• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#TópicoOficial PANELA DA RVOLUÇÃO VR/AR!!!

Rudius

Experiente
Entrou
15/10/18
Reactions
285
quero ver se ela vai de Valve Index e com lançamento de HL3 VR para Scarlett ano que vem...

com certeza muita água vai rolar nessa próxima geração
Half Life 3 VR exclusivo (temporário) para o Scarlett teria o impacto de Final Fantasy VII remake. Os gordões ficariam putos, mas jogariam mesmo assim e veriam o que é realidade virtual.

OP
Erik o Refugiado
Entrou
5/11/18
Reactions
2.575
  • Autor(a) do Tópico
o studio Against Gravity, do popular Rec Room, recebeu uns milhões extra em investimento:

quem já esteve dentro, sabe que é praticamente um Oasis cartoon. muito antes de Dreams, já permitia users criarem seus próprios jogos, mapas, esculturas, desenhos, etc, como esse brasileiro:

Outro dia eu estive em um battle royale criado pelos users, um mapa grande, caras. sem noção... é muito doido

tenho medo da nintendo investir em VR, comprar esse studio e fazer dele wii sports VR

Última vez editado:
OP
Erik o Refugiado
Entrou
5/11/18
Reactions
2.575
  • Autor(a) do Tópico

foram além do esperado e implementaram umas tecnologias legais na sequel do Job Sim. Embora seja um jogo casual, é realmente uma das melhores mostras do que é possível fazer em VR, pois basicamente você pode interagir com todo objeto à sua volta, tudo tem física. Nesse contexto, a sequel parece até mais impressionante

OP
Erik o Refugiado
Entrou
5/11/18
Reactions
2.575
  • Autor(a) do Tópico
esse Quest me impressiona demais:

é só um wave shooter de zumbi, mas dos melhores que já vi no gênero. Mas o que me impressiona mesmo são as texturas do chão e nas armas, e principalmente a projeção de sombras e física. Não era pra esperar isso do hardware mobile, realmente estão tirando leite de pedra. E humilhando o psvr, pois raramente wave shooters indie nele tem esse capricho com detalhes que fazem a diferença

MR ARCADE

Experiente
Entrou
23/10/18
Reactions
335
Jogou esse aqui?
Ainda tem Stormland e o jogo da Respawn!

OP
Erik o Refugiado
Entrou
5/11/18
Reactions
2.575
  • Autor(a) do Tópico
Jogou esse aqui?
Ainda tem Stormland e o jogo da Respawn!
é, esses são grandes

o Trover é recente e tá muito carinho ainda e, como Moss e Astro Bot, é um jogo de controlar bonequinho e jogo de controlar bonequinho apertando botões é o que fiz nos meus últimos 40 anos em frente a uma TV, portanto não tenho muito interesse

mas joguei o Accounting+ também com o Justin Roiland. Muito legal e recomendo, apesar de curto como a maioria dos VR. Também é paradão...

bollao

Novato
Entrou
31/10/18
Reactions
197
Ok, Erik. Vc venceu. Comprei o PSVR e posso dizer que fiquei maravilhado. AstroBot, meus amigos. Que jogo!!!!! O que posso dizer é que me veio a mesma sensação se ineditismo que senti em 1996, jogando um cartucho japonês de Mario 64 em um Ultra 64, aquela sensação de estar dentro do mundo e, de fato, agora estar.

OP
Erik o Refugiado
Entrou
5/11/18
Reactions
2.575
  • Autor(a) do Tópico
Ok, Erik. Vc venceu. Comprei o PSVR e posso dizer que fiquei maravilhado. AstroBot, meus amigos. Que jogo!!!!! O que posso dizer é que me veio a mesma sensação se ineditismo que senti em 1996, jogando um cartucho japonês de Mario 64 em um Ultra 64, aquela sensação de estar dentro do mundo e, de fato, agora estar.
rpz, que que tá acontecendo? :ROFLMAO:

a RVolução tá chegando antes mesmo do PS5 :icon-rock::icon-vb:

é, Astro e Moss são fera. Boas formas de dar boas vindas a VR a flatties :ROFLMAO:

já baixou e testou a demo grátis de The Last Guardian VR e viu Trico de perto? experiência mágica

também recomendo o free Rec Room. Aliás, esse jogo é gratuito e crossplay! Dá pro MR ARCADE @MR ARCADE jogar no Rift e a gente no psvr no paintball ou Rec royall squads kkkjk

OP
Erik o Refugiado
Entrou
5/11/18
Reactions
2.575
  • Autor(a) do Tópico

rpz, nem sabia desse Roller Champions da Ubisoft, mas curti a possibilidade. Realmente, um port VR desse jogo ficaria algo como um cruzamento entre o Sprint Vector da Survios e RIGS... espero que se materialize, tem tudo a ver com VR

e nesse feriado fui curtir um das antigas, mas que vai receber seu segundo DLC esse ano: Arizona Sunshine, da Vertigo Games, empresa holandesa indie mais conhecida por flatties por Adam's Venture, seu Uncharted genérico.

O jogo é bem melhor do que eu esperava. Eu comprei algumas promos atrás, mas não curti os comandos e desinstalei. Pela ocasião da segunda DLC, resolvi dar uma segunda chance, aprendi direito os controles com Moves, diferentes do usual, mas funciona. Jogo bom demais, me pareceu mais coeso que Killing Floor Incursion em termos de level design. Você realmente se sente ali, no meio de um apocalipse zumbi no ensolarado Arizona. Momentos bem tensos, apesar do humor negro e do Sol. Só por ter mira direta com as mãos já é um jogo de zumbi VR melhor que RE7. Os gráficos também não fazem feio, embora obviamente não estejam à altura do da Capcom

enfim, recomendo. Ainda mais que amanhã deve entrar em promoção por $10, não sei no hueziu

Rudius

Experiente
Entrou
15/10/18
Reactions
285
O labo pode estar fazendo um desserviço para o VR. Veja esse maluco: jogou labo e agora está achando que o psvr é do mesmo jeito, um gimmick desconfortável para jogar meia hora e esquecer:

OP
Erik o Refugiado
Entrou
5/11/18
Reactions
2.575
  • Autor(a) do Tópico
Todos os jogos compatíveis com PSVR em desconto na promo de fds

Jogo Desconto
A FISHERMAN’S TALE (VR) 35%
ARIZONA SUNSHINE (VR) 75%
BLASTERS OF THE UNIVERSE (VR) 50%
BLOODY ZOMBIES (VR) 50%
DICK WILDE (VR) 40%
EAGLE FLIGHT (VR) 67%
ELECTRONAUTS (VR) 61%
FOOTBALL NATION VR TOURNAMENT 2018 55%
KEEP TALKING AND NOBODY EXPLODES (VR) 50%
LOADING HUMAN: CHAPTER 1 (VR) 80%
ONE PIECE GRAND CRUISE (VR) 50%
PINBALL FX2 VR 60%
PSYCHONAUTS IN THE RHOMBUS OF RUIN (VR) 85%
RACE THE SUN 80%
SNEAKY BEARS 40%
SPACE RIFT – EPISODE 1 (VR) 70%
SPORTS BAR VR 55%
THESEUS VR 60%
THUMPER (VR) 75%
TORN 67%
TRACKMANIA TURBO 75%
TRANSFERENCE 60%
ULTRAWINGS (VR) 50%
WEREWOLVES WITHIN (VR) 67%
ZOTRIX 70%

recomendo forte Arizona Sunshine, junto com Killing Floor, RE7 e o vindouro Walking Dead da Survios - os melhores apocalipses zumbi em VR

Pinball FX2 é legal também, Fisherman's Tale puzzle bacaninha curto, assim como Psychonauts. Theseus vale uma conferida pela mitologia grega na caverna do minotauro e por mostrar como ficaria um RE das antigas em VR. Thumper e Eagle Flight tem seus fãs, não sou um deles. Ultrawings é basicamente Pilotwings VR e bacaninha. Transference é um horror tecnológico e soja. Blasters of Universe é um galaga VR

OP
Erik o Refugiado
Entrou
5/11/18
Reactions
2.575
  • Autor(a) do Tópico

“It’s because when we did Déraciné, the hardware was actually a little more limiting than we expected,” Takeuchi explained. “We couldn’t quite render and depict the things we wanted to using PSVR – just the hardware and the know-how we had at the time.

It’s true that the PS4’s limited horsepower has been a strain for some VR developers. The console just isn’t as powerful as the PCs that run Rift and Vive headsets. Other developers like Gran Turismo’s Polyphony Digital have also spoken out to similar effect. But From is hopeful the upcoming PS4 successor fixes that.

“So perhaps we’ll wait a little bit and see what happens with the PS5 or the next-gen hardware, and then see what sort of performance we can get from that, what we can render on that hardware, and then make a decision,” Takeuchi said. He added that From does have ideas for new VR games, but they’re essentially best saved for future hardware.

kkkkkkkkkkk

mas é vdd. VR só vai deslanchar mesmo com P5VR. não tem problema, vou estar jogando Undead Citadel e Until you Fall até DS VR

Última vez editado:
OP
Erik o Refugiado
Entrou
5/11/18
Reactions
2.575
  • Autor(a) do Tópico
vamos estar jogando um "Mario kart" VR crossplataforma em breve, hein amiibos?

vão chupando gengibre aí pra ir se aquecendo :ROFLMAO:

essa Ivanovich Games é bacana. Como no seu anterior Operation Warcade, ela se inspira em arcades clássicos para dar diferentes opções de como jogar: por exemplo, como se fosse uma máquina de arcade mesmo, com vc dentro de um carro olhando para uma tela, ou ainda de fora de fora da pista, como no clássico Rock'n'Roll Racing...

deve ter opção flat

Rudius

Experiente
Entrou
15/10/18
Reactions
285
Então o óculos é pra longe eu testei sem óculos e enxerguei de boa
No PSVR jogo com lentes de contato, que normalmente não uso em casa. Dá para jogar de óculos, mas a maior distância das lentes diminui o campo de visão e a imersão.

Mas como os dispositivos VR atuais já são normalmente um pouco borrados, se o seu grau é pouco não vai fazer tanta diferença.

MR ARCADE

Experiente
Entrou
23/10/18
Reactions
335
No PSVR jogo com lentes de contato, que normalmente não uso em casa. Dá para jogar de óculos, mas a maior distância das lentes diminui o campo de visão e a imersão.

Mas como os dispositivos VR atuais já são normalmente um pouco borrados, se o seu grau é pouco não vai fazer tanta diferença.
Sim eu testei o oculus quest sem usar óculos e enxerguei de boa. A resolução do rift s é ainda melhor então já vou até evitar o óculos pra e evitar riscar (mesmo sabendo que da pra colocar proteção) e ainda tem o incomodo de encaixar o óculos dentro

Rudius

Experiente
Entrou
15/10/18
Reactions
285

“It’s because when we did Déraciné, the hardware was actually a little more limiting than we expected,” Takeuchi explained. “We couldn’t quite render and depict the things we wanted to using PSVR – just the hardware and the know-how we had at the time.

It’s true that the PS4’s limited horsepower has been a strain for some VR developers. The console just isn’t as powerful as the PCs that run Rift and Vive headsets. Other developers like Gran Turismo’s Polyphony Digital have also spoken out to similar effect. But From is hopeful the upcoming PS4 successor fixes that.

“So perhaps we’ll wait a little bit and see what happens with the PS5 or the next-gen hardware, and then see what sort of performance we can get from that, what we can render on that hardware, and then make a decision,” Takeuchi said. He added that From does have ideas for new VR games, but they’re essentially best saved for future hardware.

kkkkkkkkkkk

mas é vdd. VR só vai deslanchar mesmo com P5VR. não tem problema, vou estar jogando Undead Citadel e Until you Fall até DS VR
Belíssima promoção!
Estava esperando o Ultrawings baixar de preço. Vou comprar ele e Arizona Sunshine para jogar no PSVR quando a Sony finalmente me reenviar o dito-cujo.

Um jogo que recomendo é o Race the Sun. Joguei muito ele quando saiu no PC anos atrás. É um jogo simples e viciante, bom também se as vezes gosta de jogar ouvindo podcasts. Em VR deve ser ainda melhor. Por R$6,18 está uma pechincha.

Última vez editado:
OP
Erik o Refugiado
Entrou
5/11/18
Reactions
2.575
  • Autor(a) do Tópico
Estava esperando o Ultrawings baixar de preço. Vou comprar ele e Arizona Sunshine para jogar no PSVR quando a Sony finalmente me reenviar o dito-cujo.
essa Sony br deve ter enviado para os EUA e esperando voltar :ROFLMAO:

Arizona é muito bom pra um indie, ainda mais por apenas 30 - foi o preço que comprei da outra vez. apesar de ensolarado, pode ser bem tenso. tem que ter resistência a movimento, hein? mais ainda pro Ultrawings, quando o avião começou a inclinar de lado eu quase pus tudo pra fora quando ainda era novato :ROFLMAO:

Um jogo que recomendo é o Race the Sun. Joguei muito ele quando saiu no PC anos atrás. É um jogo simples e viciante, bom também se as vezes gosta de jogar ouvindo podcasts. Em VR deve ser ainda melhor. Por R$6,18 está uma pechincha.
sempre me pareceu um jogo sem propósito... plano, raso, tem alguma corrida mesmo ou é só vc admirando o sol lá na frente?

é baratinho, mas e daí? Rec Room é de graça e muito melhor...

Rudius

Experiente
Entrou
15/10/18
Reactions
285
essa Sony br deve ter enviado para os EUA e esperando voltar :ROFLMAO:

Arizona é muito bom pra um indie, ainda mais por apenas 30 - foi o preço que comprei da outra vez. apesar de ensolarado, pode ser bem tenso. tem que ter resistência a movimento, hein? mais ainda pro Ultrawings, quando o avião começou a inclinar de lado eu quase pus tudo pra fora quando ainda era novato :ROFLMAO:

sempre me pareceu um jogo sem propósito... plano, raso, tem alguma corrida mesmo ou é só vc admirando o sol lá na frente?

é baratinho, mas e daí? Rec Room é de graça e muito melhor...
Race the Sun vai mudando de ambientes conforme avança. Também vai ganhando upgrades o que aumenta a longevidade. Mas já que não gostou do Thumper não deve gostar desse também.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom