• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#TópicoOficial PANELA DA RVOLUÇÃO VR/AR!!!

OP
Erik o Refugiado
Entrou
5/11/18
Reactions
2.594
  • Autor(a) do Tópico
@Erik o Refugiado Skyrim VR ganhou como melhor VR do ano na Golden Joystic

Eai procede mesmo? Melhor VR do ano?
é Skyrim, cara. todo e completo, com direito a todas as DLCs.

vc não tá jogando: você está lá, empunhando espada e escudo, puxando a corda do arco e flecha, soltando fogo pelas mãos (virtuais). São seus próprios músculos movendo a espada, não seu dedo apertando um botão e disparando os músculos do herói: você é o próprio Dragonborn. gordões precisando perder uns kilos não vão gostar, mas até faria bem a eles

não tem como ficar mais realista que isso e os gráficos, se por um lado são de geração passada, por joutro lado a imersão é incrível, a escala real daquelas montanhas bem acima de sua cabeça é de tirar o fôlego, as criaturas ao seu redor, coelhos passando perto do seu pé, a grama, copas das árvores (a única real capação aqui: são estáticas, não balançam ao vento), os rios, lindo de ver, com trutas saltando cachoeira acima... é simplesmente inacreditável estar lá. Detalhes que passavam despercebidos no PS3 agora totalmente podendo ser vistos de perto, como todos os objetos no interior de tabernas por exemplo. Tem outra coisa que VR faz parecer nextgen: reflexos, como brilho especular em superfícies metálicas, nos olhos, em poças d'água: é aquele reflexo duplo, estereoscópico da vida real, não esse reflexo fake monodirecional da TV... é surreal quando tu vê

acho que dá pra considerar jogo do ano, sim, mesmo tendo sido lançado final do ano passado. até pq só esse ano saiu para PC VR. pena pro Astro Bot, que também é excelente

eu só acho que a Bethesda cagou nos controles depois do último update: melhoraram os gráficos, mesmo no slim, mas entraram com um wand-locomotion modificado que é diferente do esquema anterior - e portanto, diferentes de todos os outros jogos que usaram ele como inspiração, como Rec Room ou Trickster. não é apenas diferente, tem pequenas inconveniências e bugs que tornam a experiência meio sofrível nos Moves. e era tão excelente antes. não acho que é só questão de se acostumar com o novo esquema, ele realmente tem inconsistências. Enfim, Rec Room nas quests e Trickster tem controle muito superior a Skyrim hoje e dão prazer de jogar, Skyrim é só frustração nas batalhas toda vez que entro, minha maior luta não é contra os inimigos, é pra fazer o controle funcionar...

mas persisto, pq é simplesmente, inegável, o maior jogo em VR, psvr ou não. é preciso mais ports como esse já que o mercado ainda é pequeno demais para produções grandes como essa. Ter esse nível de detalhe e capricho em produção em VR é imperdível, mas não é pra qualquer indie... o próximo é Borderlands 2, quem sabe Rockstar também não prepara uma surpresa pra ano que vem?

Swords 2 Plowshares

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
1.177
Ai sim top em. No fundo da pra ver que a bethesda guarda todo seu talento pra serie TES, apesar de ainda fzer cagada. Vamos ver o preço do aparelho nessa black fraude!

Última vez editado:
P

Protofascista

Visitante
2 games que me chamaram atenção em VR

Tipo um CS VR

Um BF em VR

Pena que deve ter poucas pessoas jogando e os poucos que terão serão gringos, fora que são Early Access :icon-rimkuk2:
Além do gráfico do War Dust ser meio zoado, se pelo menos fosse tipo Battlefield 3, apesar que provavelmente iria pesar demais...
Mas gostei da ideia dos jogos, estou cada vez mais interessado no VR :icon-vb:

P

Protofascista

Visitante
Ai sim top em. No fundo da pra ver que a bethesda guarda todo seu talento pra serie TES, apesar de ainda fzer cagada. Vamos ver o preço do aparelho nessa black fraude!
É o preço é complicado, por ser um produto de nicho acho que não vai rolar muita promoção não, os HTC Vive novos que eu vejo custam na faixa dos 4K, os PSVR na faixa dos 1.5k
O seu PS4 é normal ou Pro?
Porque como vc já tem o Playstation talvez seja melhor ir de PS VR mesmo

Swords 2 Plowshares

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
1.177
É o preço é complicado, por ser um produto de nicho acho que não vai rolar muita promoção não, os HTC Vive novos que eu vejo custam na faixa dos 4K, os PSVR na faixa dos 1.5k
É o PS4 fat mesmo, o psvr não é recomendado pra ele?

P

Protofascista

Visitante
Ouvi falar que não, mas deixo a resposta com os Sonystas

OP
Erik o Refugiado
Entrou
5/11/18
Reactions
2.594
  • Autor(a) do Tópico
Ouvi falar que não, mas deixo a resposta com os Sonystas
Sony força todas as devs a fazerem o negócio rodar bem no PS4 base. se cai alguns frames para abaixo de 90fps (na verdade 45fps reprojetados naquele mesmo esquema de interpolação de frames intermediários pelas TVs), ela não libera

mas é frequente nego reclamar de gráficos borrados no VR. isso tem vários motivos: o jogo realmente pode ser borrado, pode ser mais borrado no slim que no Pro, ou nego simplesmente fica olhando para as bordas da lente, onde é borrado mesmo. suar também deixa as lentes borradas... depende muito, mas Astro Bot, Wipeout, Déraciné e tem visual bem definido, mesmo no slim

não sei se black fraude aqui é a hora certa, não. tenho visto os preços é aumentando pra durante a "queda" sair pelo mesmo preço de antes. Lá fora é soda: cortaram mesmo em 100 dólares, dá pra levar por 200. dá pra levar um slim+aranha+psvr+astro+moss pelo preço normal de um Pro. aqui, sempre colocam um zero no fim

OP
Erik o Refugiado
Entrou
5/11/18
Reactions
2.594
  • Autor(a) do Tópico
esse Gungrave parece mais interessante que o ZOE MARS. Mas ainda é port de um jogo de PS2, não levo muita fé. As empresas japonesas em geral não parecem ter entedido bem a proposta do VR, tirando aquelas trabalhando direto com a Sony e mesmo assim ainda pode não funcionar (GTS)

OP
Erik o Refugiado
Entrou
5/11/18
Reactions
2.594
  • Autor(a) do Tópico
Gungrave é só um jogo de PS2 no PSVR, vai flopar igual ZOE MARS

um Dark Souls VR chegando:

só não tem combate com melee e é basicamente só um "infinite runner", mas tá deboa

OP
Erik o Refugiado
Entrou
5/11/18
Reactions
2.594
  • Autor(a) do Tópico
ué, mas dei uma chance com Astro Bot, Déraciné, Tetris, etc

esse aí é só velharia mesmo

OP
Erik o Refugiado
Entrou
5/11/18
Reactions
2.594
  • Autor(a) do Tópico
mais um bom anúncio

os criadores do popular survival VR de zumbis Arizona Sunshine anunciam seu próximo projeto, e é algo completamente diferente:

boa adição à biblioteca. de jogos similares e minimamente bons, temos o MOBA free Dark Eclipse (japas da Sunsoft), o RTS Dino Frontier e o No Heroes Allowed (mais diretamente parecido com esse e japa também)

OP
Erik o Refugiado
Entrou
5/11/18
Reactions
2.594
  • Autor(a) do Tópico
o popular Beat Saber e Borderlands 2 será o novo bundle PSVR a partir de dezembro:

https://blog.us.playstation.com/2018/11/27/playstation-vr-borderlands-2-vr-and-beat-saber-bundle-launches-december-14/

nem todos foram com a cara do simpático jogo de boxe Creed - demanda muito físico

ótimo bundle, por $350 o preço normal. vem com tudo, inclusive 2 Moves

se bem me lembro do ano passado, cortes de preço na casa dos 100 dólares rolaram em janeiro e fevereiro também depois do fim do ano. Então pode ser que esse novo bundle receba o mesmo tratamento

quero ver como Borderlands implementou os controles do Move. se bom como em Skyrim ou péssimo como Doom

OP
Erik o Refugiado
Entrou
5/11/18
Reactions
2.594
  • Autor(a) do Tópico
Playstation Europe tem os melhores comerciais pra VR:

e agora para Borderlands 2 daqui a alguns dias:

:icon-cool:

OP
Erik o Refugiado
Entrou
5/11/18
Reactions
2.594
  • Autor(a) do Tópico
esse jogo o dev prometeu para PSVR, embora alguns meses depois do lançamento no PC VR:

é um Skyrim lite, mas não sem suas qualidades: espadas em Skyrim não tem física de impacto e isso é bem evidente nesse

to de olho, assim como The Mage's Tale e The Wizards. enquanto isso, Trickster e In Death continuam bombando. quem sabe a From Software não adapta enfim o Dark Souls 1 ou Demon's Souls mesmo com a ajuda da Japan Studio ao PSVR? duvido que gordões de sofá no gamepad iriam curtir, mas seria o máximo... não sei se daria conta de passar do primeiro chefe, mas posso tentar :icon-lol:

OP
Erik o Refugiado
Entrou
5/11/18
Reactions
2.594
  • Autor(a) do Tópico
Red Matter chega para PSVR 6/12

narrativa+puzzles em ambientes numa lua de Saturno :icon-cool::icon-vb:

OP
Erik o Refugiado
Entrou
5/11/18
Reactions
2.594
  • Autor(a) do Tópico
Rush VR lança hoje pra PSVR:

tá com cara de ser ótimo. Dezenas de trilhas para voar, multiplayer com full body avatar e aquela sensação de velocidade e presença ímpar. Não recomendado para iniciantes em VR, é vômito certo :icon-lol:

acho que hoje também sai Prison Boss, em que voce encarna um presidiário responsável por comércio de bens como cigarros dentro do presídio :icon-lolsuper: o visual é horrível, mas o conceito é interessante e o jogo é bem humorado, segue a linha de Job Simulator de ter que realizar tarefas e montar coisas

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom