• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Discussão&Debate One Piece - Tópico Oficial

Qual o melhor trio de vice comandantes dos Yonko?

• Votos totais
    30
  • Enquete fechou há .
OP
Thunder_Guy

Thunder_Guy

Grão-Mestre
Entrou
20/10/18
Reactions
352
No aguardo do Reverie no próximo cap

Grann Polla

Mestre
Entrou
25/10/18
Reactions
710
CARAAAAAAAAAAAAAAAAAMBA

ta chegando hora do fight

Última vez editado:
OP
Thunder_Guy

Thunder_Guy

Grão-Mestre
Entrou
20/10/18
Reactions
352
Pontos que me chamaram atenção

- Franky quer navios para 10k pessoas sendo que eles não tem nem a metade disso. Um óbvio foreshadowing
Quem vai ser a cavalaria? Nekomamushi com os aliados do Barba Branca? O pessoal da Frota?

- Cada vez mais fica claro a relação do Zoro com Wano. O ferreiro era o pai dele?

- N penso em ninguém além do Kyoshiro para ser o traidor. Ele é o Denjiro então? Mas pq denunciar o local de encontro?

Última vez editado:
Entrou
15/10/18
Reactions
5.828
Pontos que me chamaram atenção

- Franky quer navios para 10k pessoas sendo que eles não tem nem a metade disso. Um óbvio foreshadowing
Quem vai ser a cavalaria? Nekomamushi com os aliados do Barba Branca? O pessoal da Frota?

- Cada vez mais fica claro a relação do Zoro com Wano. O ferreiro era o pai dele?

- N penso em ninguém além do Kyoshiro para ser o traidor. Ele é o Denjiro então? Mas pq denunciar o local de encontro?
- mesmo que venha a frota ou qualquer outra ajuda de fora de Wano, eles já chegariam nos seus próprios navios, então não precisariam dessa carona, só se a população de Wano no geral resolver lutar contra o shogun também

- entendi que o ferreiro tem parentesco com o Koushirou :icon-rimkuk2:

- tem dois traidores, um a favor dos bainhas, um a favor do shogun, o Faust tem que ser um desses dois, ele encaixaria em qualquer uma das hipóteses... a Shinobu é uma candidata a traidora contra os bainhas, e dizem que até o mink Sicilian poderia ser o traidor, mas não faz sentido porque ele estava em Zou durante o ataque do Jack

Última vez editado:
OP
Thunder_Guy

Thunder_Guy

Grão-Mestre
Entrou
20/10/18
Reactions
352
- mesmo que venha a frota ou qualquer outra ajuda de fora de Wano, eles já chegariam nos seus próprios navios, então não precisariam dessa carona, só se a população de Wano no geral resolver lutar contra o shogun também

- entendi que o ferreiro tem parentesco com o Koushirou :icon-rimkuk2:

- tem dois traidores, um a favor dos bainhas, um a favor do shogun, o Faust tem que ser um desses dois, ele encaixaria em qualquer uma das hipóteses... a Shinobu é uma candidata a traidora contra os bainhas, e dizem que até o mink Sicilian poderia ser o traidor, mas não faz sentido porque ele estava em Zou durante o ataque do Jack
Vamos organizar as possibilidades baseado no que temos

A favor dos bainhas:
  • Drake (silhueta bate com o cara que soltou o Law)
  • Faust (é um Mink, teoricamente iria ajudar sua raça)

A favor do Shogun:
  • Denjiro (sob o nome de Kyoshiro)
  • Shinobu

Até agora indeterminado
- Witching Hour Boy

OP
Thunder_Guy

Thunder_Guy

Grão-Mestre
Entrou
20/10/18
Reactions
352
Tão levantando a teoria aí de que na verdade a Hyori é a O-Tama, também enviada pro futuro

Entrou
15/10/18
Reactions
5.828
Tão levantando a teoria aí de que na verdade a Hyori é a O-Tama, também enviada pro futuro
Vamos organizar as possibilidades baseado no que temos

A favor dos bainhas:
  • Drake (silhueta bate com o cara que soltou o Law)
  • Faust (é um Mink, teoricamente iria ajudar sua raça)

A favor do Shogun:
  • Denjiro (sob o nome de Kyoshiro)
  • Shinobu

Até agora indeterminado
- Witching Hour Boy
o Faust se encaixaria a favor do shogun também, levando em conta aquela lenda alemã do Faust que fez um pacto com o demônio
e eu postei isso na Opex agora, vou postar aqui também, eu que pensei nisso agora a pouco :icon-lol:

Revejam novamente o capítulo 934, na página 09, o Brook na forma de fantasma achou um ponegliph em uma sala lacrada, e lá dentro ele viu figuras humanas de madeira alinhadas. Será que ai está o tal mistério do traidor? Algum usuário de akuma que consegue fazer cópias de pessoas e controlá-las? No caso a cópia seria a Hiyori, e essa cópia está passando as informações pro Kyoshiro, e este passa para o Shogun? Isso até explicaria o porque do Kyoshiro matar a Komurasaki sem nem pensar naquela vez, ele matou apenas uma cópia, depois substituiu por outra. E nessa possibilidade, a verdadeira Hiyori ainda estaria viva?

Última vez editado:
Entrou
15/10/18
Reactions
5.828
essa eu não entendi, e por que existiriam duas O-Tamas? :icon-rimkuk2:

:icon-arrow: ah ta, agora entendi, até complementaria minha teoria que acabei de postar
mas e o encontro dela com o Ace? isso acho que não bate :icon-rimkuk2:
além de ser estranho ninguém reconhecer ela

Última vez editado:

Grann Polla

Mestre
Entrou
25/10/18
Reactions
710
e se essa despedida do luffy e kinemon for a ultima vez que eles se encontram? :naughty::icon-sweattz::icon-emotion:

OP
Thunder_Guy

Thunder_Guy

Grão-Mestre
Entrou
20/10/18
Reactions
352
o Faust se encaixaria a favor do shogun também, levando em conta aquela lenda alemã do Faust que fez um pacto com o demônio
e eu postei isso na Opex agora, vou postar aqui também, eu que pensei nisso agora a pouco :icon-lol:

Revejam novamente o capítulo 934, na página 09, o Brook na forma de fantasma achou um ponegliph em uma sala lacrada, e lá dentro ele viu figuras humanas de madeira alinhadas. Será que ai está o tal mistério do traidor? Algum usuário de akuma que consegue fazer cópias de pessoas e controlá-las? No caso a cópia seria a Hiyori, e essa cópia está passando as informações pro Kyoshiro, e este passa para o Shogun? Isso até explicaria o porque do Kyoshiro matar a Komurasaki sem nem pensar naquela vez, ele matou apenas uma cópia, depois substituiu por outra. E nessa possibilidade, a verdadeira Hiyori ainda estaria viva?
Que loucura :icon-lolsuper:
Mas também nada que o Oda não faria

Tinha esquecido total desse Poneglyph, então temos esse aí mais os dois que o Brook tirou em cópia (não estou contando os Road Poneglyphs porque esses só tem coordenadas escritas nele). Acabando esse arco teremos uma avalanche de informações do Século Perdido então, quem sabe finalmente com algumas respostas :icon-lol:

Henrico D. Santo

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
614
Thunder Guy citou um suicídio Kaidou na brincadeira do Sonic. :icon-lol::icon-lol::icon-lol:

Mas nessa, eu já estava pensando à dias atrás; porque será que o Kaidou não morre? Porque seu corpo é tão resistente?

Ele tem um ponto fraco, todos têm! Senão será impossível derrotá-lo! Nos últimos capítulos deu a entender que as espadas de Wano que serão um grande diferencial para derrotá-lo. Mas seria só isso ou ele tem algo "a mais" que o torna tão resistente e poderoso?

Acho difícil ser algo relacionado a fruta... eu botava fé que o Luffy que iria derrotá-lo, mas acho que as espadas tem um tchan a mais para derrotá-lo e quem fará isso será o Momosuke.

O Sonic disse uma vez que ele acha que o Momosuke possa sofrer alguma reversão relacionado a fruta do tempo e então repentinamente ter seu corpo a idade que ele deveria ter. Aí penso eu que ele ficará mais forte e preparado e será um Hyuma II. E será que que dará o golpe final.

Entrou
15/10/18
Reactions
5.828
Thunder Guy citou um suicídio Kaidou na brincadeira do Sonic. :icon-lol::icon-lol::icon-lol:

Mas nessa, eu já estava pensando à dias atrás; porque será que o Kaidou não morre? Porque seu corpo é tão resistente?

Ele tem um ponto fraco, todos têm! Senão será impossível derrotá-lo! Nos últimos capítulos deu a entender que as espadas de Wano que serão um grande diferencial para derrotá-lo. Mas seria só isso ou ele tem algo "a mais" que o torna tão resistente e poderoso?

Acho difícil ser algo relacionado a fruta... eu botava fé que o Luffy que iria derrotá-lo, mas acho que as espadas tem um tchan a mais para derrotá-lo e quem fará isso será o Momosuke.

O Sonic disse uma vez que ele acha que o Momosuke possa sofrer alguma reversão relacionado a fruta do tempo e então repentinamente ter seu corpo a idade que ele deveria ter. Aí penso eu que ele ficará mais forte e preparado e será um Hyuma II. E será que que dará o golpe final.
é que eu acho que o Kaido é um dragão que comeu algum modelo de hito hito no mi, então o segredo de sua resistência seriam suas escamas originais
tanto as espadas tops sendo usadas por um espadachim top quanto a nova técnica de armamento que o Luffy aprendeu podem ferir o Kaido, acredito eu :icon-rimkuk2:
mas dessa vez, duvido que o Luffy no final o derrote no mano a mano, vai ter que ser uma equipe para derrotar o Kaido
e ainda acho isso do Momonosuke recuperar a idade e ajudar na luta

Grann Polla

Mestre
Entrou
25/10/18
Reactions
710
é que eu acho que o Kaido é um dragão que comeu algum modelo de hito hito no mi, então o segredo de sua resistência seriam suas escamas originais
tanto as espadas tops sendo usadas por um espadachim top quanto a nova técnica de armamento que o Luffy aprendeu podem ferir o Kaido, acredito eu :icon-rimkuk2:
mas dessa vez, duvido que o Luffy no final o derrote no mano a mano, vai ter que ser uma equipe para derrotar o Kaido
e ainda acho isso do Momonosuke recuperar a idade e ajudar na luta
só acredito vendo.
Desde o inicio do manga o luffy derrota algum vilão sozinho, e não creio que seja diferente dessa vez.
Na pior das hipoteses teremos apenas mais 2 sagas, que é elbaf e laftel/guerra final, na qual ele se tornará o rei dos piratas. Não seria muito frustrante o luffy se tornar rei dos piratas e não conseguir derrotar um yonkou ?

oxil lituni

Grão-Mestre
Entrou
21/10/18
Reactions
1.579
acho engraçado q dos 9 poneglyph do rio la q a robin procura, parece q só apareceu um, q falava tudo sobre laugh tale

OP
Thunder_Guy

Thunder_Guy

Grão-Mestre
Entrou
20/10/18
Reactions
352
Eu acho que o Luffy será o responsável por enfraquecer o Kaido, enquanto que o Momo dará o golpe final

Não se esqueçam galera que boa parte do arco de Wano foi montado em cima de 2 lendas famosas da mitologia japonesa

1) Conto do Momotaro (Momonosuke), que parte para a ilha de Onigashima (mesma ilha) para derrotar o Oni (Kaido)

2) Lenda em que o Deus Susanoo (Zoro?) derrota a serpente Yamata no Orochi (Shogun) usando a espada Ame no Habakiri (a espada branca do Oden)

Entrou
15/10/18
Reactions
5.828
quando eu penso em como seria o Momonosuke adulto, só me vem a imagem do Shogun retratado em Gintama :icon-lol:

Última vez editado:

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom