• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Playstation Panela do Playstation [+NOVIDADES] [+PROMOÇÕES] [+PRINCIPAIS LANÇAMENTOS] [+GOW GOTY]

JW_keepwalking

Grão-Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
7.762
Tava na cara que o vazamento não era real...Isso foi só pra ajudar o Latrino e seus amigos a falarem merd@ hahahaa
Eu to esperando demais por esse jogo...

O primeiro TLOU é meu jogo favorito e o 2 obviamente é o lançamento mais esperado por mim. Fiz a pré-venda da edição especial assim que a Amazon liberou.

Quando saiu o vídeo de 1h30 eu fiquei tão put0 que cancelei minha pré-venda (principalmente por causa do enorme desperdício que um certo evento no jogo faz para a história e pelo jogo inicialmente parecer uma pura tragédia). Uns dias depois resolvi dar o voto de confiança para a ND (mesmo com sérias dúvidas sobre a direção que a história supostamente está seguindo, de acordo com o vídeo) e refiz a pré-venda.

Agora é esperar. Mesmo não gostando nenhum pouco do principal evento que move a história do jogo (se é que ele realmente acontece como estamos imaginando - o post desse cara no Reddit me deixou realmente intrigado), estou acreditando que a ND realmente será competente para fazer a história completa valer a pena. A competência do gameplay e dos gráficos felizmente estão longe de quaisquer dúvidas.

M

Membro Banido

Visitante
o importante é que essa saga sjw já tinha mais de 3k classificações 5 estrelas na psn sem ninguém ter jogado, imagina agora :ROFLMAO:

gamer de verdade devia boicotar esse lixo e fazer pré-order e dar ratings ao Fantasma do Sushi, que sai só 1 mês depois e tem pouco mais que 100 classificações

goissilva

Novato
Entrou
25/3/19
Reactions
85
Não tem como tlou ser ruim, eu nem tava preocupado com os mimizentos e caixistas, é compra certa.

JW_keepwalking

Grão-Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
7.762
Para quem tiver interesse, compilei algumas supostas informações que surgiram no Reddit ontem e hoje, no tópico de spoilers do TLOU Part II. Fica melhor postar lá do que aqui (para evitar quem não quer tomar esses possíveis spoilers - se as informações forem verdadeiras).

Tem supostos spoilers sem contexto e foco no Tommy.

goissilva

Novato
Entrou
25/3/19
Reactions
85
tá tendo uma "promoção" na psn, deveria chamar desconto pela metade, quem assina a plus tem o "desconto" que deixa o jogo mais caro do que estava esses dias (EX: batman return to arkham já esteve por 30 reais não tem muito tempo), quem não assina plus não tem desconto algum kkk

S

Shagan

Visitante
Alguém jogando o FFXIV que tava gratuito? Eu baixei aqui e tô curtindo

Espero não curtir demais pra não acabar comprando

Rudius

Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
809
sei lá, acho meio desnecessário, a não ser que seja como foi o RE2 remake, uma reimaginação com melhorias
Acho uma boa para tapar o buraco enquanto esperamos GTA6. Esse aí nunca saiu para PC e está até hoje limitado ao PS360.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom