• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Vídeos&GIFs Olha essa safadeza na profission

OP
Stranger in Moscow

Stranger in Moscow

Grão-Guru
Entrou
1/11/18
Reactions
11.538
  • Autor(a) do Tópico
quiropraxia é a nova ed física q saturou?
Mó perigosa essa ***** aí, um muleque com o braço fechado torcendo pescoço depois de fazer um curso de sei lá quantas horas disso aí, tá achando que é médico ortopedista que fez uma faculdade de anos nessa *****. Eu que não arriscaria, já teve casos no mundo de gente que de AVC depois de fazer isso.

Entrou
15/10/18
Reactions
3.778
Tem que ser muito jumento pra pagar por esse serviço.
Além de se expor ao risco de ter um AVC, não deve funcionar ***** nenhuma, deve estragar a coluna e ainda por cima o cara lesiona a pele das costas da pessoa achando que está fazendo algum bem.

Última vez editado:

Zé Lovinho

Grão-Guru
Entrou
2/11/18
Reactions
9.515
As minas abrindo o rabo pra câmera dar um close :icon-lolsuper::icon-lolsuper:

Eu quero é novidade, só mostra quem não precisa, enquanto os gordão que passa o dia na frente do computador tem o lombo que parece a de um dromedário

Última vez editado:

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom