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#TópicoOficial PANELA DA RVOLUÇÃO VR/AR!!!

srtetudo

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novo update daora para o imortal Rec Room:


:ROFLMAO:

parece inspirado pelo Sprint Vector da Survios. mas RR, sendo free e cross-platforma (e nem exige PS+), tá sempre lotado de gente

o estilo anos 80 é impagável :ROFLMAO:

os caras do RR mandam bem, sempre implementam algum novo gameplay bacana, como o boliche ou o chicote em Crescendo of the Blood Moon
até hoje nunca entrei no RR
tem uns BRs lá?

eu fico mesmo no VRchat, mas lá tem poucos BRs...
 
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Erik o Refugiado
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duas discussões pertinentes sobre haters VR:




eu mesmo fui um ignorante e beligerante hater VR. se me curei, qualquer um consegue :icon-rock::icon-vb:
 

Rudius

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duas discussões pertinentes sobre haters VR:




eu mesmo fui um ignorante e beligerante hater VR. se me curei, qualquer um consegue :icon-rock::icon-vb:
Se o cara comprou um VR de verdade, jogou vários games considerados de alta qualidade e achou ruim, tudo bem, é a opinião dele. As pessoas podem ter gostos diferentes.

Agora o pessoal que não joga nada e fica falando besteira, aí é viadagem mesmo.
 
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Rudius

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A Ubisoft está montando um time de 50 pessoas para fazer trazer ao VR um jogo de suas franquias famosas.



Recentemente a Ubisoft tem feito jogos muito inflados e de progresso lento, para empurrar DLCs, como o The Crew 2 e o Assassin's Creed Odyssey, mas ainda assim são bons e para ter um AAA VR eu poderia tolerar isso :icon-lol:
 
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Erik o Refugiado
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A Ubisoft está montando um time de 50 pessoas para fazer trazer ao VR um jogo de suas franquias famosas.



Recentemente a Ubisoft tem feito jogos muito inflados e de progresso lento, para empurrar DLCs, como o The Crew 2 e o Assassin's Creed Odyssey, mas ainda assim são bons e para ter um AAA VR eu poderia tolerar isso :icon-lol:
 
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Tô por fora então :icon-eek:
pra ser honesto, só Ubisoft e Bethesda já investiram em VR, dentro os grandes estúdios

e se por um lado Bethesda se sai melhor por ter trazido 2 grandes medalhões da indústria - Doom e Skyrim - por outro lado a Ubisoft trouxe mais jogos, só que menores - Eagle Flight, Star Trek: Bridge Crew, Werewolves Within e Space Junkies (esse já está sendo abandonado por falta de público)

é bom ela estar investindo numa coisa maior e mais condizente com sua estatura. Acho que Stormland da Insomniac e esse acordo com a Oculus vão render 2 dos primeiros grandes jogos nativos VR, a exemplo também de Blood and Truth mas numa escala maior, né? E não esqueçamos da Valve e Half-Life VR, ainda a ser anunciado pra esse ano.

isso dos jogos nativos, pq continuo com minha certeza de que Cyberpunk, RDR2 e outros com inesperados modos primeira-pessoa ainda serão bem aproveitados em VR nos consoles de próxima geração
 

Rudius

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O fato é que controles de movimento funcionam muito melhor em jogos VR do que na TV pelo fato de você poder interagir da sua perspectiva. Na verdade eu diria que é o único modo de funcionarem adequadamente.

Num jogo de tiro no Wii você apontava para o local da tela como um controle remoto, vendo um cursor na tela, estando limitado àquele retângulo na sua frente. No VR num jogo como Gun Club você está com a arma na sua mão, pode interagir com os componentes e atirar em qualquer direção, mesmo fora do seu campo visual.

Outro exemplo: num jogo em que usa objetos na mão, como a espada no Skyward Sword, jogando na TV você faz movimentos que o personagem imita na tela, ao passo que em VR a espada está na sua mão, os movimentos não são desconectados ou simulados.

Não faz sentido equiparar controles de movimento com a presença em VR. É outro Patamar.
 
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Erik o Refugiado
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mais 2 VR tá morrendo news:


 
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Erik o Refugiado
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novo update daora para o imortal Rec Room:


:ROFLMAO:

parece inspirado pelo Sprint Vector da Survios. mas RR, sendo free e cross-platforma (e nem exige PS+), tá sempre lotado de gente

o estilo anos 80 é impagável :ROFLMAO:

os caras do RR mandam bem, sempre implementam algum novo gameplay bacana, como o boliche ou o chicote em Crescendo of the Blood Moon
rapaz, esse novo modo suscitou até uma entrevista no canal do Adam Savage com os misteriosos devs de RR, Against Gravity:



pra ser honesto, embora eu não seja fã, eu esperava que a movimentação seria como a de Sprint Vector, até pra fazer bom uso do Quest, mas é menos suada mesmo...

aliás, eles tem planos pra permitir os jogadores criarem suas próprias pistas. Bom demais, né
 
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Erik o Refugiado
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haha, curti. um survival de crescer e destruir pequenos humanos. espero que Mario e Pauline estejam na cidade dizimada :ROFLMAO:
 
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Erik o Refugiado
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e Lenovo tem um headset AR, com direito a jogo dos Vingadores;



honestamente, não vejo qual a graça de ver um bando de inimigos transparentes na sua sala ao invés de vc ser transportado pra outro mundo, mas deve ter público pra isso...
 

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