• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#RedPill O QUÃO RUIM AS COISAS ESTÃO EM 2019 PARA OS HOMENS

OP
Athol Trollip

Athol Trollip

Grão-Guru
Medalinha
Entrou
15/10/18
Reactions
39.023
Pulta que pariu caras

NewYorkPost- “homens sem dinheiro estão machucando a expectativa de casamento das mulheres”

“Pesquisas sugerem agora que o motivo do declínio da taxa de casamento nos últimos anos pode ter algo a ver com a falta de cônjuges "economicamente atraentes" que podem levar para casa o bacon”

“A maioria das mulheres americanas espera se casar, mas a atual escassez de homens para casar - homens com um emprego estável e uma boa renda - torna isso cada vez mais difícil”

Última vez editado:

Dart Frog

Guru
Entrou
17/4/19
Reactions
18.934

Eduardo Camargo

MULHERES TRATADAS COMO LIXOS

No livro "Presos que Mestruam", tem como subtitulo " A brutal vida das mulheres tratadas como homens".

O que o subtitulo quer trazer é que mulheres estão sendo tratadas como lixos, utilizando como sinônimo a palavra "homens".

Em 2019 o Brasil alcançou o número de 812 mil presos, sendo que apenas 49 mil são mulheres.

Em nenhuma penitenciária ou delegacia feminina existe superlotação.

As condições de higiene, alimentação, atendimento médico e visitação estão muito longe do que é oferecido aos homens.

Nas celas em delegacias masculinas o vaso sanitário é um buraco no chão, exatamente ao lado do fogão utilizados pelos presos, enquanto das mulheres possuem banheiros e cozinhas que muitas residencias não possuem.

Nas delegacias, enquanto metade dos homens dormem, outra metade fica em pé, visto que não há espaço pra todos dormirem ao mesmo tempo.

A visitação nas delegacias femininas são praticamente livres, podendo as presas inclusive dormirem com seus filhos. Homem ficam anos sem verem seus filhos.

Mães presas por tráfico tem direito a cumprirem pena em prisão do domiciliar, enquanto os pais apodrecem na cadeia.

Todos os presos por pensão alimentícia são homens, visto que o judiciário mantém 97% das guardas das crianças com as mães.

Quando uma mãe atrasa pagamento de pensão, ONG's e igrejas pagam o valor devido para que a mãe não seja presa.

Numa abordagem policial, mulheres são tratadas com toda cordialidade do mundo, podendo serem revistadas apenas por policiais femininas. Quando na há polícias mulheres disponíveis, elas são liberadas.

A frase mais comum em abordagens em mulheres é "Você não pode fazer isso!"

Homens são abordados com toda truculência que a PM pode oferecer, sendo que qualquer questionamento é tratado como desacato e imediatamente ele é levado preso. Agressões são absolutamente comuns.

Mesmo com tudo isso, ainda existem reclamações das condições dos presídios femininos.

No Brasil se consolidou a ideia de que homens são descartáveis e podem dispôr de tratamentos com dignidade.

Portanto fica claro que a busca é apenas pela igualdade de direitos, mas de responsabilidade ninguém quer!
Editora Record do CONSERVADOR Carlos Andreazza.

HAHAHAHAHA

OP
Athol Trollip

Athol Trollip

Grão-Guru
Medalinha
Entrou
15/10/18
Reactions
39.023
Última vez editado:
OP
Athol Trollip

Athol Trollip

Grão-Guru
Medalinha
Entrou
15/10/18
Reactions
39.023
O menino chega pro pai e fala: "Papai, o senhor sabia que na Índia o homem só conhece a mulher depois que casa?

O Pai responde: "Vai pensando que é só na Índia filho..."

Xapado de Xarope

Grão-Mestre
Entrou
28/1/19
Reactions
2.895
ESCRAVOCETAS MOVIMENTAM A ECONOMIA

Muitos parabéns para (quase) todos os homens...Fiquem orgulhosos, pois essa vitória é de vocês!

Agora vamos as provas:

A necessidade do mangina

Comercial Mangina do Mercado Livre (2015)

Eu vivia falando isto no fórum do búfalo quando eu frequentava uns 5 anos atrás: se eu fosse abrir um negócio eu "miraria" nos manginas e escravocetas para ganhar $$. Tipo um posto de gasolina, iria encher de colher com calças leggin, farmácia?Colocaria algumas gostosas randons para atrair manginas.

Reinero

Experiente
Entrou
19/10/18
Reactions
754

Se ele tivesse dado o urso para outra garota no final, ele continuaria beta ou se transformaria em um pirralho opressor de garotas mirins mimadas?

De qualquer forma, que [email protected] os relacionamentos estão em? A impressão que dá é que nos últimos anos tudo ficou extremamente superficial e imediato.

Xapado de Xarope

Grão-Mestre
Entrou
28/1/19
Reactions
2.895
Você fala como se eu tivesse comprado pack de pé ou pago algum boleto pra ela, eu hein... Só comprei um livro cujo tema me interessa bastante além de falar sobre o tema que é abordado no tópico.

Manera na redpill rage aí cara....

No mais, tchau tchau.
Manos, parem de levar a vida a ferro e fogo, principalmente neste lance de mgtow e redpill. Digo isto pois eu fui fundo naquele lance de "modo zumbi" que o pobretão pregava e acabei me ******* com minha saúde mental.
"Ah, mais o Athol Trollip @Athol Trollip comprou livro de colher", mas se ele aprendeu algumas redpils ok, valeu a pena de certa forma. Pior seria ele comprar livro de um homem, tipo daquele Bruno (do canal social arts) que conheceu a redpill, mas finge que não para ganhar $$ em cima dos manginas com seu PUA.

Assim como o Neo, nós "conhecemos" a Matrix, mas não saímo dela por completo, pois é inevitável lidar com o gado e a matrix(voltando ao exemplo do Neo). Então tenham serenidade e sobriedade pessoal.

Senhor Pinguim

Principiante
Entrou
6/8/19
Reactions
1
Manos, parem de levar a vida a ferro e fogo, principalmente neste lance de mgtow e redpill. Digo isto pois eu fui fundo naquele lance de "modo zumbi" que o pobretão pregava e acabei me *** com minha saúde mental.
"Ah, mais o @Athol Trollip comprou livro de colher", mas se ele aprendeu algumas redpils ok, valeu a pena de certa forma. Pior seria ele comprar livro de um homem, tipo daquele Bruno (do canal social arts) que conheceu a redpill, mas finge que não para ganhar $$ em cima dos manginas com seu PUA.

Assim como o Neo, nós "conhecemos" a Matrix, mas não saímo dela por completo, pois é inevitável lidar com o gado e a matrix(voltando ao exemplo do Neo). Então tenham serenidade e sobriedade pessoal.
Você pode explicar o que aconteceu contigo? Eu tinha lido a alguns meses sobre o modo zumbi que o pobreta escreveu e está sendo meu objetivo, então fiquei curioso.

Última vez editado:

Xapado de Xarope

Grão-Mestre
Entrou
28/1/19
Reactions
2.895
Você pode explicar o que aconteceu contigo? Eu tinha lido a alguns meses sobre o modo zumbi que o pobreta escreveu e está sendo meu objetivo, então fiquei curioso.
Minha saúde mental estava indo para o saco e estava atrapalhando o modo de conviver com as pessoas e isto afetou/afeta meu atual trampo. Fora que é bom de vez em quando você sair, tomar uma cerveja com uns amigos. Fugir do gado, da baladas e lugares que só exaltem a colher e o manginismo, ok! Mas o beta precisar se socializar, mesmo que seja com outros betas para manter a saúde mental.

OshibitO

Grão-Guru
Entrou
20/10/18
Reactions
5.760
ESCRAVOCETAS MOVIMENTAM A ECONOMIA

Muitos parabéns para (quase) todos os homens...Fiquem orgulhosos, pois essa vitória é de vocês!

Agora vamos as provas:

A necessidade do mangina

esse comercial é muito escravocetismo

OshibitO

Grão-Guru
Entrou
20/10/18
Reactions
5.760
ontem eu ia postar um print aqui de uma cliente endeusando uma gp mas a conta dela foi suspensa e so conseguir a imagem do print com
uma qualidade ruim, resumo do print, endeusamento + escravocetismo extremo

a gp se chama yumi villar

Senhor Pinguim

Principiante
Entrou
6/8/19
Reactions
1
Minha saúde mental estava indo para o saco e estava atrapalhando o modo de conviver com as pessoas e isto afetou/afeta meu atual trampo. Fora que é bom de vez em quando você sair, tomar uma cerveja com uns amigos. Fugir do gado, da baladas e lugares que só exaltem a colher e o manginismo, ok! Mas o beta precisar se socializar, mesmo que seja com outros betas para manter a saúde mental.
Entendi, obrigado por compartilhar, sinto que estou assim, eu até tenho vontade de socializar, mas sou um cara bem fechado e as pessoas com quem interajo no dia a dia são muito diferentes de mim, e como odeio álcool dificulta ainda mais, mas a interação básica que tenho com as pessoas da empresa na qual trabalho já supre um pouco.

Última vez editado:

Senhor Pinguim

Principiante
Entrou
6/8/19
Reactions
1
Vamos ver:

COMO VIVER O MODO ZUMBI APROPRIADAMENTE

Aqui estão as coisas que você precisa para entrar no modo zumbi

- Televisão de alta definição grande de 40 polegadas para cima

- Fone de ouvido top de linha importado para ouvir sons espetaculares nos filmes, músicas e games

- Playstation 4 e/ou desktop de poder para rodar jogos emocionante

- Cabos HDMI para conectar o laptop poderoso na TV

- Frigobar é opcional mas traz um conforto ** para colocar cervejinhas, alcool e proteínas interessantes

- Sistema de som fodão

- Cama ou sofá confortável próprio para homens (simples mas que seja bom para o corpo masculino)

- Hobbie como luta, academia para manter o corpo em movimento

- Litros de álcool disponível

Antes eu tinha listas de filmes, animes, series e musicas para "ouvir depois".
Hoje só tenho os filmes para me entreter.
Antigamente eu jogava e pintava/desenhava, mas já parei faz anos.

To mais entediado a cada dia...Já tentei artes marciais, caminhada, corrida...Para min não deu certo e eu também não recomendo.
Agora vou tentar bicicleta ao ar livre pra vê se ajuda...

Então para mim só serve:

• Televisão de alta definição grande de 40 polegadas para cima
  • Cama ou sofá confortável próprio para homens (simples mas que seja bom para o corpo masculino)
Que lista longa, sou alguém que consegue viver com bem pouco, só preciso do meu notebook com meu headset chinês de R$20,00, um quarto pequeno com minha tv de tubo de 32 polegadas, tv Box, internet de 120M e muito conteúdo pra consumir.
Sendo bem direto pouca coisa me desperta o interesse ultimamente, séries, filmes, jogos e até animes perderam a graça para mim a uns 2 anos que foi quando comecei a ler sobre conteúdo redpill, a único entretenimento que tem me interessado é a leitura, amo ler, livros, mangás, light/web novels e fanfics, qualquer outra coisa não tenho motivação.

Última vez editado:

Xapado de Xarope

Grão-Mestre
Entrou
28/1/19
Reactions
2.895
Entendi, obrigado por compartilhar, sinto que estou assim, eu até tenho vontade de socializar, mas sou um cara bem fechado e as pessoas com quem interajo no dia a dia são muito diferentes de mim, e como odeio álcool dificulta ainda mais, mas a interação básica que tenho com as pessoas da empresa na qual trabalho já supre um pouco.
Mas você pode conhecer outras pessoas parecidas contigo e "socializar" com elas. Para você ter idéia mano, antes de eu trampar eu comprava uma cerveja e ficava vendo a galera jogar bola na pracinha perto de casa, isto me ajudava muito a saúde mental. Quando falo em socializar, não é necessáriamente sair conversando com todo mundo na rua, mas apenas convivendo.

OP
Athol Trollip

Athol Trollip

Grão-Guru
Medalinha
Entrou
15/10/18
Reactions
39.023
69906863_2477607718992823_8471500138668359680_o.jpg

Me fez lembrar de uma entrevista do Jorge Kajuru, na qual ele disse que a mulher mais fiel que ele já teve em sua vida foi uma prostituta...

Resultado de imagem para honkler gif

Última vez editado:

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom