• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Outros OST de jogos que você adora

Shagan

Mestre dos Mestres
Entrou
15/10/18
Reactions
2.964
Acho que esse é o boss theme mais badass que eu já ouvi na vida, principalmente a segunda metade. Quando começa essa parte é que você pensa: FUDEU!

Matei ele de primeira, no entanto, justamente quando tinha acabado de tomar meu último blood vial.

Última vez editado:

Chris

Iluminado
Entrou
28/11/18
Reactions
115
Acho que esse é o boss theme mais badass que eu já ouvi na vida, principalmente a segunda metade. Quando começa essa parte é que você pensa: FUDEU!

Matei ele de primeira, no entanto, justamente quando tinha acabado de tomar meu último blood vial.

Bloodborne tem uma das trilhas sonoras mais incríveis que eu já ouvi.
A From Software acertou em cheio nesse jogo!

Última vez editado:

Mayxx

Grão-Mestre
Entrou
18/3/19
Reactions
1.778
na moral essa do sonic adventure 2 puta nostalgia lembro que jogava na casa de um amigo pois eu nao tinha um dreamcast na época :icon-lol:

Follow me, set me free,
Trust me and we will escape from the city.

:icon-rock:
Eu também não tinha. Meu primo passava as férias na minha casa e levava o dreamcast, até que um dia ele me deu de presente. Foi um belo dia.

scofield

Grão-Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
3.431
as da saga uncharted pra mim sao sensacionais

far cry 3 :icon-rock:

Dom Brutus III

Grão-Mestre
Entrou
17/12/18
Reactions
1.173
ontem no celular toda vez que eu entrava nesse tópico o browser redirecionava pro alguma coisa do google, google kaalio, algum assim ._.
estranho
era só aqui

OP
Usuário Qualquer
Entrou
16/2/19
Reactions
689
  • Autor(a) do Tópico

Bom demais esse acordeão

Essa arrepia pa carai

Última vez editado:

Fox94

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
9.752
As músicas do Galaxy são obra primas, na moral

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom