• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Discussão&Debate One Piece - Tópico Oficial

Qual o melhor trio de vice comandantes dos Yonko?

• Votos totais
    30
  • Enquete fechou há .
Entrou
15/10/18
Reactions
5.828
não subestimem os almirantes :icon-lol:
porque se eles fossem bem mais fracos que um Yonkou, um Yonkou mais loucão estilo Kaido já teria invadido o QG da marinha e acabado com tudo
mas o Kaido precisa de um exército para conquistar o mundo, isso prova que ele tem um limite de força e não dá pra querer resolver tudo sozinho assim
só que, se aliando a Big Mom, eles vão ter um poulta exército **** agora, e imagina se a Big Mom realmente conseguiu toda a tecnologia da Germa, incluindo a clonagem :icon-lol:

OP
Thunder_Guy

Thunder_Guy

Grão-Mestre
Entrou
20/10/18
Reactions
352
Pessoal subestima os Almirantes porque só vimos eles contra um Yonko, que foi o Newgate. Mas aí também é complicado porque ele lutava *** a *** com o Roger... não é qualquer um que derrubaria mesmo :icon-lol:

Mas contra Kaido ou Big Mom eles conseguiriam enfrentar sim
Pega o Fujitora por exemplo fazendo isso aqui contra um deles:

64C86A6E-CF87-4AC4-8998-4B5EB30E470D.png

Última vez editado:
OP
Thunder_Guy

Thunder_Guy

Grão-Mestre
Entrou
20/10/18
Reactions
352
Aliás, viram que o Orojackson vai ser fechado?
E assim mais um fórum se vai... enterrado junto com o UOL. Às vezes me pergunto se vai ter algum fórum vivo quando One Piece estiver acabando :icon-lol:

RIP in Piece

Entrou
15/10/18
Reactions
5.828
E assim mais um fórum se vai... enterrado junto com o UOL. Às vezes me pergunto se vai ter algum fórum vivo quando One Piece estiver acabando :icon-lol:

RIP in Piece
Onde vão sair os spoilers agora?

Entrou
31/10/18
Reactions
2.778

RIP in Piece
Rapaz, já tinham anunciado isso um tempão atrás e só fui ver agora.

Era um bom fóro. RIP

OP
Thunder_Guy

Thunder_Guy

Grão-Mestre
Entrou
20/10/18
Reactions
352
Última vez editado:

Grann Polla

Mestre
Entrou
25/10/18
Reactions
710
qual a chance de ainda em wano termos um capitulo com o titulo "CHEGA A FROTA DO CHAPÉU DE PALHA" ?

Última vez editado:
OP
Thunder_Guy

Thunder_Guy

Grão-Mestre
Entrou
20/10/18
Reactions
352
qual a chance de ainda em wano termos um capitulo com o titulo "CHEGA A FROTA DO CHAPÉU DE PALHA" ?
Acho que a Frota não virá... apesar de ser uma boa ajuda

Primeiro que ninguém avisou eles ainda e só faltam 5 dias, dependendo de onde estiverem nem dá tempo de chegar. Segundo que provavelmente não sabem que o único jeito de entrar em Wano é pegando uma carpa e subir na cachoeira

À princípio a única ajuda que vai chegar ainda é o Jinbei e o grupo do Nekomamushi

Última vez editado:
OP
Thunder_Guy

Thunder_Guy

Grão-Mestre
Entrou
20/10/18
Reactions
352
Chegamos a 900 episódios meus pirateiros

OP
Thunder_Guy

Thunder_Guy

Grão-Mestre
Entrou
20/10/18
Reactions
352
Mas se passou quanto tempo desde Dressrosa? 2 semanas?

Não deu tempo para ninguém ali ter um upgrade acho :icon-lol:

Beck

Mestre dos Mestres
Entrou
22/10/18
Reactions
2.513
Postem de novo que não deu tempo de ler

OP
Thunder_Guy

Thunder_Guy

Grão-Mestre
Entrou
20/10/18
Reactions
352
Dalton de Camargo: o regresso

Henrico D. Santo

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
614
Tinha feito um post sobre a Opex, o Capitão Ká e toda galera deles que tinha conhecido pessoalmente...

Puta desanima de postar tudo!

Herdeiros do Dalton.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom