• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Playstation Panela do Playstation [+NOVIDADES] [+PROMOÇÕES] [+PRINCIPAIS LANÇAMENTOS] [+GOW GOTY]

Fã de dinheiro

Experiente
Entrou
16/6/19
Reactions
89
Galera uso um hd externo no PS4 de 1 tera, tem como eu reusá-lo no pc? Ando jogando pouco por falta de tempo e tenho vontade de instalar um windows 7 no hd externo, não ligo de apagar os jogos. Qual procedimento devo fazer no ps4?

Entrou
21/10/18
Reactions
8.661
Galera uso um hd externo no PS4 de 1 tera, tem como eu reusá-lo no pc? Ando jogando pouco por falta de tempo e tenho vontade de instalar um windows 7 no hd externo, não ligo de apagar os jogos. Qual procedimento devo fazer no ps4?
é mt coisa pra eu escrever mas tem esse video aqui

dá pra entender de boa se n souber inglês

só tenha ctz que antes de formatar ele vc escolheu o HD certo e não o interno do seu PC, verifique se o tamanho bate

Fã de dinheiro

Experiente
Entrou
16/6/19
Reactions
89
é mt coisa pra eu escrever mas tem esse video aqui

dá pra entender de boa se n souber inglês

só tenha ctz que antes de formatar ele vc escolheu o HD certo e não o interno do seu PC, verifique se o tamanho bate
Ele formata no ps4 primeiramente ou simplesmente desconecta e bota no pc

Chambito

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
5.700
Sony anunciou a lineup de jogos q ira mostrar na TGS.

Não se animem ainda com o Ghost of Tsushima ai, pq pode ser só um trailer velho em japones, nada mais.

E finalmente teremos mais informações sobre 13 sentinels, proximo game da Vanillaware, a mesma de Odin Sphere, Dragons Crown e Muramasa.

Mais um update bacana pra Days Gone, com new game plus e mais 2 modos de dificuldade, hard 2 e survival 2.

Última vez editado:

scofield

Grão-Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
3.422

A primeira é o lançamento da edição especial física Marvel’s Spider Man – Game of the Year, que conta com os três capítulos da DLC “A Cidade que Nunca Dorme”. As cópias físicas poderão ser encontradas nos varejistas parceiros da PlayStation a partir de 6 de setembro por R$ 169.

A segunda é via PS Store, que já se encontra disponível. Porém, para quem deseja o jogo base apenas (sem os DLCs), há uma oferta especial: entre 2 e 16 de setembro, o consumidor encontrará o jogo pelo preço sugerido de R$ 99 nas lojas físicas e varejistas parceiros online.

E, por fim, quem adquirir qualquer Bundle de PS4 entre 6 e 20 de setembro levará também o Marvel’s Spider-Man – Game of the Year Edition de brinde.

goissilva

Principiante
Entrou
25/3/19
Reactions
26
pegarei o spider man goty quando estiver com 50% off, estava esperando esse versão...

e nada de TLOU2 ou beyond good and evil 2, este último tem tudo para ser o novo duke nuken forever

Dilios

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
1.929
pegarei o spider man goty quando estiver com 50% off, estava esperando esse versão...

e nada de TLOU2 ou beyond good and evil 2, este último tem tudo para ser o novo duke nuken forever
Daqui a pouco o Homem-Aranha vai ser vendido naquele envelope de papelão da Sony! Haha

Shagan

Mestre dos Mestres
Entrou
15/10/18
Reactions
2.961

Eu queria MUITO que BG&E2 não flopasse porque o primeiro jogo é muito bom e me marcou bastante, e eu até curti a ideia de transformar em um jogo de exploração espacial, mas infelizmente tá com cheirinho de flopão mesmo. :icon-crylolim:

Dilios

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
1.929
Eu queria MUITO que BG&E2 não flopasse porque o primeiro jogo é muito bom e me marcou bastante, e eu até curti a ideia de transformar em um jogo de exploração espacial, mas infelizmente tá com cheirinho de flopão mesmo. :icon-crylolim:
O primeiro é excelente mesmo. Joguei a versão HD no PS3. Aliás, deveriam lançar de novo nessa geração, ainda é um jogo melhor do que muito AAA que sai por aí.

Will S' 2.0

Grão-Mestre
Entrou
1/7/19
Reactions
1.965
entrei pra postar esse easter egg!! :ROFLMAO: como nego descobre uma dessas anos depois...

talvez Nate não tenha sobrevivido :icon-nvm:

mas são só assets reutilizados, claro. o bar de Uncharted 3 fica em Londres, o de TLOU na américa mesmo. talvez mesma franquia? :ROFLMAO:
Ué mas que eu saiba esse eater egg já era de conhecimento das pessoas :icon-confused:
Lembro que eu vi até nesses canais de youtube.

Shagan

Mestre dos Mestres
Entrou
15/10/18
Reactions
2.961
Peguei esse Darksiders 3 que saiu na Plus pra jogar sem expectativa nenhuma e tô curtindo pacas, jogo bem divertido.

Só tinha jogado o 1 e já fazem uns 7 anos, nem lembrava da história, tive que ver resumo no youtube.

Matei 3 pecados já.

Atemu

Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
366
entrei pra postar esse easter egg!! :ROFLMAO: como nego descobre uma dessas anos depois...

talvez Nate não tenha sobrevivido :icon-nvm:

mas são só assets reutilizados, claro. o bar de Uncharted 3 fica em Londres, o de TLOU na américa mesmo. talvez mesma franquia? :ROFLMAO:
Ou talvez seja um Easter Egg proposital.

Ansioso para mais informações do Ghost of Tsushima e quem sabe apareça algo de Ghost Wire Tokyo!

Falar nisso hoje tem a revelação do Resident!

Dilios

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
1.929
Control recebe atualização para melhorar a performance.

A Remedy confirmou que Control receberá uma atualização para melhorar a performance. O patch já está disponível no PS4 e chegará muito em breve ao Xbox One e PC. A atualização inclui melhorias na "performance da taxa de fotogramas através de otimizações feitas em múltiplos sistemas e conteúdos", diz a Remedy no site oficial.

Também terá a possibilidade de desligar o motion blur e filtro de grainha.

Além disto, a Remedy também corrigiu alguns erros.

Fonte: https://www.eurogamer.pt/articles/2019-09-10-control-recebe-actualizacao-melhorias-performance

EDIT.: Se alguém vir por aí algum teste de que o jogo melhorou no PS4 base, nos avise por aqui. o/

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom