• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Panela dos marombeiros do fórum Politz

• Autor(a) do Tópico obgg
  • Data de Início

Ninjek

Principiante
Entrou
8/9/19
Reactions
5
4 anos treinando e sinceramente nao consigo ver diferença consideravel apos os primeiros 2 anos, era bem falso magro hoje so ganhei peitoral e um pouco de braço
1.67
67 KG
36 cm braço
97 peitoral
devo ter uns 58 de coxa

alguma dica de dieta, nunca segui uma kkkk

TJSCAPAO

Grão-Mestre
Entrou
11/1/19
Reactions
1.221
4 anos treinando e sinceramente nao consigo ver diferença consideravel apos os primeiros 2 anos, era bem falso magro hoje so ganhei peitoral e um pouco de braço
1.67
67 KG
36 cm braço
97 peitoral
devo ter uns 58 de coxa

alguma dica de dieta, nunca segui uma kkkk

"alguma dica de dieta, nunca segui uma kkkk"

PQ SERA Q MAL TEVE PROGRESSO ?

🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

Leo_fa

Grão-Mestre
Entrou
19/2/19
Reactions
1.450
verdade.
mas o negócio é comprar uma boa quantidade. eu, como moro num lugar muito isolado, faço pedidos de mais de 400 reais, aí o frete fica grátis. demora mais de mês pra chegar, mas vale muito a pena.
Passei a importar alguns suplementos, é bem mais vantajoso que comprar no Brasil.
O multivitamínico que peguei, paguei 50 reais por 90 caps, com quantidades de vitaminas e minerais que no Br não sairiam por menos de 150.

dommo

Experiente
Entrou
24/7/19
Reactions
125
Passei a importar alguns suplementos, é bem mais vantajoso que comprar no Brasil.
O multivitamínico que peguei, paguei 50 reais por 90 caps, com quantidades de vitaminas e minerais que no Br não sairiam por menos de 150.
onde vc compra?

Procrastinador

Grão-Mestre
Entrou
18/10/18
Reactions
2.817
Queria ter coragem de usar anabolizantes, mas só quando eu atingir o limite natural.

Procrastinador

Grão-Mestre
Entrou
18/10/18
Reactions
2.817
Comecei hj meu projeto para sair da magreza.

Estou pesando 68 kg e tenho 1,76, vou fazer bulking até o fim do ano e quero chegar aos 90 kg, vou tentar manter o bf abaixo de 25, só pela saude, não me importo com a estética, quero ficar com um porte de strongman.

8 meses depois estou com o mesmo peso. :icon-lol:

Tive várias viroses no começo do ano e infecção nos 2 ouvidos que durou 3 meses, perdi alguns quilos, mas voltei a pegar peso a quase 1 mês, e já recuperei o peso perdido, quero pelo menos terminar o ano com 75 kg.

TJSCAPAO

Grão-Mestre
Entrou
11/1/19
Reactions
1.221

Tive várias viroses no começo do ano e infecção nos 2 ouvidos que durou 3 meses, perdi alguns quilos, mas voltei a pegar peso a quase 1 mês, e já recuperei o peso perdido, quero pelo menos terminar o ano com 75 kg.
blz eddie hall

Larry MullenJr.

Guru
Medalinha
Entrou
15/10/18
Reactions
15.760

Isso acontece comigo toda vez que vou malhar, ja até perdi as esperanças de algum dia realmente ficar monstro:icon-lol:

Começo a ganhar algo, aí entra um frio maluco, chuvad, tempestades, fico doente ou bate uma simples preguiça que me deixa fora de combate por uma semana. Então faço pra não ficar podre e sedentário, pq se for pra isso eu fatalmente desanimo.

Fora q se pegar um shape ****, eu relaxo e perco tudo Rapidão

Procrastinador

Grão-Mestre
Entrou
18/10/18
Reactions
2.817
Isso acontece comigo toda vez que vou malhar, ja até perdi as esperanças de algum dia realmente ficar monstro:icon-lol:

Começo a ganhar algo, aí entra um frio maluco, chuvad, tempestades, fico doente ou bate uma simples preguiça que me deixa fora de combate por uma semana. Então faço pra não ficar podre e sedentário, pq se for pra isso eu fatalmente desanimo.

Fora q se pegar um shape ****, eu relaxo e perco tudo Rapidão
Os nutricionistas recomendam suplementar vitamina c, tomei alguns dias, vou compra mais pq sempre fico doente quando começo a pegar peso.

Vou compra também creatina e glutamina.

Leo_fa

Grão-Mestre
Entrou
19/2/19
Reactions
1.450
1 mês e meio de volta a academia, após anos. 2 kg a mais na balança, nenhum uso de suplemento que influencie diretamente, progressão de carga indo bem.
Acho que a memória muscular tá ajudando bem.

Última vez editado:
Entrou
31/1/19
Reactions
3.937
99% dos debiloides aqui n seguem uma dieta, n sabem o que come, n pesa 1 refeição e acham que vai virar 1 maquina de musculos, genetica conta sim, mas o primordial vcs n fazem, tem que ser constante, tem que ser doente mental, n importa o quanto duro seja, n fure a dieta, treine, descanse, o problema disso que é uma vida regada a doença e isolamento

ja passaram mts alunos em minhas maos, (sou entusiasta e treino a 7 anos), e sempre a msm coisa, o cara quer treina pra um objetivo genérico, ou seja, já vi mts cairem, 1 , 2 ,3 , 4 anos, ou tu curte puxar puxar ferro ou não curte, não adianta, uma hr tu quita, quando tu puxa ferro tu tem que ter noçao que assinou um contrato vitalicio.

Última vez editado:

parabainsshinji

Mestre dos Mestres
Entrou
16/10/18
Reactions
3.960
Fiz um ciclo porco uns 6 meses depois do roacutan (as drogas eram legit, o problema mesmo foi a dieta), poucos ganhos, poucos colaterais. A acne voltou depois do crash hormonal (mas voltaram também depois do 2ª tratamento que foi algum tempo depois do ciclo). Não recomendo fazer por conta própria, bem como se não tiver grana pra uma dieta fod4 (anabolizados precisam comer em quantidades cavalares).

Semana que vem início blast e cruise, agora com acompanhamento, e seja oq zyzz quiser

começo com 600mg de testo/400mg deca/ 30mg diana e 4ui de gh. Quero ver se consigo botar um shape de competição dentro de uns 3 anos.
Tá gastando quanto por mês nesse BC?

Lil Alex Turner

Grão-Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
574
Tá gastando quanto por mês nesse BC?
Testo e deca - ~300 mês
finasterida + anastrozol - ~80 mês
vitamina B5 e alguns outros fitoterápicos pra reduzir colateral - ~200 mês

além disso tem todo o custo de dieta que é **** (já que eu tô pesando 94kg e como mais de 4000kcal limpas por dia) e o gh tbm que fica mt caro (uns 1.4k por mês).

tô satisfeito com os resultados até o momento, mas acho que poderia ter sido melhor caso eu tivesse parado de beber :icon-lol: e, é claro, tivesse uma genética mais propícia pra musculação

Última vez editado:

FutureVisitor

Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
373
99% dos debiloides aqui n seguem uma dieta, n sabem o que come, n pesa 1 refeição e acham que vai virar 1 maquina de musculos, genetica conta sim, mas o primordial vcs n fazem, tem que ser constante, tem que ser doente mental, n importa o quanto duro seja, n fure a dieta, treine, descanse, o problema disso que é uma vida regada a doença e isolamento

ja passaram mts alunos em minhas maos, (sou entusiasta e treino a 7 anos), e sempre a msm coisa, o cara quer treina pra um objetivo genérico, ou seja, já vi mts cairem, 1 , 2 ,3 , 4 anos, ou tu curte puxar puxar ferro ou não curte, não adianta, uma hr tu quita, quando tu puxa ferro tu tem que ter noçao que assinou um contrato vitalicio.
Com a quantia de veneno que to mandando, não preciso dessas ve adagi não, há braços.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom