• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Outros PANELA dos indies | Notícias, dicas de jogos, vídeos, promoções e mais!

OP
Dilios

Dilios

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
1.926
  • Autor(a) do Tópico
Wonder Boy Returns Remix chegará ao Switch dia 23 de maio por 14,99 dólares.

OP
Dilios

Dilios

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
1.926
  • Autor(a) do Tópico
Agora vai! Bloodstained: Ritual of the Night será lançado dia 18 de junho no PS4, PC e Xbox One; dia 25 será lançado no Switch.

L

lain

Visitante
terminei Dust: An Elysian Tail
bom hack n slash, progressão do jogo é muito boa em level, atributos e habilidades (como pulo duplo, deslize...) que o jogador vai pegando com o passar do game para acessar áreas que antes não podiam ser acessadas, história bem interessante e com um plot twist bem legal, boss battle muito bem feita e desafiante

ao meu ver, tirando o visual do game e essa coisa de furry doentia, o jogo é muito bem feito em todos os aspectos
até as sides quests tem algo interessante para se contar e o jogo tende a ser dramático e emocionante algumas vezes

recomendo pacas

Entrou
5/11/18
Reactions
2.597
terminei Dust: An Elysian Tail
bom hack n slash, progressão do jogo é muito boa em level, atributos e habilidades (como pulo duplo, deslize...) que o jogador vai pegando com o passar do game para acessar áreas que antes não podiam ser acessadas, história bem interessante e com um plot twist bem legal, boss battle muito bem feita e desafiante

ao meu ver, tirando o visual do game e essa coisa de furry doentia, o jogo é muito bem feito em todos os aspectos
até as sides quests tem algo interessante para se contar e o jogo tende a ser dramático e emocionante algumas vezes

recomendo pacas
acho que não tem nada de doença furry nesse jogo, ele foi feito inspirado nos desenhos animados da década de 40, Pernalonga muito evidente. Nisso, não é diferente do Cuphead, exceto que é um animal antropomorfo ao invés de um objeto antropomorfo, outra trope da época

jogão, metroidvania hack'n'slash primoroso

L

lain

Visitante
acho que não tem nada de doença furry nesse jogo, ele foi feito inspirado nos desenhos animados da década de 40, Pernalonga muito evidente. Nisso, não é diferente do Cuphead, exceto que é um animal antropomorfo ao invés de um objeto antropomorfo, outra trope da época

jogão, metroidvania hack'n'slash primoroso
sempre achei que era levado mais para o furry fandom, mas isso não estraga a experiência de forma alguma

OP
Dilios

Dilios

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
1.926
  • Autor(a) do Tópico
Riverbond, indie promissor que deve chegar no inverno para PS4, PC e Xbox One.

L

lain

Visitante
tava vendo as paginas anteriores para pegar umas recomendações e notei que ninguém falou sobre essa obra prima aqui

zerei ontem o new game e new game+
o jogo é absurdo de bom

acho que fica menos que 10 reais nas promoções

Entrou
5/11/18
Reactions
2.597
Riverbond, indie promissor que deve chegar no inverno para PS4, PC e Xbox One.

esse é 4K no Pro :ROFLMAO:

Será que é por ser 4K que não sai pro swiindie? :ROFLMAO:

joguete mais do mesmo, com voxels coloridos destrutíveis ao invés de pixels estáticos nos cenários, uma tendência geral de Minecraft a Broforce e Resogun...

crossovers legais. Faltou o misterioso protagonista de Hyper Light Drifter...

OP
Dilios

Dilios

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
1.926
  • Autor(a) do Tópico
tava vendo as paginas anteriores para pegar umas recomendações e notei que ninguém falou sobre essa obra prima aqui

zerei ontem o new game e new game+
o jogo é absurdo de bom

acho que fica menos que 10 reais nas promoções

Essa produtora é muito boa! Dela tem o Transistor para PC, PS4 e está previsto para o Switch também, não sei se já saiu:

OP
Dilios

Dilios

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
1.926
  • Autor(a) do Tópico
Pré-compra disponível para Bloodstained: Ritual of the Night.

Última vez editado:
OP
Dilios

Dilios

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
1.926
  • Autor(a) do Tópico
Vambrance: Cold Soul é um RPG side scrolling com combate por turnos. Amanhã chegará ao Steam; deve chegar no inverno para as demais plataformas.

Boom Difora

Grão-Mestre
Entrou
9/11/18
Reactions
1.280
Esse Slay the Spire é bom?

Agora que está pra chegar no Switch vejo um monte de gente falar que tem mais de 50 horas no jogo.
Pelos vídeos, não parece ser tão longevo assim, mas se alguém aí jogou, gostaria de ver impressões.

L

lain

Visitante
Esse Slay the Spire é bom?

Agora que está pra chegar no Switch vejo um monte de gente falar que tem mais de 50 horas no jogo.
Pelos vídeos, não parece ser tão longevo assim, mas se alguém aí jogou, gostaria de ver impressões.
não conhecia, me parece ter uma proposta diferenciada e interessante
esperar uma promo no steam para pegar

OP
Dilios

Dilios

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
1.926
  • Autor(a) do Tópico
Blasphemous, mais um brutal souls-like em 2D, deve chegar ainda esse ano para todas as plataformas.

Última vez editado:
Entrou
31/10/18
Reactions
2.772
Esse Blasphemous é o indie que eu mais espero no momento. Eu sigo o projeto desde que foi anunciado no Kickstarter.

OP
Dilios

Dilios

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
1.926
  • Autor(a) do Tópico
O promissor Cris Tales é um RPG com batalhas por turnos que homenageia os clássicos. Tem demo no Steam e tem previsão de lançamento para 2020.

OP
Dilios

Dilios

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
1.926
  • Autor(a) do Tópico
Valfaris é a mistura bombástica de um jogo em plataforma 2D com heavy metal. Tem demo no Steam e a previsão de lançamento é para esse ano. Download now!

L

lain

Visitante
para os fãs de Terraria, parece que vai ter um update fera até o fim do ano

OP
Dilios

Dilios

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
1.926
  • Autor(a) do Tópico
Os primeiros 25 minutos de Bloodstained Ritual of the Night no PS4:

Lançamento: próxima terça, dia 18/6, no PC, PS4 e Xbox One; dia 25/6 no Switch.​

Última vez editado:
L

lain

Visitante
zerei broforce, jogo bom e divertido com bastante desafio na medida certa, recomendo

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom