#TenhoPergunta O que acham desses casais cristãos que não usam anticonceptionais e têm um filho atrás do outro?

Entrou
15/10/18
Reactions
7.349
Haja grana. Antigamente, pelo menos, podia colocar a criançada pra ajudar na roça.

Última vez editado:

CAVERNOSO

Iluminado
Usa AdBlocker :(
Entrou
19/3/21
Reactions
698

O que acham desses casais cristãos que não usam anticonceptionais e têm um filho atrás do outro?​

Se tem grana pra bancar e não irá sugar o estado, tem mais é que ser Chad e fazer filho mesmo. É uma divisão simples de delimitar.

Problema mesmo é FDP usando e abusando do "duplipensar" pra ***** teu casamento, tua religião e ganhar woke points.

Isso sim é ******* e algo pra se preocupar. O resto é resto.

Última vez editado:
Entrou
15/10/18
Reactions
7.349
Se tem grana pra bancar e não irá sugar o estado, tem mais é que fazer filho mesmo.

Problema mesmo é FDP usando e abusando do "duplipensar" pra ***** tua cultura e ganhar woke points.

Isso sim é ******* e algo pra se preocupar. O resto é resto.

Deve ser humanamente impossível sustentar 7 bonecos sem pegar mamatinha estatal.

Simo Häyhä

Grão-Mestre
Entrou
12/11/18
Reactions
2.952
Deve ser humanamente impossível sustentar 7 bonecos sem pegar mamatinha estatal.
E por acaso existe bolsa-Amish nos EUA?

Eles são cristãos, seguem o "crescei e multiplicai-vos" à risca e, inclusive, educam a criançada desde cedo para ajudar no trabalho da roça e nos afazeres domésticos.

Entrou
15/10/18
Reactions
7.349
E por acaso existe bolsa-Amish nos EUA?

Eles são cristãos, seguem o "crescei e multiplicai-vos" à risca e, inclusive, educam a criançada desde cedo para ajudar no trabalho da roça e nos afazeres domésticos.

Se tu fizer isso numa cidade, capaz do estado tomar seu filho. Mesma coisa o homeschooling.

Última vez editado:

Cara do Interior

Grão-Mestre
Entrou
4/3/20
Reactions
1.219
Nao vejo problemas nas taxas baixas em paises desenvolvidos e resolver ter mt crianças por la. O problema é e sempre sera esses paises ** de mundo fazendo a rodo e esses indo pra outros países ***** a cultura e piorar o problema. Brasil por exemplo, aqui nao basta fazer um monte de filho, a crackuda cara de buiu e bandido cara de castor fazem 10 filhos e ambos sustentsdos pelo bolsa familia, E NOS PAGAMOS PELO NASCIMENTO DESSAS ATROCIDADES GENETICAS

Simo Häyhä

Grão-Mestre
Entrou
12/11/18
Reactions
2.952
Se tu fizer isso numa cidade, capaz do estado tomar seu filho. Mesma coisa o homeschooling.
Engraçado.... Hoje um moleque de 15 anos, com uma bicicleta ou um patinete motorizado, pode fazer entregas pelo aplicativo de uma Big Tech, mas não pode ajudar os pais ou os tios numa barraquinha ambulante ou num negócio familiar. :icon-lolsuper:

Última vez editado:

Larry MullenJr.

Grão-Guru
True Gamer
Entrou
15/10/18
Reactions
31.924
Acho legal, duas gerações atrás as familias tinham cerca de 15 filhos, a mulher passava mais tempo gravida do que fazendo qualquer outra coisa na vida, tinha filhos que morriam e eles até esqueciam o nome.

Independente da minha opinião, falando de forma cristã é o correto, mas eu fico devendo nessa, alias a sociedade como um todo fica, ja que quase 100% quer seguir a risca a historia de formar familia, mas aí inventa seus proprios limites, 2 ou 3 filhos no maximo, aí começa a usar anticoncepcional que para alguns é aborto da mesma forma e nessa discussão começam a discutir até onde é aborto ou não na hipocrisia e por aí vai.

Teoricamente é mesmo pra fazer filho sem se preocupar e Deus vai cuidar, mas e aí, quem que confia tanto assim a ponto de por filho no mundo pra sofrer, passar fome e voce mesmo passar dificuldades? Complicado.

Rom Master 3.0

Grão-Guru
True Gamer
Entrou
19/10/18
Reactions
26.632
Acho que depende muito da situação de cada um e daonde o cara vive.

Maio dificil achar um cidadão médio aqui do BR que tenha mais de 3 filhos e que não seja um ******.
Lá fora é até que comum achar um cidadão médio com 4 filhos vivendo de boas.

Mestre Ancião

Grão-Mestre
True Gamer
Entrou
3/10/20
Reactions
2.548
Enquanto muçulmanos têm mais de 8 filhos por família o número de filhos em famílias ocidentais cai cada vez mais. Esse vídeo expõe de forma bem clara esse problema.

Rei do Rock

Grão-Mestre
Entrou
14/12/19
Reactions
1.245
Se eles tiverem plenas condições de criar não acho nada, mas se for aquele casal que não tem emprego, é bem pobre, e depois fica dependendo da ajuda dos outros, de cesta básica da igreja, acho que são uns loucos, irresponsáveis, sem noção, passam necessidades por que não pensam, são inconsequentes, e não tenho pena de gente assim, quero mais é que se lasquem

Ninguém faz filho sozinho, e até uma criança sabe que se a mulher não usar camisinha nem pílula vai engravidar mesmo!

Na igreja da minha mãe, tinha um casal que é bem pobre, o cara era desempregado, não queria trabalhar :icon-confused: e mesmo nessas dificuldade já tinham três filhos :icon-facepalm: E a mulher estava grávida do quarto ( ! ) :icon-facepalm::icon-facepalm::icon-facepalm: Puta que pariu!!
Já tem uma vida miserável e ainda ficam pondo mais filho no mundo, gente irresponsável

Última vez editado:

OshibitO

Grão-Guru
Entrou
20/10/18
Reactions
8.358
Sem problemas se tem condições financeiras de sustentar essa bonecada toda, mas mesmo com dinheiro deve ser trabalhoso criar tantas crianças

Top Bottom