• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#BatePapo o que qualifica um user como alguém que 'não agrega em nada' para o fórum?

• Autor(a) do Tópico Membro Banido
  • Data de Início
M

Membro Banido

Visitante
eu acho quem deve dizer se alguém 'agrega ou não' são as pessoas que realmente frequentam e movimentam esse teu fórum e não alguém que só vem aqui pra aplicar chicotadas e menosprezar a userbase a cada ban

Tripa Seca

Mestre Guru Iuminado
Perfil Limitado
Entrou
16/10/18
Reactions
33.457
O #FórumPOLITZ é a primeira e única Comunidade brasileira que oferece um espaço totalmente seguro, livre de censuras ou perseguições ideológicas. Aqui é o lugar certo para se informar, compartilhar, discutir e debater sobre os mais diversos assuntos, exercendo com plenitude o seu direito de liberdade de expressão.

S

Schwefelgelb

Visitante
o que eu acho mais risível é alguém abrir um site na internet esperando a promoção dos outros

qualquer ente nesse mundo é livre para abrir o que quiser, contudo, no momento em que você transfere a responsabilidade pelos seus custos: aí está um problema

ninguém está o coagindo com uma faca para ter a sua própria liberalidade, tampouco é obrigado a arcar com seus próprios custos

cranbonic

Grão-Mestre
Entrou
31/1/20
Reactions
1.418
O #FórumPOLITZ é a primeira e única Comunidade brasileira que oferece um espaço totalmente seguro, livre de censuras ou perseguições ideológicas. Aqui é o lugar certo para se informar, compartilhar, discutir e debater sobre os mais diversos assuntos, exercendo com plenitude o seu direito de liberdade de expressão.
BOA PIADA GOSTEI...

OP
M

Membro Banido

Visitante
  • Autor(a) do Tópico
Eu não agrego nada ao fórum.

DAKTn

Mestre dos Mestres
Entrou
27/7/19
Reactions
1.154
tópico resposta a algum tópico

Rei do Rock

Grão-Mestre
Entrou
14/12/19
Reactions
491
User que faz clones e ataca o fórum para derrubar o servidor, não agrega Nada, e só Atrapalha

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom