• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Discussão&Debate One Piece - Tópico Oficial

Qual o melhor trio de vice comandantes dos Yonko?

• Votos totais
    30
  • Enquete fechou há .
Entrou
15/10/18
Reactions
5.828
Eu tinha postado que o incidente que a frota vai provocar será no reverie

OP
Thunder_Guy

Thunder_Guy

Grão-Mestre
Entrou
20/10/18
Reactions
352
Eu tinha postado que Urouge >>>> Kid

OP
Thunder_Guy

Thunder_Guy

Grão-Mestre
Entrou
20/10/18
Reactions
352
Alguém sabe onde conseguir volumes antigos aqui no Brasil?

Na época não peguei o 62 quando saiu aqui e agora nao acho mais. É o único que falta pra ficar completo...

Entrou
15/10/18
Reactions
5.828

oxil lituni

Grão-Mestre
Entrou
21/10/18
Reactions
1.579
Alguém sabe onde conseguir volumes antigos aqui no Brasil?

Na época não peguei o 62 quando saiu aqui e agora nao acho mais. É o único que falta pra ficar completo...
eu tenho esse, tem vários volumes iniciais q eu não peguei, tem q esperar a panini relançar, ou pagar 50 reais pela amazon

OP
Thunder_Guy

Thunder_Guy

Grão-Mestre
Entrou
20/10/18
Reactions
352
Alguém ativa a Toki Toki no mi e joga a gnt pra quinta feira logo

oxil lituni

Grão-Mestre
Entrou
21/10/18
Reactions
1.579
Tem chances do manga sair mais cedo, pq e feriado no Japão e aí a jump pode ser lançado antes

Entrou
15/10/18
Reactions
5.828
Chapter 955 Enma
Cover: the Fire Tank Pirates are buying food supplies on a certain island

Amigasa Village—
Kawamatsu and Zoro are telling the others about Hiyori.
Hiyori, due to the battle drawing closer, has decided that she will not meet with everyone else at this moment.
Sanji is being nice to Momonosuke after learning that the beauty that was with Zoro is his sister.
Okiku give Nidai Kitetsu to Tengu.
Tengu tells everyone that he’s been waiting for the chance to return the two swords, “Ama no Habakiri” and “Enma”, to Momonosuke and Hiyori. Those two swords are both O Wazamono, just like Shusui.
Sandai Kitetsu and Ama no Habakiri were made by Tengu, and the name of the craftsman that made Wado Ichimonji and Enma is Shimotsuki Kouzaburo.
Tengu give Ama no Habakiri to Momonosuke, but Momo decide that he’ll leave the sword in Tengu’s hands for a while, Enma is given to Zoro.
Zoro wanted to try out the sword with a tree, but he ended up slicing the coast with a single swing!
That’s because the sword will...?!

3 days until the final battle

Robin tells everyone that ,according to her information, there’s about twenty thousand men in the Beast Pirates, and Orochi has another ten thousand.
This battle will be 4,000 vs 30,000.

Kuri: Itachi Port—
Franky is working hard with everyone to fix the ships.

Udon: Prisoner Mine—
Luffy is training and leveling up under Grandpa Hyo.

2 days until the final battle

Amigasa Village—
Chopper, Luffy and the others arrive at the village, adding 200 men to their forces.

1 day until the final battle
Everyone is ready! Onward to Onigashima!

End of Wano Country Act 2!

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom