• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#TópicoOficial PANELA DA RVOLUÇÃO VR/AR!!!

OP
Erik o Refugiado

Erik o Refugiado

Mestre dos Mestres
Entrou
5/11/18
Reactions
2.268
  • Autor(a) do Tópico
Sempre gostei de jogos do homem-aranha, desde os do PS1, passando pelo spider 2 do PS2 e recentemente o do PS4, que platinei. Vejam a empolgação desse cara jogando no começo do vídeo. VR é outra coisa mesmo:
tem modo free roam pra vc se balançar à vontade pela cidade...

não é uma cidade nível do da Insomniac, claro, mas parece sensacional. só saior do trabalho às 20:00, que demora

Rudius

Experiente
Entrou
15/10/18
Reactions
260
tem modo free roam pra vc se balançar à vontade pela cidade...

não é uma cidade nível do da Insomniac, claro, mas parece sensacional. só saior do trabalho às 20:00, que demora
No PS5 a Insominac bem que podia colocar um modo vr no jogo do PS4, mesmo que só para explorar a cidade. Certamente terá poder para rodar com alto framerate.

OP
Erik o Refugiado

Erik o Refugiado

Mestre dos Mestres
Entrou
5/11/18
Reactions
2.268
  • Autor(a) do Tópico
experiência grátis do homem Aranha boa demais

nem fui no modo história. Queria só testar e me jogar de cima de arranha céus e me dependurar entre prédios. Nisso a experiência entregou bonito.

Eu vi alguns vídeos de outros e parece que esses caras nunca viram homem Aranha antes. É só atirar uma teia para um lado, soltar, cair um pouco e atirar pro outro lado e repetir. Ficou muito bom, agilidade e fluidez

Latino 87

Grão-Mestre
Entrou
18/12/18
Reactions
970
VR de verdade

PROJECT SCARLETT RUMORED TO BE COMPATIBLE WITH OCULUS RIFT S Could Microsoft finally be ready to bring VR gaming to Xbox? That's the rumor, according to virtual reality podcast Coffee & VR, which made mention of a potential partnership on its latest episode.

Rudius

Experiente
Entrou
15/10/18
Reactions
260
VR de verdade

PROJECT SCARLETT RUMORED TO BE COMPATIBLE WITH OCULUS RIFT S Could Microsoft finally be ready to bring VR gaming to Xbox? That's the rumor, according to virtual reality podcast Coffee & VR, which made mention of a potential partnership on its latest episode.
Ótimo se for verdade. Uma competição entre Sony e Microsoft traria bons frutos ao VR.

OP
Erik o Refugiado

Erik o Refugiado

Mestre dos Mestres
Entrou
5/11/18
Reactions
2.268
  • Autor(a) do Tópico
VR de verdade

Pensei que VR de vrdade era o hololens, latindo

gozando com o Paul dia outros :ROFLMAO:

já tô em VR de vrdade faz mais de um ano. Depois que tu entra na Matrix, não sai mais

OP
Erik o Refugiado

Erik o Refugiado

Mestre dos Mestres
Entrou
5/11/18
Reactions
2.268
  • Autor(a) do Tópico
VR de verdade :icon-biggrin:

posso ser honesto?

o novo Rift S tem resolução um pouco superior a do PSVR e controles também - com analógicos e finger tracking. O tracking costumava ser melhor quando era sensores IR externos, mas agora é tracking inside-out com câmeras internas sensíveis a luz visível e isso traz muitos dos mesmos tipos de problemas do tracking do psvr, incluindo um oclusão de controles quando passa um na frente do outro

e pra matar: o display do psvr tem taxa de atualização de tela de 120Hz, o Rift S de 80Hz. a tela do psvr é OLED com pretos de verdade, a do Rift S é LCD cinza. E as lentes fresnel dos pc vr não se compara com as lentes da Sony, que tem expertise no assunto.

é claro, poucos jogos do psvr rodam em 120Hz, e só os mais simplistas. MAS, com a compatibilidade com PS5 garantida, podemos esperar 120Hz sendo o padrão do psvr daí em diante. E eu estou na fé de que o novo controle do PS5 da "Clony" será destacável estilo joycons. dessa forma, já é um gamepad tradicional pra jogos de TV e controles wand pra VR, sem valor adicional. Com esse controle e o poderio computacional do PS5, o PSVR já é um VR nextgen bem aqui embaixo de nossos narizes...

:icon-wink: :icon-rock: :icon-vb: (y)

OP
Erik o Refugiado

Erik o Refugiado

Mestre dos Mestres
Entrou
5/11/18
Reactions
2.268
  • Autor(a) do Tópico
without parole com uma jogatina preview de Sairento no psvr ao vivo:

OP
Erik o Refugiado

Erik o Refugiado

Mestre dos Mestres
Entrou
5/11/18
Reactions
2.268
  • Autor(a) do Tópico
Medusa and her Lover tá na psn br por 60 reais e parece intrigante:

no reddit deram uma avaliação fraca, mas parece um daqueles frescos que reclama de tudo, inclusive do belo visual animé cell shaded

esse uma hora pego, pq é um conceito interessante de co-op ou solo controlando 2 personagens. Parece que quando vc se move, vê a movimentação de fora da personagem principal

OP
Erik o Refugiado

Erik o Refugiado

Mestre dos Mestres
Entrou
5/11/18
Reactions
2.268
  • Autor(a) do Tópico

Rudius

Experiente
Entrou
15/10/18
Reactions
260
Não senti enjôo não mas fui jogar 5min de um tal de wipeout e tava embaçada a tela, o resto tava de boa

O melhor foi Resident Evil 7 e depois o Beat Saber
Quando comprar o seu faça a calibração da distância entre os olhos, que melhora um pouco a nitidez. Se usa óculos olhe na sua receita. A padrão é 6.3.

Mesmo com isso ainda não vai ficar perfeito. Em VR resolução é taxa de quadros importam muito mais que em jogos de TV. No PS5 o ganho deverá ser considerável.

Rudius

Experiente
Entrou
15/10/18
Reactions
260
Finalmente enviaram meu psvr da garantia. Disseram que er falha na unidade de processamento e substituíram ela, o que é verdade pois a minha estava um pouco arranhada perto das conexões por ficar recolocando os cabos.

Ontem joguei o Spiderman no modo livre para testar. É excelente e tive zero enjoo ou desconforto. Em termos de gráficos é meio fraco mesmo, principalmente pela cidade ser vazia. Mas cavalo dado não se olha os gráficos. Um Spiderman AAA como o da Isomniac seria pedir demais por agora...

Rudius

Experiente
Entrou
15/10/18
Reactions
260
conVRsão do Fox:

:icon-rock: :icon-vb:
Mais um que viu a luz.
Imaginei a conversão de Santo Agostinho:

77751

Última vez editado:
OP
Erik o Refugiado

Erik o Refugiado

Mestre dos Mestres
Entrou
5/11/18
Reactions
2.268
  • Autor(a) do Tópico
mais um VR TÁ MORRENDO NEWS

headsets conectados ao Steam ultrapassa a marca de 1 milhão ao mês pela primeira vez

:orando:

Última vez editado:
OP
Erik o Refugiado

Erik o Refugiado

Mestre dos Mestres
Entrou
5/11/18
Reactions
2.268
  • Autor(a) do Tópico
Finalmente enviaram meu psvr da garantia. Disseram que er falha na unidade de processamento e substituíram ela, o que é verdade pois a minha estava um pouco arranhada perto das conexões por ficar recolocando os cabos.

Ontem joguei o Spiderman no modo livre para testar. É excelente e tive zero enjoo ou desconforto. Em termos de gráficos é meio fraco mesmo, principalmente pela cidade ser vazia. Mas cavalo dado não se olha os gráficos. Um Spiderman AAA como o da Isomniac seria pedir demais por agora...
pelo menos a garantia funcionou

na parte que realmente importa do Spiderman, a experiência de estar se sacolejando entre prédios com teias, os gráficos são bom suficientes, os prédios nessa distância são realistas. De perto, só PS5 vai ajudar

Rudius

Experiente
Entrou
15/10/18
Reactions
260
No seu caso, Erik 77767
foi como a de São Paulo, pois era incrédulo e perseguia os fiéis ao VR. Depois se tornou um de seus apóstolos.

Última vez editado:

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom