poderia até mas estava sem grana não tinha recebido ainda ai recebi um "a tah então deixa, flw"

:icon-lolsuper:

Foi ai que eu vi que os tempos de amizade acabaram, nego ta nem ai pra ngm, te mandam pra escanteio por 5 reais se for.

Homem é para estar casado e com a familia e não sendo um eterno adolescente baladeiro.
sacanearam hein

complexo gamer

Grão-Mestre
Entrou
24/11/18
Reactions
1.045
q trágico isso
pior que nada garante, pode ter uma família de merd@ que nao tá nem ai para vc.

Larry MullenJr.

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
25.813
É isso,é justamento isso que muitos n entendem!Pqp,não acredito que finalmente pude ''ouvir'' isso de outra pessoa

Meu pai,mecânico,aos fucking 21 anos,teve que criar e sustentar 3 irmas e 1 irmão mais a própria mãe depois que meu avô simplesmente morreu de infarto.
Dps de um tempo,conseguiu comprar um terreno e construiu uma casa na MÃO para a família dele.
E,ainda mais tarde,quando casou,comprou outro terreno e construiu a própria casa na MÃOOO,com minha MÃE ajudando ativamente,tanto na obra quanto nos gastos.
Não havia luxos,mas nunca faltou nd

Agora tenta trazer essa situação para os dias atuais,é impossível de todas as perspectivas

Mulherada degenerada,homens desvirtuados e salários ridículos.Sem falar que essa destruição do homem e da mulher é gigantesca,proposital e completamente invisível para 99999% das pessoas.

É minha opinião,mas eu venho reparando na mlk mais nova 15/20 anos,especialmente nos meninos,e é visível a transformação que vem ocorrendo.Todos com um semblante vazio ou de tristeza,dá para perceber no ar que eles não tem um propósito,uma falta de espirito,sei lah,difícil de explicar,sem falar na feminilidade que aparentam.
Eu ñ consigo imaginar como vai ser esse mundo daqui 10 anos,nem mesmo daqui 5

Tópico gold de mais
muito choro e pouca ação
meu irmão aos 19 anos juntou seus trapos e foi morar com a namorada, não teve medo de começar de baixo trabalhando como auxiliar de mecanico, enquanto ela trabalhava em papelaria, não teve medo de enfrentar risadas e todo mundo que dizia pra ele que ia dar errado, não teve medo de morar de aluguel, enfim 6 anos depois começou e terminou a faculdade, ambos trabalham, ele abriu a propria loja, têm dois carros na garagem e moram em um lugar bacana, levam uma vida normal.

A real é que essa molecada atual quer começar a vida de onde outros estão terminando, querem sair da casa dos pais só se não perderem o padrãozinho de vida, o conforto, começar de baixo, nunca, querem começar do lvl alto com ferrari, casão e como diretor de empresa, aí depois cai nessa frustração ae

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom