• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

O que você está jogando nesse momento?[+ retro e idependente da plataforma]

Strider

Guru
Entrou
4/11/18
Reactions
4.218
Três dias após zerar o RE7 no Xone(que obviamente não é retro), finalmente parei de enrolar e comecei a jogar Zelda The Phantom Hourglass no DSi. Comecei agorinha mesmo, tô na primeira dungeon do jogo.

20200106_123037.jpg

OBS: Nem considero tanto assim o DS como retrô, mas como o pessoal costuma falar que é sim, quem sou eu pra questionar... :icon-lol:

Espero que eu goste do jogo, já que eu nunca fui fã dos jogos com o Toon Link(só o Minish Cap de GBA por causa do estilão de Zelda clássico).

OP
R-Z3R0

R-Z3R0

Novato
Entrou
25/10/19
Reactions
151
  • Autor(a) do Tópico
Três dias após zerar o RE7 no Xone(que obviamente não é retro), finalmente parei de enrolar e comecei a jogar Zelda The Phantom Hourglass no DSi. Comecei agorinha mesmo, tô na primeira dungeon do jogo.

Ver o anexo 145856

OBS: Nem considero tanto assim o DS como retrô, mas como o pessoal costuma falar que é sim, quem sou eu pra questionar... :icon-lol:

Espero que eu goste do jogo, já que eu nunca fui fã dos jogos com o Toon Link(só o Minish Cap de GBA por causa do estilão de Zelda clássico).
Eu dei uma olhada aqui e o gráfico é top.Um dos melhores gráficos de portátil que eu vi até gora.

OP
R-Z3R0

R-Z3R0

Novato
Entrou
25/10/19
Reactions
151
  • Autor(a) do Tópico
Nao joguei o novo god of war ainda, mas god of war e penta sempre :icon-cool:

Eu não consigo jogar mas de 1 jogo ao mesmo tempo kkkk zero um passo para outro.
Idem.

Eu to esperando o preço abaixar bastante pra poder pegar, porque esse novo gameplay é muito diferente do antigo.

scofield

Mestre dos Mestres
Entrou
16/10/18
Reactions
11.580
Última vez editado:
OP
R-Z3R0

R-Z3R0

Novato
Entrou
25/10/19
Reactions
151
  • Autor(a) do Tópico
Midia digital ou física pretende pegar?

Ele nessa capa vermelha azul ta 63

https://www.americanas.com.br/produto/1227812177/game-god-of-war-hits-ps4?pfm_carac=god

Na olx da pra achar por 50-60-70 reais capinha azul normal mesmo.
Eu vou de mídia física.

E é provável que eu pegue esse da capa vermelha.Se eu não gostar do novo gameplay, pelo menos o prejuízo será "moderado".
Uncharted 2 e Fatal Frame
Taí um jogo que eu tenho vontade de jogar.É uma pena que não tenha todos os jogos para ps2.

scofield

Mestre dos Mestres
Entrou
16/10/18
Reactions
11.580
Eu vou de mídia física.

E é provável que eu pegue esse da capa vermelha.Se eu não gostar do novo gameplay, pelo menos o prejuízo será "moderado".

Taí um jogo que eu tenho vontade de jogar.É uma pena que não tenha todos os jogos para ps2.
Apesar de que a única diferença e a capa, Eu curto as capas greatest hits do ps2 e ps3 do ps4 curti não rsrs

Fatal frame e jogão poderia sair um novo jogo nessa nova geração que vai entrar.

OP
R-Z3R0

R-Z3R0

Novato
Entrou
25/10/19
Reactions
151
  • Autor(a) do Tópico
Apesar de que a única diferença e a capa, Eu curto as capas greatest hits do ps2 e ps3 do ps4 curti não rsrs

Fatal frame e jogão poderia sair um novo jogo nessa nova geração que vai entrar.
Eu também não gostei dessas capas greatest hits do ps4.Eles deveria ter escolhido uma cor que combinasse melhor com o azul.

Ps: Seria legal se novos jogos fossem lançados, o problema é que se sair um novo fatal frame, ele será exclusivo da Nintendo e dificilmente sairá do Japão de forma oficial.:icon-nvm:

Strider

Guru
Entrou
4/11/18
Reactions
4.218
Pena que pra isso a Nintendo vai ter que anunciar um console de mesa novo, o que vai ser bem difícil depois do Wii U. :icon-lol:

Se der sorte, pode pintar um Fatal Frame 6 pro Suitão no final da vida dele(assim como apareceu o Fatal Frame 2 Remake pro Wii no último ano bom do console em 2012).

Última vez editado:

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom