• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#TópicoOficial PANELA DA RVOLUÇÃO VR/AR!!!

OP
Erik o Refugiado
Entrou
5/11/18
Reactions
2.654
  • Autor(a) do Tópico
outra excelente notícia:

os devs de Trickster VR conseguiram finalmente adicionar co-op ao jogo no PSVR, que estava causando alguns framedrops antes

eles também melhoraram o layout dos controles e agora dá pra virar enquanto caminha

já estava com esse jogo no meu radar, e agora que corrigiram os problemas, é hora. É quase um Skyrim light sem diálogos, só combate e exploração, ou muito como as quests do Rec Room, só que mais justo pq quando solo não é 1-hit-game-over, né?...

pena que já gastei tanto esse mês e no outro :chorar4:

OP
Erik o Refugiado
Entrou
5/11/18
Reactions
2.654
  • Autor(a) do Tópico
Joguem Astrobot

De nada
Astro Bot é top, meu redpillado

até gordões preguiçosos com VR que te colocam no papel do herói com espada ou arma na mão podem jogar sem medo, é no DS4 controlando o bonequinho ao seu redor. mas faz excelente uso da imersão, do jogador estar lá como um robô maior controlando o menor... alguns inimigos vem pra cima de você e aí ou tu desvia ou dá cabeçada kkkkk

OP
Erik o Refugiado
Entrou
5/11/18
Reactions
2.654
  • Autor(a) do Tópico
to ansioso pelo standalone Oculus Mobile anunciado pelo próprio Zucka:

com sorte eles liberam pelo menos indies 2D também num telão virtual... ele provavelmente não vai chegar no nível gráfico do PSVR, mas pra muitos dos melhores jogos VR nativos criados por indies, tá de bom tamanho. Vai ter tracking bem superior ao PSVR e totalmente mobile, sem fios, standalone sem precisar de pc ou console. vai competir com swiindie por seu espaço no mercado...

OP
Erik o Refugiado
Entrou
5/11/18
Reactions
2.654
  • Autor(a) do Tópico
hoje é noite de RaVe em Tetris Effect :icon-rock::icon-vb:

aproveitando, mais um anúncio, pra dezembro:

é um indie com produção e ambição acima da média, pode ser bom. Contrataram até um ex-escritor de livros oficiais Star Wars pra ajudar no roteiro. DS4 e Moves, estão mirando num gameplay estilo RPG de ação...

OP
Erik o Refugiado
Entrou
5/11/18
Reactions
2.654
  • Autor(a) do Tópico
@Bolsonaro opressor acabando com seus inimigos no VR:

aposto que joga em lobbies privados com Trump, Putin, Kim e outros :icon-lol:

detalhe que o cara teve o estômago perfurado e tem mais estômago pra VR que certos users aí, né @MR ARCADE?

duro golpe nos mingau

Última vez editado:
OP
Erik o Refugiado
Entrou
5/11/18
Reactions
2.654
  • Autor(a) do Tópico
Nesse fds entrei no beta fechado de Megalith, que realmente tá com cara de ser um dos melhores jogos do PSVR, um MOBA pra competir com o Dark Eclipse da Sunsoft, mas com você dentro da arena como um gigante ao lado de suas tropas de humanos. Também já é 2x2 online, DE ainda tá no 1x1 e você tem visão de cima, como um jogo de tabuleiro vivo

também, depois do valioso último update, não resisti e levei o Trickster e sem dúvida é um jogão!

É um dungeon crawl de gameplay puro, sem toneladas de diálogos e texto de Skyrim e sem o injusto 1-hit-gameover das quests do Rec Room. Muito desafiador, cheio de exploração, loot e powerups. Só 45 reais, é inacreditável! Na minha opinião, o melhor jogo do gênero no PSVR. Ele também é co op, e com até 3 jogadores dá pra encarar mais tranquilo as toneladas de orcs, mas plenamente jogável e solo também. Gostei demais

OP
Erik o Refugiado
Entrou
5/11/18
Reactions
2.654
  • Autor(a) do Tópico
casete, ainda to com os músculos do ombro doloridos com o combate brutal do Trickster e vem mais esse:

sério, melhores meses do ano pro PSVR, outubro e novembro. Tá non-stop. Meus músculos podem estar dolorido, mas minha carteira tá acabada :icon-lol:

Niinty

Iluminado
Entrou
31/10/18
Reactions
197
A pior experiência que tive em vídeo games se chama Óculos VR. Até os mortos PS Move e Kinect eram mais divertidos que isso.

A sensação de se jogar vídeo game foi totalmente massacrada quando usei isso, fora a perda de qualidade fora do normal. Infelizmente ou felizmente pra mim, vídeo games sempre serão melhores em uma TV 4k de 55" do que em um óculos VR.

Aguardo as pedradas, mas é minha opinião.

Última vez editado:
OP
Erik o Refugiado
Entrou
5/11/18
Reactions
2.654
  • Autor(a) do Tópico
ja nao tinha morrido esses vr?
nem começou. Psvr é excelente e já incrível suficiente, mas é tipo um Frankenstein costurado de várias partes diferentes, meio que um protótipo ainda e pedindo mais que o PS4 consegue entregar

Google, Microsoft, Apple, Sony, Samsung, Facebook... todas essas estão investindo pesado nos bastidores na próxima geração VR e AR para substituir celulares e TVs. dentro de 10 o cenário tecnológico deve mudar bastante

não digo que usar um headset vá se tornar uma atividade tão corriqueira quanto simplesmente jogar na tv, pq tem aqueles doentes que passam 8 direto mofando no sofá apertando botões e isso é impossível em VR sem o headset virar uma poça de suor. Mas está ali, disponível quando se quiser imersão ou estar lado a lado com seus amigos online, seja em jogos, seja em shows virtuais...

o resto é choro de gordão 4-olhos para quem um VR de ação com espada na mão faria bem em queimar gordura mesmo :icon-lol:

como a loucura que é Trickster, um Shadow of Mordor mini:

OP
Erik o Refugiado
Entrou
5/11/18
Reactions
2.654
  • Autor(a) do Tópico

é assim que se faz propaganda VR, mostrando como é estar lá, mostrando o poder em suas mãos :icon-cool::icon-vb:

Dark_chepito

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
2.418
posso jogar de forma convencional, sem ligar o console na TV?

minha intenção é usar o VR como televisor

Tenho dúvidas como a qualidade da imagem, tamanho, etc.. se puder esclarecer

OP
Erik o Refugiado
Entrou
5/11/18
Reactions
2.654
  • Autor(a) do Tópico
Beat Saber chega amanhã ao PSVR, mega popular entre pcistas. alguns youtubers já estão com ele:

passo. prefiro cortar orcs que caixas, mesma adrenalina, mas bem mais interessante e com mais gameplay

mas fica aí pra quem curte rebolation

saponheta

Guru
Entrou
31/10/18
Reactions
2.910
Pelo preço cobrado no Brasil não vou comprar nunca, porém queria experimentar em jogos de corrida/simulador tipo fórmula 1 ou euro Truck simulator 2

OP
Erik o Refugiado
Entrou
5/11/18
Reactions
2.654
  • Autor(a) do Tópico
Pelo preço cobrado no Brasil não vou comprar nunca, porém queria experimentar em jogos de corrida/simulador tipo fórmula 1 ou euro Truck simulator 2
vai ter mais sorte com jogos de corrida no pc

Psvr só tem Wipeout, Driveclub vr e Dirt Rally+dlc vr que prestam. GT Sports é só corrida solo e time trials, os outros são completos, multiplayer inclusive

OP
Erik o Refugiado
Entrou
5/11/18
Reactions
2.654
  • Autor(a) do Tópico
e mais um lançamento, gratuito:

é um filme VR, com gráficos feitos em tempo real, como Invasion ou Allumette. de fato, é dos mesmos produtores de Invasion. são algumas das primeiras e excelentes experiências VR que alguém deveria experimentar. Também estou na espera de The Great C, baseado num conto do Philip K. Dick

em outras notícias, o aguardado rebolismo de Beat Saber sai hoje, segue minha homenagem:

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom