• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Panela dos marombeiros do fórum Politz

• Autor(a) do Tópico obgg
  • Data de Início

TJSCAPAO

Grão-Mestre
Entrou
11/1/19
Reactions
1.221
Onde tu mora numero ?

Tenho 39,5 - 40 de braço conferidos por mais de 4 users já...

1,85m
85kg

numero

Mestre
Entrou
31/5/19
Reactions
236
Onde tu mora numero ?

Tenho 39,5 - 40 de braço conferidos por mais de 4 users já...

1,85m
85kg
Que? Vc quer que eu "confira" o seu corpo pessoalmente? Não como ** de homem não cara, sai p lá viadão. É muito mais fácil o cara postar uma foto, mas fica com essas viadagens ae, putaquepariu...

1565487573817.png

Entrou
5/8/19
Reactions
43
quanto vcs gastam em media com o corpo ? (Academia, suplementos, dieta e etc)

Suplementos como Whey, aquele outro pra ter energia e cicatrizar mais rapido não é bomba ne? Pode mandar ver a vontade, certo?
gasto 100 mangos mensais com a acad,e eu não faço dieta, procuro comer o mais saudável se tiver

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom