• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#RedesSociais Olhem essa marmita de traficante no twitter sendo apoiada por outras

OP
Visitante do Além

Visitante do Além

Grão-Mestre
Entrou
28/2/19
Reactions
2.539
  • Autor(a) do Tópico
um dia ela sera morta por um kkk
Me lembro do "baiano" no tropa de elite, aqueles playboys pagando *** e no final ele passa eles

O garoto que dei meu primeiro beijo matou assasinou uma pessoa ao 18. Ano passado estava ficando com cara q sumiu do nada qnd fui atrás descobri q ele tinha sido preso. Sai com cara muito massa do Tinder, hoje percebo que ele usa tornozeleira eletrônica. Q gosto é esse Jesus?

:icon-lol:
Não é à toa que são mulheres jovens, são imaturas e querem adrenalina, hipergamia, proteção etc

Hermitão da Praça

Grão-Mestre
Entrou
22/10/18
Reactions
1.765
Tá valendo mais ser bandido hoje me dia do que ser um cidadão honesto.
Tu ganha atenção de mulher, dinheiro, advogado e direitos humanos te defendendo, teu status social é elevado.
Nunca vi um povinho que gosta de bandido igual brasileiro. Maldito seja o Legião Urbana que popularizou esse romancinho de bandido com Faroeste Caboclo.

Última vez editado:
L

lain

Visitante
queria poder evitar esse tipo de conteúdo na internet, doença mental da *****

Sirius Leto

Mestre dos Mestres
Entrou
14/3/19
Reactions
1.788
Eugenia reversa, só nascendo criança com o DNA zoado, propícia a vícios e ao mau. Enquanto o traficante estiver do lado delas está tudo bem. Minha irmã professora adora falar bem de um traficante lá que "protege" a escola. O poder não deixa vácuo se não tem polícia ou um cidadão do bem xerife, esses lixos de traficantes acabam ocupando esse espaço.

Última vez editado:

Toddy Original

Mestre dos Mestres
Entrou
1/11/18
Reactions
3.556
Essas mulheres só alimentam a criminalidade, se nenhuma desse moral para esses caras assim, duvido muito q muitos entrariam nessa vida, o cara quando entra quer ****** melhores e vai aumentando e tentando subir e isso gera mais crimes e filhos vivendo nesse ambiente absorve esse pensamento é assim continua círculo vicioso.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom