• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#TópicoOficial PANELA DA RVOLUÇÃO VR/AR!!!

srtetudo

Iluminado
Entrou
22/10/18
Reactions
101
novo update daora para o imortal Rec Room:

:ROFLMAO:

parece inspirado pelo Sprint Vector da Survios. mas RR, sendo free e cross-platforma (e nem exige PS+), tá sempre lotado de gente

o estilo anos 80 é impagável :ROFLMAO:

os caras do RR mandam bem, sempre implementam algum novo gameplay bacana, como o boliche ou o chicote em Crescendo of the Blood Moon
até hoje nunca entrei no RR
tem uns BRs lá?

eu fico mesmo no VRchat, mas lá tem poucos BRs...

OP
Erik o Refugiado
Entrou
5/11/18
Reactions
4.277
duas discussões pertinentes sobre haters VR:

eu mesmo fui um ignorante e beligerante hater VR. se me curei, qualquer um consegue :icon-rock::icon-vb:

Rudius

Mestre
Perfil Limitado
Entrou
15/10/18
Reactions
484
duas discussões pertinentes sobre haters VR:

eu mesmo fui um ignorante e beligerante hater VR. se me curei, qualquer um consegue :icon-rock::icon-vb:
Se o cara comprou um VR de verdade, jogou vários games considerados de alta qualidade e achou ruim, tudo bem, é a opinião dele. As pessoas podem ter gostos diferentes.

Agora o pessoal que não joga nada e fica falando besteira, aí é viadagem mesmo.

Última vez editado:

Rudius

Mestre
Perfil Limitado
Entrou
15/10/18
Reactions
484
A Ubisoft está montando um time de 50 pessoas para fazer trazer ao VR um jogo de suas franquias famosas.

Recentemente a Ubisoft tem feito jogos muito inflados e de progresso lento, para empurrar DLCs, como o The Crew 2 e o Assassin's Creed Odyssey, mas ainda assim são bons e para ter um AAA VR eu poderia tolerar isso :icon-lol:

OP
Erik o Refugiado
Entrou
5/11/18
Reactions
4.277
A Ubisoft está montando um time de 50 pessoas para fazer trazer ao VR um jogo de suas franquias famosas.

Recentemente a Ubisoft tem feito jogos muito inflados e de progresso lento, para empurrar DLCs, como o The Crew 2 e o Assassin's Creed Odyssey, mas ainda assim são bons e para ter um AAA VR eu poderia tolerar isso :icon-lol:

OP
Erik o Refugiado
Entrou
5/11/18
Reactions
4.277
Tô por fora então :icon-eek:
pra ser honesto, só Ubisoft e Bethesda já investiram em VR, dentro os grandes estúdios

e se por um lado Bethesda se sai melhor por ter trazido 2 grandes medalhões da indústria - Doom e Skyrim - por outro lado a Ubisoft trouxe mais jogos, só que menores - Eagle Flight, Star Trek: Bridge Crew, Werewolves Within e Space Junkies (esse já está sendo abandonado por falta de público)

é bom ela estar investindo numa coisa maior e mais condizente com sua estatura. Acho que Stormland da Insomniac e esse acordo com a Oculus vão render 2 dos primeiros grandes jogos nativos VR, a exemplo também de Blood and Truth mas numa escala maior, né? E não esqueçamos da Valve e Half-Life VR, ainda a ser anunciado pra esse ano.

isso dos jogos nativos, pq continuo com minha certeza de que Cyberpunk, RDR2 e outros com inesperados modos primeira-pessoa ainda serão bem aproveitados em VR nos consoles de próxima geração

Rudius

Mestre
Perfil Limitado
Entrou
15/10/18
Reactions
484
O fato é que controles de movimento funcionam muito melhor em jogos VR do que na TV pelo fato de você poder interagir da sua perspectiva. Na verdade eu diria que é o único modo de funcionarem adequadamente.

Num jogo de tiro no Wii você apontava para o local da tela como um controle remoto, vendo um cursor na tela, estando limitado àquele retângulo na sua frente. No VR num jogo como Gun Club você está com a arma na sua mão, pode interagir com os componentes e atirar em qualquer direção, mesmo fora do seu campo visual.

Outro exemplo: num jogo em que usa objetos na mão, como a espada no Skyward Sword, jogando na TV você faz movimentos que o personagem imita na tela, ao passo que em VR a espada está na sua mão, os movimentos não são desconectados ou simulados.

Não faz sentido equiparar controles de movimento com a presença em VR. É outro Patamar.

Última vez editado:
OP
Erik o Refugiado
Entrou
5/11/18
Reactions
4.277
mais 2 VR tá morrendo news:

OP
Erik o Refugiado
Entrou
5/11/18
Reactions
4.277
novo update daora para o imortal Rec Room:

:ROFLMAO:

parece inspirado pelo Sprint Vector da Survios. mas RR, sendo free e cross-platforma (e nem exige PS+), tá sempre lotado de gente

o estilo anos 80 é impagável :ROFLMAO:

os caras do RR mandam bem, sempre implementam algum novo gameplay bacana, como o boliche ou o chicote em Crescendo of the Blood Moon
rapaz, esse novo modo suscitou até uma entrevista no canal do Adam Savage com os misteriosos devs de RR, Against Gravity:

pra ser honesto, embora eu não seja fã, eu esperava que a movimentação seria como a de Sprint Vector, até pra fazer bom uso do Quest, mas é menos suada mesmo...

aliás, eles tem planos pra permitir os jogadores criarem suas próprias pistas. Bom demais, né

Última vez editado:
OP
Erik o Refugiado
Entrou
5/11/18
Reactions
4.277

haha, curti. um survival de crescer e destruir pequenos humanos. espero que Mario e Pauline estejam na cidade dizimada :ROFLMAO:

OP
Erik o Refugiado
Entrou
5/11/18
Reactions
4.277
e Lenovo tem um headset AR, com direito a jogo dos Vingadores;

honestamente, não vejo qual a graça de ver um bando de inimigos transparentes na sua sala ao invés de vc ser transportado pra outro mundo, mas deve ter público pra isso...

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom