• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#TópicoOficial PANELA DA RVOLUÇÃO VR/AR!!!

OP
Erik o Refugiado

Erik o Refugiado

Mestre dos Mestres
Entrou
5/11/18
Reactions
2.268
  • Autor(a) do Tópico
Race the Sun vai mudando de ambientes conforme avança. Também vai ganhando upgrades o que aumenta a longevidade. Mas já que não gostou do Thumper não deve gostar desse também.
sei lá, parece menos interessante que aquele modo Zone do Wipeout, que também é um modo de resistência e com gráficos cada vez mais psicodélicos...

OP
Erik o Refugiado

Erik o Refugiado

Mestre dos Mestres
Entrou
5/11/18
Reactions
2.268
  • Autor(a) do Tópico
vai se preparando pra fazer review no seu canal, MR ARCADE @MR ARCADE :

Defector, 11 de Julho. basicamente, um Blood and Truth exclusivo Rift, com full locomotion e gráficos um pouco piores... mas é coisa boa, já aguardado faz um tempo...

OP
Erik o Refugiado

Erik o Refugiado

Mestre dos Mestres
Entrou
5/11/18
Reactions
2.268
  • Autor(a) do Tópico
vamos estar jogando um "Mario kart" VR crossplataforma em breve, hein amiibos?

vão chupando gengibre aí pra ir se aquecendo :ROFLMAO:

essa Ivanovich Games é bacana. Como no seu anterior Operation Warcade, ela se inspira em arcades clássicos para dar diferentes opções de como jogar: por exemplo, como se fosse uma máquina de arcade mesmo, com vc dentro de um carro olhando para uma tela, ou ainda de fora de fora da pista, como no clássico Rock'n'Roll Racing...

deve ter opção flat
mais informações em:

o jogo é graficamente bem leve pois o requerimento é rodar em tudo que é plataforma. Quero saber se RVolucionários vão conseguir jogar junto de flatties mobile e cogumeleiros no swiindie. Se for possível, dá pra esperar corridas sempre cheias...

Esse studio pequeno tem ideias criativas, que ficaram bem evidentes na zorra total de ação que é Operation Warcade. E aqui ele traz coisas interessantes como o mix de powerups, as diferentes visões possíveis (incluindo meio tabletop) e coisas como macacos montados em AT Walkers de SW. As pistas e veículos são inspirados nos de F1

quero muito, mas só no último trimestre

OP
Erik o Refugiado

Erik o Refugiado

Mestre dos Mestres
Entrou
5/11/18
Reactions
2.268
  • Autor(a) do Tópico

:ROFLMAO:

não é meu tipo de jogo, mas é inegavelmente divertido e realmente o rei das interações VR, né? Visual colorido do jeito que cogumeleiros amam, customização, tem missões e tarefas a completar

vou acabar pegando pra minha filha nas férias e me divertir também :ROFLMAO: o Job foi um dos poucos jogos que ela curtiu no VR, mas também gostou de atirar em aranhas no Farpoint

OP
Erik o Refugiado

Erik o Refugiado

Mestre dos Mestres
Entrou
5/11/18
Reactions
2.268
  • Autor(a) do Tópico
Espire1 vai ser fera também:

até agora o jogo que mais me trouxe vibes de stealth em complexos industriais como em MGS foi Apex Construct, que também tem um dos melhores sistemas de locomoção com Moves. Com sorte Espire1 usa algo parecido, já que stealth requer precisão de movimento. Mas a Tripwire antes fez Killing Floor Incursion e esse usa apenas movimentação "digital" - velocidade constante sem aceleração

enfim, só vem

OP
Erik o Refugiado

Erik o Refugiado

Mestre dos Mestres
Entrou
5/11/18
Reactions
2.268
  • Autor(a) do Tópico
apocalipse zumbi em VR é muito tenso:

tô curtindo demais Arizona Sunshine, um pioneiro VR do começo de 2017 que deixei de lado mas é mais jogo que alguns outros que joguei no lugar - gunplay muito bom, mas exige pontaria e reflexos top. Também é bem suportado, teve uma boa dlc em 2018 e outra chegando esse ano.

Tá em promoção por míseros 30 reais

OP
Erik o Refugiado

Erik o Refugiado

Mestre dos Mestres
Entrou
5/11/18
Reactions
2.268
  • Autor(a) do Tópico
intrigante:

fundador da Impulse Gear, produtora do inigualável exclusivo psvr Farpoint... e anteriormente trabalhou em SOCOM...

eles disseram que 2019 seria um ano excitante...

OP
Erik o Refugiado

Erik o Refugiado

Mestre dos Mestres
Entrou
5/11/18
Reactions
2.268
  • Autor(a) do Tópico
jogo de estratégia de mesa chegando amanhã ao psvr - já tinha no Oculus Go:

não vejo qual a graça de estar em VR junto com outras pessoas diante de um jogo de tabuleiro, mas há quem tenha essa fantasia...

OP
Erik o Refugiado

Erik o Refugiado

Mestre dos Mestres
Entrou
5/11/18
Reactions
2.268
  • Autor(a) do Tópico
ih, rpz:

eu odeio estar certo sempre. se procurar aí nas páginas atrás, vai me encontrar falando que vou estar jogando RDR2 e Cyberpunk no P5VR (PS5+PSVR+novos controles VR)

tá muito na cara que a indústria tá requentando todo o passado gamer no swiindie e PS4 pq é fácil e deixa eles livres pra implementarem o futuro VR em seus próximos games

Última vez editado:

bollao

Novato
Entrou
31/10/18
Reactions
178
A verdade é: A experiência VR é, de fato, parecer estar em uma nova geração.

Fechamos (a família toda) Astrobot. Que jogo, que experiência. Tudo funciona bem. Jogo bonito, mecânicas simples que abraçam todas as idades, efeitos de profundidade simplesmente animais e ao mesmo tempo leves, fases diversificadas, boss battles inteligentes e que utilizam mto bem o VR. Enfim, merece todo o reconhecimento e por si só, valeu a compra.

Estou me divertindo também com o Blood and Truth. Só achei que tem muito diálogo entre a ação, o que faz com que seja mais cansativo que os demais games "mais diretos" que tenho jogado.

Wipeout ficou fabuloso também. Não tive tonturas. GTS, por outro lado, falha em entregar conteúdo.

Until Dawn é outro game de entrada muito bom. Recomendo bastante para iniciantes. assim como astro. Faz mto bem o uso do move.

RE7 é muito imersivo. Joguei pouco, mas tbm é o mais pesado desses que experimentei.

OP
Erik o Refugiado

Erik o Refugiado

Mestre dos Mestres
Entrou
5/11/18
Reactions
2.268
  • Autor(a) do Tópico
A verdade é: A experiência VR é, de fato, parecer estar em uma nova geração.
pois é, é um negócio muito sem palavras, né? Eu não esperava que fosse ter esse impacto sobre mim - comprei pelos joguinhos casuais pra minha filha e descobri um universo à parte da indústria tradicional, com muito potencial

tô nessa de consoles desde o Atari, eu vivi o revolucionário salto dos jogos 2D para os 3D na década de 90. VR é um salto desses. Botar mais e mais pixels na mesma telinha chata não se compara

Wipeout é especial pq fez parte de ambos esses saltos

OP
Erik o Refugiado

Erik o Refugiado

Mestre dos Mestres
Entrou
5/11/18
Reactions
2.268
  • Autor(a) do Tópico
experiência curta do Spidey, mas de graça e sensacional que vou estar jogando hoje à noite:

acho que esse exige gengibre, hein

Medusa and Her Lover, um estranho indie japa, também chegou a psn br, coisa rara. Parece bacana, já tinha noticiado aqui

MR ARCADE

Experiente
Entrou
23/10/18
Reactions
335
Virtualino saíram os indicados de melhor game vr da E3. Parece que fiz bem em escolher o oculus Rift S. A oculus está investigando pesado em vr. Recebi meu headset ontem em breve vou fazer um video testando o aparelho e os jogos!

BEST VR/AR GAME
Asgard’s Wrath (Sanzaru/Oculus Studios for PC)
Lone Echo II (Ready at Dawn/Oculus Studios for PC)
Minecraft Earth (Mojang/Xbox Game Studios for Android, iOS)
Phantom: Covert Ops (nDreams/Oculus Studios for Oculus Quest, PC)
Sniper Elite VR (Just Add Water/Rebellion for PC, PS4)

OP
Erik o Refugiado

Erik o Refugiado

Mestre dos Mestres
Entrou
5/11/18
Reactions
2.268
  • Autor(a) do Tópico
Virtualino saíram os indicados de melhor game vr da E3. Parece que fiz bem em escolher o oculus Rift S. A oculus está investigando pesado em vr. Recebi meu headset ontem em breve vou fazer um video testando o aparelho e os jogos!

BEST VR/AR GAME
Asgard’s Wrath (Sanzaru/Oculus Studios for PC)
Lone Echo II (Ready at Dawn/Oculus Studios for PC)
Minecraft Earth (Mojang/Xbox Game Studios for Android, iOS)
Phantom: Covert Ops (nDreams/Oculus Studios for Oculus Quest, PC)
Sniper Elite VR (Just Add Water/Rebellion for PC, PS4)
o Rift S é mais do mesmo que já tinha no Rift original, mas com um confortável headband estilo coroa licenciado pela Lenovo junto à Sony à partir do design do PSVR :icon-rock: o headband simples em tiras do original foi usado no Quest e é uma das maiores reclamações...

ela tá investindo pesado, mas Sony também. pena que tu devolveu muito cedo e não conheceu do melhor do psvr :icon-wink:

essa experiência do Spider é gratuito pra todos os headsets no mercado. almoça gengibre aí e vai se dependurar entre prédios :ROFLMAO:

Última vez editado:

MR ARCADE

Experiente
Entrou
23/10/18
Reactions
335
o Rift S é mais do mesmo que já tinha no Rift original, mas com um confortável headband estilo coroa licenciado pela Lenovo junto à Sony à partir do design do PSVR :icon-rock: o headband simples em tiras do original foi usado no Quest e é uma das maiores reclamações...

ela tá investindo pesado, mas Sony também. pena que tu devolveu muito cedo e não conheceu do melhor do psvr :icon-wink:

essa experiência do Spider é gratuito pra todos os headsets no mercado. almoça gengibre aí e vai se dependurar entre prédios :ROFLMAO:
Já to baixando alguns jogos aqui. Moss, Vader, Arizona Sunshine, Beat Saber, Rec Room e mais outros. Rec Room é free é legal?

OP
Erik o Refugiado

Erik o Refugiado

Mestre dos Mestres
Entrou
5/11/18
Reactions
2.268
  • Autor(a) do Tópico
Já to baixando alguns jogos aqui. Moss, Vader, Arizona Sunshine, Beat Saber, Rec Room e mais outros. Rec Room é free é legal?
Rec Room é um universo, maluco! :ROFLMAO:

ele lembra vagamente wii sports, mas tem zilhões de experiências, jogos e rooms criados por users, além de alguns jogos dos próprios devs. Você geralmente encontra tudo pelo seu relógio de pulso

eu recomendo treinar caminhar em VR com o paintball do RR. ou laser tag

mas meus favoritos são as quests co-op, que é como se vc estivesse dentro de jogos de NES das antigas - Rise of Jumbotron parece megaman e Crescendo of the Blood Moon é claramente um castlevania. Parece muito também um arcade paintball temático

dá pra perder horas lá dentro sem nem jogar nada, só browseando de experiência em experiência... me add: namekuseijin lá, dá pra procurar pelo teclado. aí a gente entra numa quest um dia desses, show d+

MR ARCADE

Experiente
Entrou
23/10/18
Reactions
335
Rec Room é um universo, maluco! :ROFLMAO:

ele lembra vagamente wii sports, mas tem zilhões de experiências, jogos e rooms criados por users, além de alguns jogos dos próprios devs. Você geralmente encontra tudo pelo seu relógio de pulso

eu recomendo treinar caminhar em VR com o paintball do RR. ou laser tag

mas meus favoritos são as quests co-op, que é como se vc estivesse dentro de jogos de NES das antigas - Rise of Jumbotron parece megaman e Crescendo of the Blood Moon é claramente um castlevania. Parece muito também um arcade paintball temático

dá pra perder horas lá dentro sem nem jogar nada, só browseando de experiência em experiência... me add: namekuseijin lá, dá pra procurar pelo teclado. aí a gente entra numa quest um dia desses, show d+
Massa acabei de ver que é cross play vou te adicionar. O Rift S ainda está na caixa eu estou organizando o quarto e trocando a mobília. Vou fazer um vídeos vr tb pro canal 👌

MR ARCADE

Experiente
Entrou
23/10/18
Reactions
335
Cara esse Asgard's Wrath tá irado ein pena que eu não testei na E3. Se soubesse que tava nesse nível eu tinha ficado na fila de duas horas. Olha os graficos :

OP
Erik o Refugiado

Erik o Refugiado

Mestre dos Mestres
Entrou
5/11/18
Reactions
2.268
  • Autor(a) do Tópico
Cara esse Asgard's Wrath tá irado ein pena que eu não testei na E3. Se soubesse que tava nesse nível eu tinha ficado na fila de duas horas. Olha os graficos :

página 7, amiibo

devia ter comido menos cogumelo e mais gengibre esse tempo todo :ROFLMAO:

OP
Erik o Refugiado

Erik o Refugiado

Mestre dos Mestres
Entrou
5/11/18
Reactions
2.268
  • Autor(a) do Tópico
meu amado Honor and Duty D-Day - o fps com mais tiroteio no psvr - teve uma versão anterior chamada Arcade Edition, que era originalmente apenas um jogo flat ao qual foi adicionado um modo VR, com direito a um multiplayer rudimentar.

essa versão Arcade Edition vai receber um remaster gráfico em breve, mostrado aí pelo meio do vídeo:

ainda básico, mas já mais em linha com outros fps VR. quem sabe uma hora conseguem trazer esse look mais texturizado ao D-Day também - esse vai receber um modo single-player em breve...

OP
Erik o Refugiado

Erik o Refugiado

Mestre dos Mestres
Entrou
5/11/18
Reactions
2.268
  • Autor(a) do Tópico
Sniper Elite VR vai ser ferinha mesmo, hein?

Rudius

Experiente
Entrou
15/10/18
Reactions
260
experiência curta do Spidey, mas de graça e sensacional que vou estar jogando hoje à noite:

acho que esse exige gengibre, hein

Medusa and Her Lover, um estranho indie japa, também chegou a psn br, coisa rara. Parece bacana, já tinha noticiado aqui
Que coisa incrível! Pelo que vi da para balançar o badalo livremente pela cidade, que é o maior atrativo dos jogos do homem-aranha.

Hoje perdi a paciência e liguei para o mexicano da Sony. Só segunda devem reenviar o meu PSVR :oh-noes:

Rudius

Experiente
Entrou
15/10/18
Reactions
260
Sempre gostei de jogos do homem-aranha, desde os do PS1, passando pelo spider 2 do PS2 e recentemente o do PS4, que platinei. Vejam a empolgação desse cara jogando no começo do vídeo. VR é outra coisa mesmo:

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom