• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Playstation Panela do Playstation [+NOVIDADES] [+PROMOÇÕES] [+PRINCIPAIS LANÇAMENTOS] [+GOW GOTY]

MR ARCADE

Mestre
Entrou
23/10/18
Reactions
578
Evento digital da Sony às 5 da tarde (horário de Brasília) no dia 11 de junho para demonstrar o gameplay dos futuros jogos do Playstation 5 e possivelmente o design final do console e outros detalhes!!! Conto com a presença de vocês na live para finalmente acompanharmos os jogos da nova geração e bater um papo no chat!!

Chambito

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
7.449
Foi quase perfeito a revelação do jogos.

So não chegou a perfeição pq silent Hill realmente não aconteceu.

Última vez editado:

goissilva

Novato
Entrou
25/3/19
Reactions
85
e vamos nós, quinto playstation de mesa da minha vida, o tempo passa... esses dias estava abismado com metal gear solid e aquela abertura sem precedentes, medal of honor... vc comprava o jogo e ele vinha sem defeitos ou bugs, não existia DLC, final fantasy tinha 3 discos E VINHA COMPLETO, vc pagava pelo jogo e vinham todas as fases, nenhuma empresa vendia lutador separado, tudo era desbloqueado JOGANDO... bons tempos.

Entrou
19/10/18
Reactions
15.424
Então, comprei uma SSD de 1TB no AliExpress pra colocar no meu PRO, vamos ver se vai funcionar ou não.
Paguei 400 contos na SSD, marca KingDian, disseram que é boa, fui dar uma olhada e os controladores são Micron então pelo menos já sei que um componente é, no mímimo, decente.

SEGA-AGES

Grão-Mestre
Perfil Limitado
Entrou
17/10/18
Reactions
4.605
Eae pessoal, alguém poderia me dizer se dá pra pegar a plus em uma conta e jogar em outra?
No caso eu jogo numa conta Japonesa e tenho outras como Brasileira e Americana, se eu colocar plus na Brasileira, dá pra jogar online na Japonesa? Obviamente que acho que a plus não vá funcionar no store do Japão (descontos ou jogos grátis), mas o online pode-se jogar com outra conta?

Aliás, o quão é vantajoso pagar pra jogar online? Ainda jogo o play3 aqui e o online sendo de graça ainda é a melhor coisa, assim dizendo também, bem justo, o quão os jogadores deixaram que as coisas chegassem a essa situação? Não houve boicote? Ou há uma boa vantagem mesmo?

goissilva

Novato
Entrou
25/3/19
Reactions
85
Eae pessoal, alguém poderia me dizer se dá pra pegar a plus em uma conta e jogar em outra?
No caso eu jogo numa conta Japonesa e tenho outras como Brasileira e Americana, se eu colocar plus na Brasileira, dá pra jogar online na Japonesa? Obviamente que acho que a plus não vá funcionar no store do Japão (descontos ou jogos grátis), mas o online pode-se jogar com outra conta?

Aliás, o quão é vantajoso pagar pra jogar online? Ainda jogo o play3 aqui e o online sendo de graça ainda é a melhor coisa, assim dizendo também, bem justo, o quão os jogadores deixaram que as coisas chegassem a essa situação? Não houve boicote? Ou há uma boa vantagem mesmo?
Não existe vantagem nenhuma, a Sony apenas passou a cobrar por algo que sempre foi grátis simplesmente pq as pessoas aceitaram, a Sony não mantém NENHUM servidor de NENHUM jogo e não tem custo algum para vc jogar online, é tipo aquela "proteção" que máfia cobra dos comerciantes sabe? Um pedágio que vc paga e não tem nada em troca. O esquema do PS3 era mais justo, pagava quem queria p ter os jogos emprestados e save na nuvem. Aliás na steam tenho save na nuvem grátis...

BIG_BOSS

Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
944
Nada me faria comprar um ps5 hj em dia nem dinheiro nem vontade nem desejo de ter um next gen das duas uma ou estou ficando velho pra games ou a industria esta uma merd@ mesmo nada se cria + apenas reciclam jogos passados

TiburCyan

Iluminado
Entrou
16/3/20
Reactions
97

Dá para pegar em uma conta e jogar na outra. Só é vantajoso se você não tiver pc.

goissilva

Novato
Entrou
25/3/19
Reactions
85
Nada me faria comprar um ps5 hj em dia nem dinheiro nem vontade nem desejo de ter um next gen das duas uma ou estou ficando velho pra games ou a industria esta uma merd@ mesmo nada se cria + apenas reciclam jogos passados
É fase, isso passa. Se bem que hj jogo praticamente só no PC, no PS4 terminei 5 jogos apenas, em 2 anos com o console, se não fosse pelos exclusivos...

Última vez editado:

Chambito

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
7.449
Eu nao toh com muito hype em ghost sinceramente. Pra mim vai ser um game open world como os da Ubi, porém, sendo otimista, já tem gente q esta jogando e fazendo comparações com The Witcher 3.

Espero q seja verdade.

Cavenag

Experiente
Entrou
1/11/18
Reactions
590
Eu nao toh com muito hype em ghost sinceramente. Pra mim vai ser um game open world como os da Ubi, porém, sendo otimista, já tem gente q esta jogando e fazendo comparações com The Witcher 3.

Espero q seja verdade.
Depois que vi aquele ultimo gameplay meu hype caiu bastante. Ok o jogo parece bonito e a exploração bacana, mas aquele combate meio que me decepcionou. Eu sei que os produtores queriam fazer algo mais "cinemático", mas fiquei com a impressão que vai ficar tedioso rápido. Não consigo enxergar desafio em defender/contra-atacar e pimba, inimigo cai com um golpe. Aí enche o noob special e bam, aperta quadrado na hora certa e mata cinco oponentes. Repete. Sei não 🤔.

O Stealth só vou dizer que não tenho mais paciência para as mecânicas atuais. Convenhamos, jogar traques no chão e o inimigo precisar ir lá em cima do artefato pra olhar pra ele como um bocó não é muito imersivo. Os caras são míopes? Essas mecânicas precisam melhorar urgente e em todos os jogos que as usam.

Acho que estou muito com o Sekiro na cabeça, prefiro mais esses estilo de combate "Soulslike", rápido e desafiador.

E se tem uma coisa que o TLOU2 nos ensinou é que não da para confiar em opinião desses youtubers ou quem sejam que recebem jogos antecipadamente para jogar. Se o cara falar mal do jogo, pode ter certeza que não receberá cópias futuras. O negócio é esperar o game sair e mais gente jogar. Infelizmente quando é jogo exclusivo da sony a istaiada puxa sardinha geral para o jogo e camufla os defeitos.

Chambito

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
7.449
Depois que vi aquele ultimo gameplay meu hype caiu bastante. Ok o jogo parece bonito e a exploração bacana, mas aquele combate meio que me decepcionou. Eu sei que os produtores queriam fazer algo mais "cinemático", mas fiquei com a impressão que vai ficar tedioso rápido. Não consigo enxergar desafio em defender/contra-atacar e pimba, inimigo cai com um golpe. Aí enche o noob special e bam, aperta quadrado na hora certa e mata cinco oponentes. Repete. Sei não 🤔.

O Stealth só vou dizer que não tenho mais paciência para as mecânicas atuais. Convenhamos, jogar traques no chão e o inimigo precisar ir lá em cima do artefato pra olhar pra ele como um bocó não é muito imersivo. Os caras são míopes? Essas mecânicas precisam melhorar urgente e em todos os jogos que as usam.

Acho que estou muito com o Sekiro na cabeça, prefiro mais esses estilo de combate "Soulslike", rápido e desafiador.

E se tem uma coisa que o TLOU2 nos ensinou é que não da para confiar em opinião desses youtubers ou quem sejam que recebem jogos antecipadamente para jogar. Se o cara falar mal do jogo, pode ter certeza que não receberá cópias futuras. O negócio é esperar o game sair e mais gente jogar. Infelizmente quando é jogo exclusivo da sony a istaiada puxa sardinha geral para o jogo e camufla os defeitos.
Pelo q eu vi o combate parece bem satisfatorio, com movimentação bem fluida e com varios tipos de instacias vide Nioh. Minha preocupação mesmo é a exploração pelo mundo ser igual os jogos da ubi e as sidequest inuteis.

Entrou
19/10/18
Reactions
15.424

Não espere as mecânicas de stealth mudarem tão cedo nos jogos, por mais incrível que possa parecer elas estão balanceadas, você vai ver melhorias mas não necessariamente vai ver inovação. :icon-crylolim:

Entrou
19/10/18
Reactions
15.424
Em outras notícias, instalei o SSD no meu PS4 Pro, diminui muito o barulho do bicho além de deixar ele esperto, ele está ligando e desligando mais rápido, não tenho mais o tempo de loading disponível pra ir no banheiro, até mesmo usar fast travel está prazeroso.

Melhor upgrade que uma pessoa pode fazer, recomendo.
Quanto a SSD em si, comprei uma chinesa de 1TB no AliExpress, paguei cerca de 470 reais e fiquei com o ** na mão dela não funcionar, mas deu tudo certo no final.

Antonio Neto

Experiente
Entrou
2/4/20
Reactions
313
Em outras notícias, instalei o SSD no meu PS4 Pro, diminui muito o barulho do bicho além de deixar ele esperto, ele está ligando e desligando mais rápido, não tenho mais o tempo de loading disponível pra ir no banheiro, até mesmo usar fast travel está prazeroso.

Melhor upgrade que uma pessoa pode fazer, recomendo.
Quanto a SSD em si, comprei uma chinesa de 1TB no AliExpress, paguei cerca de 470 reais e fiquei com o ** na mão dela não funcionar, mas deu tudo certo no final.
Adoraria trocar o HD do meu PS4 por um SSD. Mas aí eu queria no mínimo empatar com o atual, 1TB. Aí entra 2 problemas, o PS4 embora melhore com SSD não usa toda a potência dele, diminuindo o CxB, e SSD tá chatinho de comprar barato.

Entrou
19/10/18
Reactions
15.424
Adoraria trocar o HD do meu PS4 por um SSD. Mas aí eu queria no mínimo empatar com o atual, 1TB. Aí entra 2 problemas, o PS4 embora melhore com SSD não usa toda a potência dele, diminuindo o CxB, e SSD tá chatinho de comprar barato.
Por isso mesmo comprei no Aliexpress, acho inviável dar 1k~1.2k numa SSD de 1TB.

Se quiser dar uma olhada, foi essa aqui que eu comprei:

Fiquei com um pé atras por ser marca da China, mas pelo que andei dando uma pesquisada os componentes são Micron.

SEGA-AGES

Grão-Mestre
Perfil Limitado
Entrou
17/10/18
Reactions
4.605
Não existe vantagem nenhuma, a Sony apenas passou a cobrar por algo que sempre foi grátis simplesmente pq as pessoas aceitaram, a Sony não mantém NENHUM servidor de NENHUM jogo e não tem custo algum para vc jogar online, é tipo aquela "proteção" que máfia cobra dos comerciantes sabe? Um pedágio que vc paga e não tem nada em troca. O esquema do PS3 era mais justo, pagava quem queria p ter os jogos emprestados e save na nuvem. Aliás na steam tenho save na nuvem grátis...
Dá para pegar em uma conta e jogar na outra. Só é vantajoso se você não tiver pc.
Agradecido pelas respostas

Uma pena esse negócio, estou com o ps4 já um tempo, jogando e aproveitando bem os jogos mais offline, até porque gosto, não sou tão de online, mas já me diverti e ainda me divirto bem no online do ps3, queria saber como é a experiência no ps4 já que tem como se comunicar melhor no mesmo pelo que vi, acho.
Acho estranho no entanto é a comunidade gamer americana deixar as coisas assim, considerando na época que vi estás noticias de que iria se pagar pra jogar online no ps4 e switch da nintendo, pareciam bem indignados, até achei que já havia boicote e que funcionou de alguma forma e ninguém mais falou algo, ou mesmo que há vantagem de verdade no online das plataformas... Nem notícias a respeito foi aparecendo, no xbox começou isso, né? Acho que seria só algo entre eles, já que tem aquela de vangloriarem do online em seus jogos dizendo ser bem otimizado e tudo mais, não que não acredite eu desconsidere, mas achava que ia ser só entre eles e quem goste do console. E olhe que pelo que vi há videos que fala sobre o absurdo de pagar pra jogar online é de 7 anos atrás, tem apenas alguns com 3 anos... Ainda nem há algo sobre o ps5 que já está ai anunciado...

Enfim, grato.

o/

Chambito

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
7.449
O cara vazou mais coisas de GoT q nao vo postar e o nivel de customização de vestimenta e armaduras é extensa.

Vegeta

Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
5.758
não está dando mais pra desativar o ps4 como principal pelo site
se voce entrar no site e tentar desativar, não vai conseguir, mesmo que tenha mais de 6 meses
alguem pode testar ai?

Entrou
19/10/18
Reactions
15.424
não está dando mais pra desativar o ps4 como principal pelo site
se voce entrar no site e tentar desativar, não vai conseguir, mesmo que tenha mais de 6 meses
alguem pode testar ai?
Aqui foi de boas.
Mas, tipo, tem sentido essa função ficar ativada agora?
Digo, tá todo mundo em casa.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom