• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Panela dos marombeiros do fórum Politz

• Autor(a) do Tópico obgg
  • Data de Início

MAGOF

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
2.111
EU ODEIO TREINAR PEITO
não sei como tem gente ainda que vai na acad so pra fazer peito, supino então, odeio esse exercício
gosto tanto de treinar perna e tem nego q nunca treina mas faz a semana toda peito

TJSCAPAO

Grão-Mestre
Entrou
11/1/19
Reactions
1.221
EU ODEIO TREINAR PEITO
não sei como tem gente ainda que vai na acad so pra fazer peito, supino então, odeio esse exercício
gosto tanto de treinar perna e tem nego q nunca treina mas faz a semana toda peito
eu tenho q treinar peito 2x por semana e nao adianta quase nada

😢😢😢😢😢😢

Larry MullenJr.

Guru
Medalinha
Entrou
15/10/18
Reactions
15.760
EU ODEIO TREINAR PEITO
caraca, sou completamente o oposto

Treino de perna é realmente um sacrifício pra mim e peito, bem....saio me sentindo o Johnny Bravo:icon-mustache: e de perna saio me sentindo o "Zé cagado"

OverLockeD

Grão-Mestre
Entrou
18/10/18
Reactions
1.421
Tenho inveja de quem tem genética pra peito. É simplesmente o músculo que dá mais destaque no shape. Se o seu peitoral for ****, o shape todo(mesmo que não for) vai parecer **** também.

Me mato de treinar essa ***** e continua uma *****.

Mestre-dos-Magos

Mestre dos Mestres
Entrou
26/10/18
Reactions
3.068
Faça com pouco peso, e foque na perfeição biomecânica.
Meu treino de ombro eu mando 60 kg no overhead press e 6-8kg na elevaçao lateral.
Eu faço drop set na elevação lateral com halter. Começo com 6kg, passo pra 5kg e término com 4kg. Eu acho um pouco puxado porém consigo fazer, sinto só um pouco de dor.

Mestre-dos-Magos

Mestre dos Mestres
Entrou
26/10/18
Reactions
3.068
Tenho inveja de quem tem genética pra peito. É simplesmente o músculo que dá mais destaque no shape. Se o seu peitoral for ****, o shape todo(mesmo que não for) vai parecer **** também.

Me mato de treinar essa ***** e continua uma *****.
O meu é um dos que mais cresce. Dois dias de academia e eu sinto que deu uma crescida

TJSCAPAO

Grão-Mestre
Entrou
11/1/19
Reactions
1.221
Tenho inveja de quem tem genética pra peito. É simplesmente o músculo que dá mais destaque no shape. Se o seu peitoral for *, o shape todo(mesmo que não for) vai parecer * também.

Me mato de treinar essa * e continua uma *.
triste d+ ne migx
tenho q me matar tbm 2x por semana e nem parece q tneho peitoral (mas isso é devido a p orra das costas e ombros bem largos, não consigo preencher a regiao do peitoral com musculo suficiente 😢 )

dommo

Experiente
Entrou
24/7/19
Reactions
125
preciso de ajuda
percebi que a dorsal direita tá mais desenvolvida que a esquerda. de frente, a diferença é bem nítida. acredito que seja por conta de escoliose. unilaterais resolveriam/amenizariam a diferença? ou trato do desvio para depois igualá-las?
justo agora que elas começaram a crescer :icon-sad: q tristeza

OverLockeD

Grão-Mestre
Entrou
18/10/18
Reactions
1.421
Ter rosto redondo é uma desgraça, fis. Pode nem fazer um bulking da hora(e limpo), que o rosto já fica igual uma bolacha Trakinas.

Que inferno, existem vários formatos de rosto e eu fui nascer justamente com o pior.

Tudo pra se ***** na vida mesmo.

Leo_fa

Grão-Mestre
Entrou
19/2/19
Reactions
1.450
preciso de ajuda
percebi que a dorsal direita tá mais desenvolvida que a esquerda. de frente, a diferença é bem nítida. acredito que seja por conta de escoliose. unilaterais resolveriam/amenizariam a diferença? ou trato do desvio para depois igualá-las?
Se tiver escoliose, sempre vai ter uma diferença pequena aparente, mesmo que não seja muscular, vai ter visualmente.
Exercícios unilaterais ajudam, btw.

Capop

Experiente
Entrou
18/10/18
Reactions
223
89kg
Querendo chegar em 84 pra competir no jj

Última vez editado:

ilprofeta

Mestre
Entrou
18/11/18
Reactions
201
Mas o frete quebra a canela demais.
Frete de importação tá mais barato que o frete pela Growth :icon-lolsuper:
verdade.
mas o negócio é comprar uma boa quantidade. eu, como moro num lugar muito isolado, faço pedidos de mais de 400 reais, aí o frete fica grátis. demora mais de mês pra chegar, mas vale muito a pena.

MAGOF

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
2.111
preciso de ajuda
tenho esse problema, o meu fica bem perto da lombar por causa da escoliose, horrivel
o legal q n é no lado q sou torno, é no oposto, acho que o corpo fortaleceu tanto aquela lado pra compensar :icon-lol:

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom