• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#FakeNews OS PARAIBA TÃO MAD

Matchman

Grão-Mestre
Entrou
21/10/18
Reactions
635
Sério que tem nordestino que fica realmente puto com isso aí?

Estoiko

Grão-Mestre
Entrou
28/10/18
Reactions
840
Agora a esquerda ta se aproveitando disso, munição dada pra eles, esquerda fazendo muito barulho

Strider

Grão-Mestre
Entrou
4/11/18
Reactions
1.787
Você pergunta o nome. Me chama assim na minha frente e você não vai viver muito. Pago sua passagem até aqui e você me chama essa forma. Pago até uma puta pra você. Venha me chamar disso e eu te mato. Tenho um 38 aqui guardado.
Denunciado para a PF por porte ilegal de arma

Elder

Grão-Guru
Entrou
4/11/18
Reactions
11.260
assisti o video no twitter
fazia tempo que não lia as merdas postadas por esses jumentos :icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol:

não da pra ouvir muito bem o audio, mas ja to rindo imaginando que ele chamou o nordeste inteiro de paraiba :icon-lolsuper::icon-lolsuper:

Pipoqueiro

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
5.807
Pelo que eu entendi ele comparou o governador de paraíba com o de maranhao

Não a região inteira

o de maranhao é o de paraíba são ambos de partidos declarados oposição ao governo e dificilmente vao se alinhar a ele

Mario_Hedgehog

Mestre Guru Iuminado
Entrou
15/10/18
Reactions
15.299
Aí pegou pesado fi.
só um exemplo

é um crime(pras pessoas dos estados citados) chamar um pernambucano de baiano ou vice versa

é o mesmo que chamar um paulista de carioca

PE e BA tem uma rixa grande ...

Elder

Grão-Guru
Entrou
4/11/18
Reactions
11.260
seria o mesmo que chamar todo sulista de gaucho
pior que tem isso mesmo, meu primo, que é paranaense, era chamado de gaucho la na paraiba (n era paraiba msm, me esqueci que estado era)
quando ele tava conversando no telefone eu ouvia que alguns até chamavam ele de polaco

não é nada demais, é só mais munição pra esquerdista cretino e desonesto passar o fim de semana atirando no twitter, ngm liga pra essas bostas

Última vez editado:

Matchman

Grão-Mestre
Entrou
21/10/18
Reactions
635
ninguem gosta de ser chamado de paraiba

não existe só um estado

seria o mesmo que chamar todo sulista de gaucho
Eu sou baiano, fio, e não me importo

Edit: claro, eu até concordo que um presidente da república não deve entrar nesse tipo de coisa. Eu tô falando mais é do fato de paulistas e cariocas usarem os termos baiano/paraibano pra generalizar todo o NE. Não sabia que a galera ficava alterada, não.

Última vez editado:

Estoiko

Grão-Mestre
Entrou
28/10/18
Reactions
840
Obs: Eu falei que me senti incomodado, mas eu estava só pregando peças, eu é rio, eu não me importo de ser chamado de paraíba não :icon-lol: Mas com certeza tem gente que se doi, se for militante da esquerda então

MrPink

Mestre dos Mestres
Entrou
3/11/18
Reactions
3.711
nasci e cresci em crateus/Ceará e estou indignadíssimo, escreverei uma carta de próprio punho em repúdio ao Exmo. Sr. presidente da republica

OP
NIKI LAUDA DE P

NIKI LAUDA DE P

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
11.561
  • Autor(a) do Tópico
Só tem um jeito do Bolsonaro se salvar: xingando cariocas
Todo o Brasil odeia cariocas, é sacrificar um para salvar todos:orando:

Top Bottom