• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Playstation Panela do Playstation [+NOVIDADES] [+PROMOÇÕES] [+PRINCIPAIS LANÇAMENTOS] [+GOW GOTY]

goissilva

Novato
Entrou
25/3/19
Reactions
76
Pior que por algum motivo isso nem passou pela minha cabeça, mas é verdade

Espero que portem mesmo, esse era um exclusivo do xoninho que eu queria jogar
tem na steam, nunca foi exclusivo, e é beeeemm ruim, fraquinho

Entrou
5/11/18
Reactions
4.384
esse Dark Zelda portuga de Unity teve um começo difícil com problemas bizarros de performance, mas parecem estar dando um jeito:

alguém jogou?

marcado pra sair pro swiindie também, mas com PS4 mal aguentando as pontas antes, acho difícil

Última vez editado:
Entrou
5/11/18
Reactions
4.384
NMS evoiluiu muito desde o release original single-player de 2016, inclusive em notas:

o port PSVR já era formidável, mas o último patch hoje parece que deu uma clareada na imagem, antes estava muito borrada. ainda está por vir um patch próprio para o Pro

o update também traz hoje o primeiro dos eventos (quests) comunitários do Nexus. só posso checar de noite...

Entrou
5/11/18
Reactions
4.384
uma das opções mais lógicas para VR é jogos de corrida, mas surpreendentemente o suporte ainda é relativamente baixo, exceção no PC

mesmo jogos de kart cartoon até hoje não decolaram em VR, mas isso está pra mudar em breve com 2 títulos:

o já anunciado e em early access pc Touring Karts:

que sinceramente, não me agradou em vários aspectos

e Dash Dash Racing, que saiu do nada e deve ser revelado em breve, mas que conta com um estilo genérico derivado de Vanellope do Detona Ralph:

1568826550260.png

vou ficar de olho, mas os 2 parecem meia-boca. tinha que ter um Modnations VR... quem sabe o Dreams torne isso possível?...

casete, eu postei aqui? era pra ser na panela da RVolução :ROFLMAO:

Última vez editado:

goissilva

Novato
Entrou
25/3/19
Reactions
76
o problema do VR é que dá MUITO trabalho montar, eu morro de preguiça, mas é fantástico, terminei arizona sunshine e joguei muito de farpoint, e a experiência é de outro mundo, estamos nos primórdios ainda, vai evoluir muito

saponheta

Guru
Entrou
31/10/18
Reactions
3.873
Finalizei agora o Yakuza Kiwami e bom jogo campanha levei quase 30 para finalizar e deixei de fazer várias side missions, Yakuza é outra franquia que só fui dá uma chance graças a PSN Plus e seus jogos mensais.

baita tramoia

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
14.723
NMS evoiluiu muito desde o release original single-player de 2016, inclusive em notas:

o port PSVR já era formidável, mas o último patch hoje parece que deu uma clareada na imagem, antes estava muito borrada. ainda está por vir um patch próprio para o Pro

o update também traz hoje o primeiro dos eventos (quests) comunitários do Nexus. só posso checar de noite...
versão de 2016 foi aquele beta maroto no full price

pelo menos n cobraram pelas atualizações

Entrou
5/11/18
Reactions
4.384
o problema do VR é que dá MUITO trabalho montar, eu morro de preguiça, mas é fantástico, terminei arizona sunshine e joguei muito de farpoint, e a experiência é de outro mundo, estamos nos primórdios ainda, vai evoluir muito
o meu tá sempre montado. é só colocar e usar

que sorte não ter pirralhada ou pets pela casa

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom