• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Discussão&Debate Panela dos Solitários - Porque nosso mundo é do tamanho de um quarto

Larry MullenJr.

Guru
Medalinha
Entrou
15/10/18
Reactions
15.724
Preciso dar um jeito na minha disciplina com urgência! Mulher é um abismo que te separa dos seus objetivos, caras.

Ela pode ser uma ponte ou o próprio abismo, mas a partir do momento que o sangue tem dificuldades em ficar na cabeça de cima, esse é vc mergulhando de ponta nesse abismo

Larry MullenJr.

Guru
Medalinha
Entrou
15/10/18
Reactions
15.724
definitivamente n sou normal
ficar se comparando com gente normal nunca vai dar certo
o negocio é abraçar a doença mas nao chutar o balde
só nao ficar se segurando pra pisar em ovos a todo momento
Depois vou te marcar em um outro post q fiz q serve pra vc tbm, mas no geral vc já sabe, seu problema maior, eu te garanto, esta no espelho e na mente, não prq vc é feio, mas prq vc SE acha feio, tu é um cara gnt boa, tbm me ajuda qdo dá, se topar eu qro te ajudar a mudar essa visão, me mandE duas fotos sua por MP, vou fazer um tinder, conseguir uns rolês e te mandar os prints dos logs e te mandar,nem sei onde vc mora, farei da minha cidade e só te mando os resultados, vc vai ver como não tem a ver com sua aparência:icon-love:

Big Turtle

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
1.132
Depois vou te marcar em um outro post q fiz q serve pra vc tbm, mas no geral vc já sabe, seu problema maior, eu te garanto, esta no espelho e na mente, não prq vc é feio, mas prq vc SE acha feio, tu é um cara gnt boa, tbm me ajuda qdo dá, se topar eu qro te ajudar a mudar essa visão, me mandE duas fotos sua por MP, vou fazer um tinder, conseguir uns rolês e te mandar os prints dos logs e te mandar,nem sei onde vc mora, farei da minha cidade e só te mando os resultados, vc vai ver como não tem a ver com sua aparência:icon-love:
por favor minhas fotos n
pra mim isso é pior que a morte

Larry MullenJr.

Guru
Medalinha
Entrou
15/10/18
Reactions
15.724
por favor minhas fotos n
pra mim isso é pior que a morte
Ue, só quero te mostrar oq o mesmo cara com atitudes diferentes pode conseguir.

Manda ver.
Ja fiz isso com um amigo e até eu me surpreendi.

Bom, o desafio esta lançado, se topar minha caixa de mps esta la pra vc:icon-wink:

Big Turtle

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
1.132
Ue, só quero te mostrar oq o mesmo cara com atitudes diferentes pode conseguir.

Manda ver.
Ja fiz isso com um amigo e até eu me surpreendi.

Bom, o desafio esta lançado, se topar minha caixa de mps esta la pra vc:icon-wink:
vc foi muito gentil
talvez se eu ver outro user topando e vendo os resultados, TALVEZ faça

Ghost in the Texaco

Grão-Mestre
Entrou
22/12/18
Reactions
1.698
não sou o turtle mas me deu vontade de te passar foto minha pra avaliar meu nível de bizarrice

OP
Anjo Cruel

Anjo Cruel

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
8.637
Hoje eu vi uma anjinha tomboy no metrô que tenho quase certeza que é a mesma que vi há uns 2 anos quando fazia vestibular. Confesso que isso me surpreendeu bastante. Bom, ela não é bem o tipo da maioria dos caras, os traços dela me lembram um pouco a Okamura Takako quando jovem, só que de cabelo curto (ela não é japa).

Mas faz bem o meu tipo, então está linda. Pena que eu não existo pra ela. Imagino que os chads nem devam dar bola pra ela, e eu aqui cheio de amor pra oferecer...

OP
Anjo Cruel

Anjo Cruel

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
8.637
Quando eu vi ela, estava dando lugar pra uma senhora e conversando com ela, transmitindo uma atmosfera tranquilizante, afetuosa aos meus olhos, que não conseguiam desviar-se de sua figura.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom