• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Vídeos&GIFs Olha essa safadeza na profission

Entrou
22/3/19
Reactions
12.066
Tem que ser muito jumento pra pagar por esse serviço.
Além de se expor ao risco de ter um AVC, não deve funcionar * nenhuma, deve estragar a coluna e ainda por cima o cara lesiona a pele das costas da pessoa achando que está fazendo algum bem.

Porque daria um AVC?

Entrou
22/3/19
Reactions
12.066
Até a hora que toma uma denúncia de assédio. Mulher moderna é arma carregada, eu que não arrisco. A propósito, no mundo de hoje, acho esse tipo de trabalho muito perigoso. Ficar tocando em mulher assim, ainda chamando de meu amor, é viver no limite.
Chad cara, ai pode

Elas vao ai pra isso, se não ia em massagista qualquer, é pq elas querem e sentem tesão..

Se fosse um gordo do vt ai sim

Entrou
22/3/19
Reactions
12.066
Não sabia disso não, ainda bem que nunca fiz :icon-lol:

Realmente é a nova profissão dos chad que adianta nada..

parabainsshinji

Mestre dos Mestres
Entrou
16/10/18
Reactions
3.536
Chad cara, ai pode

Elas vao ai pra isso, se não ia em massagista qualquer, é pq elas querem e sentem tesão..

Se fosse um gordo do vt ai sim
E isso só acontece porque toda a propaganda do negócio girou em torno de "quiroprata conserta as costas de gostosa", quando mulher vê um homem com muitas mulheres ao redor se interessa logo também, é instintivo, então já viu.

Última vez editado:

parabainsshinji

Mestre dos Mestres
Entrou
16/10/18
Reactions
3.536
Porque daria um AVC?

No início de fevereiro, poucos dias antes de May completar 34 anos, ela postou no Twitter que estava com um nervo comprimido no pescoço e que seria atendida por um quiroprático. Após análise Winter disse que a "manipulação do pescoço por um quiroprático" foi a causa da lesão que levou May a um acidente vascular cerebral fatal. Uma artéria se rompeu e parou de levar sangue ao cérebro.

Esses caras não tem a mínima noção do que tão fazendo, só inventam algum nome pra um problema imaginário e estalam partes do corpo da pessoa fingindo que estão fazendo alguma coisa.

Um exemplo:

Os fundamentos desta prática contradizem os fundamentos da própria medicina e têm por base conceitos pseudocientíficos como a "subluxação vertebral" e a "inteligência inata".

Última vez editado:

Paralaxe

Mestre
Entrou
19/9/19
Reactions
298
Quiropraxia não é ciência
É literalmente igual a acupuntura, homeopatia... e não tem nada a ver com fisioterapia
A fisioterapia tem uma especialidade chamada osteopatia apenas. É outra coisa. Não recomendo muito, mas tem certa evidência científica

TreinatorRPG

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
4.746
Mó perigosa essa ***** aí, um muleque com o braço fechado torcendo pescoço depois de fazer um curso de sei lá quantas horas disso aí, tá achando que é médico ortopedista que fez uma faculdade de anos nessa *****. Eu que não arriscaria, já teve casos no mundo de gente que de AVC depois de fazer isso.
Um conhecido meu que é fisioterapeuta tava fazendo acompanhamento de uma mulher que ficou paraplégica após ir fazer quiropraxia e o maluco executar um ring dinger errado.

Eu q n arrisco isso

Torrent

Guru
Entrou
9/5/19
Reactions
1.596
quero ver uma safada gostosa fazer quiropraxia no meu malaquias

Uchiha Sasque

Mestre
Entrou
10/7/19
Reactions
651
Caraio ainda bem que n eh minha profissao, o mmalaquias aqui n ia resistir nao, ia ser preso por assedio

MAGOF

Guru
Perfil Limitado
Entrou
15/10/18
Reactions
5.667
Vi um vídeo antigo de uns russos fazendo isso
Os pais levaram a filha pra fazer, ela devia ter uns 15~16 anos
O veio começa a estralar a coluna da menina, isso com ela de calcinha, uma hora ele vira ela de costa, coloca a mão dentro da calcinha e com a ponta dos dentos aperta o osso do coccix dela, isso aquele ossinho q fica entre as nadegas, isso na frente do pai e da mãe, e eles achando tudo normal kkkkkk
Nunca mais consegui achar esse vídeo, foi postando numa madrugada do VT, bem antigamente

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom