• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Donald F. Duck

Grão-Mestre
Entrou
26/11/19
Posts
3.014
Reactions
4.085
E dizem que o Islão está errado.

Está errado em muita coisa, sobretudo de ordem espiritual. Porém, em relação a costumes, eles estão certos em boa parte das coisas. Materialmente falando - do ponto de vista da relação entre homem e mulher em sua essência, no que ela é ou deve ser -, o islã está essencialmente correto; agora, do ponto de vista formal - relativo ao COMO fazer, ao modo de aplicar a relação entre homem e mulher -, ele está errado, pois se mostra radical e desproporcional.
 
Última vez editado:

Donald F. Duck

Grão-Mestre
Entrou
26/11/19
Posts
3.014
Reactions
4.085
Chad cara, ai pode

Elas vao ai pra isso, se não ia em massagista qualquer, é pq elas querem e sentem tesão..

Se fosse um gordo do vt ai sim
Os Chads não estão imunes às falsas acusações de assédio não. É bem mais difícil acontecer com eles, mas pode eventualmente aparecer uma capivara dessas aí buscando mídia e tirar um dinheiro de um famosinho desse em indenização.

Junta um grupinho dessas aí, arma pro cara e manda uma denúncia por Fantástico. Acabou, fi! É palavra delas contra a dele. E nos dias atuais, a palavra do homem não vale nada. Eles invertem o ônus da prova quando se trata de assédio, ainda mais se o denunciado não tiver muito poder; daí, o cara que tem que provar ser inocente.
 
Top Bottom