• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Relato ontem estava em um bar e algo bem inusitado aconteceu: Uma ruiva muito bonita, de corpo escultural e enorme decote se aproximou e puxou papo

Agora

Grão-Mestre
Entrou
4/10/19
Reactions
795
já achei estranho logo de cara, porque mulher nenhuma costuma puxar papo comigo. Muito menos uma que se encaixa perfeitamente na estética de uma capa de revista.

muito simpática, conversa vai, conversa vem, percebo que ela fala insistentemente as maravilhas de um determinado produto. Como tenho anos de experiência em publicidade e marketing, notei que aquilo estava estranho.

pressionei e ela abriu o jogo: Ela faz parte de uma equipe que realiza um tipo de ação de marketing boca a boca e que vão para bares e restaurantes anunciar o produto em conversa informal!

achei mt a ideia.... com mais uns minutos de conversa, eu disse que tinha um número considerável de seguidores na internet. Nisso, ela cresceu os olhos e sugeriu FAZER SEXO comigo em troca de um anúncio desse produto nas minhas redes socias! :

Óbvio que recusei! Primeiro porque sou casado e fiel... Segundo que, apesar de não condenar, não uso sexo como moeda, nem para compra, nem para venda! Prefiro manter minha consciência tranquila porque sei que se eu faço algo errado hoje, isso acaba se virando contra mim no futuro. Porque tudo o que vai, volta.

Seiseis

Grão-Guru
Perfil Limitado
Entrou
19/10/18
Reactions
6.811
Dona de um par de coxas monumentais tbm imagino

Entrou
9/12/18
Reactions
3.326
Verdade isso.Também passei por isso,

Por isso que sou tão limpo quanto roupas limpas por OMO,e minha consciência é tão leve quanto uma ex gordinha que usou Herba Life.

FutureVisitor

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
1.606
mulher mulher mulher mulher mulher, delírio com mulher, mais mulher

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom