• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Discussão&Debate Panela dos Solitários - Porque nosso mundo é do tamanho de um quarto

Larry MullenJr.

Guru
Medalinha
Entrou
15/10/18
Reactions
15.728
Hoje eu vi uma anjinha tomboy no metrô que tenho quase certeza que é a mesma que vi há uns 2 anos quando fazia vestibular. Confesso que isso me surpreendeu bastante. Bom, ela não é bem o tipo da maioria dos caras, os traços dela me lembram um pouco a Okamura Takako quando jovem, só que de cabelo curto (ela não é japa).

Mas faz bem o meu tipo, então está linda. Pena que eu não existo pra ela. Imagino que os chads nem devam dar bola pra ela, e eu aqui cheio de amor pra oferecer...
Anda com um bilhete no bolso, meu romantico.

"Oi, acho que é a terceira vez que te vejo no metrô, me daria a honra de ter uma conversa e quem sabe te levar pra sair? Se pensar a respeito, esse é meu numero: XXXXXXXXXX ;D" (Coloca algo em japonês)

Na hora de sair entrega pra ela o bilhete.

Mulher gosta dessas coisas e como tu vai sair, soa como misterio, mulher gosta disso.

OP
Anjo Cruel

Anjo Cruel

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
8.639

"Oi, acho que é a terceira vez que te vejo no metrô, me daria a honra de ter uma conversa e quem sabe te levar pra sair? Se pensar a respeito, esse é meu numero: XXXXXXXXXX ;D" (Coloca algo em japonês)

Mulher gosta dessas coisas e como tu vai sair, soa como misterio, mulher gosta disso.
Olha esse ultra lr conhecedor de técnicas sedutivas :icon-lol:

Não tinha pensado nisso, ideia boa da pora. Mas vai saber se vou ver ela de novo... Pior que eu tava no maior estilo "brasil mulambo", todo estranho dá até vergonha :icon-lol:

Mas vou andar com um cartãozinho agr, bem bolado bem bolado. Te mandei uma mp, olha lá

OP
Anjo Cruel

Anjo Cruel

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
8.639
@Anjo Cruel Cara eu vi você dizendo num tópico que não consegue conversar nem com os pais, vc precisa de ajuda medica cara, ve esse ted talk pfv:
Eu sei :icon-crylolim:

Eu tenho isso desde os 12 anos, melhorei muito de uns tempos pra cá e me tornei um mero esquisito, quando antes eu era um ultra doentão. Mas talvez eu tenha exagerado, converso com eles, mais com minha mãe, mas mesmo assim sinto que em muitos momentos fico meio travado e faço doentices que só faria com estranhos, é algo que tem se agravado recentemente apesar da melhora...

OP
Anjo Cruel

Anjo Cruel

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
8.639
"I couldn't ask a waiter for a napkin" Isso é muito eu, bizarro.

Lembro que o medo era tão grande que eu evitava fazer várias coisas que envolvessem interagir com pessoas. Não cortava o cabelo, não entregava atividades de escola pra não falar com o professor. Eu até chegava atrasado na escola pra não ter que passar no corredor cheio de gente (na minha cabeça eles ficavam me olhando, era perturbado).

Por essas e outras eu sempre soube que não era normal. Já fui afetado por vários tipos de transtornos psicológicos por conta disso, TOC, Síndrome do pânico, Síndrome de referência olfativa... Às vezes penso até estar possesso por demônios

Prodigy

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
9.096
"I couldn't ask a waiter for a napkin" Isso é muito eu, bizarro.

Lembro que o medo era tão grande que eu evitava fazer várias coisas que envolvessem interagir com pessoas. Não cortava o cabelo, não entregava atividades de escola pra não falar com o professor. Eu até chegava atrasado na escola pra não ter que passar no corredor cheio de gente (na minha cabeça eles ficavam me olhando, era perturbado).

Por essas e outras eu sempre soube que não era normal. Já fui afetado por vários tipos de transtornos psicológicos por conta disso, TOC, Síndrome do pânico, Síndrome de referência olfativa... Às vezes penso até estar possesso por demônios
M-mas esse sou eu :icon-crylolim:

OP
Anjo Cruel

Anjo Cruel

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
8.639
Meu pai fazia muito isso de me forçar a fazer as coisas, e só me traumatizou. Agora estou lembrando de muitas coisas vendo esse video.

Eu tentava falar com ele mas ele é ignorante, me xingava. Hoje eu sei que é por que ele também não é mentalmente saudável.

Larry MullenJr.

Guru
Medalinha
Entrou
15/10/18
Reactions
15.728
Olha esse ultra lr conhecedor de técnicas sedutivas :icon-lol:

Não tinha pensado nisso, ideia boa da pora. Mas vai saber se vou ver ela de novo... Pior que eu tava no maior estilo "brasil mulambo", todo estranho dá até vergonha :icon-lol:

Mas vou andar com um cartãozinho agr, bem bolado bem bolado. Te mandei uma mp, olha lá
Nunca se sabe, qdo vc menos esperar, vc encontra ela.

Sobre sua vestimenta, faça como eu disse, entregue, diga que é pra ela, sorria(ela vai olhar assustada ou com nojo, é normal, não tema), dê as costas e saia, ela vai ficar curiosa, talvez te mande a mensagem.

Ela Mandando ou não o que importa é que vc vai ficar com q consciência tranquila de que tentou.

Eu tenho 4 casos relacionados a isso
1- Uma garota que chegou na academia em aula experimental, conversei, gamei, mas provavelmente afastei ela, nunca mais apareceu e ninguém sabia o nome :(

2- A Russa que ja contei

3- Uma garota que eu sempre via sozinha numa padaria que eu tomava café, um dia eu cheguei antes dela e deixei uma rosa com um bilhete no lugar que ela sempre senta perguntando, a resposta foi um sms "Oi, respondendo a sua pergunta, meu nome é Talita, que lindo o seu presente, vou sempre me lembrar, só por sua atitude sei que é uma grande pessoa e espero que consiga alguém, certamente tem meu respeito, mas sou casada e tbm devo respeito, agradeço desde ja":icon-lol: deu ruim, mas deu bom. Depois disso achei o Facebook dela e era verdade, inclusive preciso voltar la pra ver se esse casamento ainda dura:icon-mustache:.

4- A outra foi minha ex.

Teve outras, mas não assim, nunca me arrependi, a maioria tem vergonha/medo, mão fechada pra coisa assim, então quem faz sem colocar no pedestal ganha um enorme bônus inicial

OP
Anjo Cruel

Anjo Cruel

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
8.639
Nunca se sabe, qdo vc menos esperar, vc encontra ela.

Sobre sua vestimenta, faça como eu disse, entregue, diga que é pra ela, sorria(ela vai olhar assustada ou com nojo, é normal, não tema), dê as costas e saia, ela vai ficar curiosa, talvez te mande a mensagem.

Ela Mandando ou não o que importa é que vc vai ficar com q consciência tranquila de que tentou.

Eu tenho 4 casos relacionados a isso
1- Uma garota que chegou na academia em aula experimental, conversei, gamei, mas provavelmente afastei ela, nunca mais apareceu e ninguém sabia o nome :(

2- A Russa que ja contei

3- Uma garota que eu sempre via sozinha numa padaria que eu tomava café, um dia eu cheguei antes dela e deixei uma rosa com um bilhete no lugar que ela sempre senta perguntando, a resposta foi um sms "Oi, respondendo a sua pergunta, meu nome é Talita, que lindo o seu presente, vou sempre me lembrar, só por sua atitude sei que é uma grande pessoa e espero que consiga alguém, certamente tem meu respeito, mas sou casada e tbm devo respeito, agradeço desde ja":icon-lol: deu ruim, mas deu bom. Depois disso achei o Facebook dela e era verdade, inclusive preciso voltar la pra ver se esse casamento ainda dura:icon-mustache:.

4- A outra foi minha ex.

Teve outras, mas não assim, nunca me arrependi, a maioria tem vergonha/medo, mão fechada pra coisa assim, então quem faz sem colocar no pedestal ganha um enorme bônus inicial
Eu fiquei meio triste depois, fiquei até olhando pra ver se ela ia descer na mesma estação. Perder uma oportunidade.

Mas se nossos destinos se cruzarem, a verei novamente :orando:

Tyrfing

Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
3.059
fiz a barba ontem e hoje raspei minha cabeça, amanhã acordo as 7h e vou correr até não aguentar mais, preciso emagrecer rapaziada, acho que no final do mês eu volto aqui e posto, loguei pra postar isso pq preciso externar isso pq me motiva mais, vlw e fuiiiiiiiiiiiiiiii :icon-love:

Big Turtle

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
1.139

lr safado

OP
Anjo Cruel

Anjo Cruel

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
8.639
fiz a barba ontem e hoje raspei minha cabeça, amanhã acordo as 7h e vou correr até não aguentar mais, preciso emagrecer rapaziada, acho que no final do mês eu volto aqui e posto, loguei pra postar isso pq preciso externar isso pq me motiva mais, vlw e fuiiiiiiiiiiiiiiii :icon-love:
Boa sorte na quest, também estou precisando emagrecer

inclusive farei como vc e irei me exercitar agr, ate mais

Entrou
7/9/19
Reactions
58
Meu pai fazia muito isso de me forçar a fazer as coisas, e só me traumatizou. Agora estou lembrando de muitas coisas vendo esse video.

Eu tentava falar com ele mas ele é ignorante, me xingava. Hoje eu sei que é por que ele também não é mentalmente saudável.
Também conversava mais com minha mãe, meu pai também era assim, sei que não foi culpa dele, ele teve uma infância muito dura e o exército terminou de ferrar a mente dele.

Última vez editado:
Entrou
7/9/19
Reactions
58
Força mano, não desista jamais.

Larry MullenJr.

Guru
Medalinha
Entrou
15/10/18
Reactions
15.728
Dei 5 boa noite
Motorista não respondeu
Um cara da classe me deixou no vácuo
Um professor respondeu
Um colega proximo respondeu
Um professor deixou no vacuo
Vc vai ficar calejado e ver como uma simples "rejeição" não muda nada em seu dia a dia, desde que vc esteja bem consigo mesmo, quando entender que com mulher é a mesma coisa, vc vai ver a coisa como um jogo😘

PlanetaNibiru

Mestre dos Mestres
Entrou
6/12/18
Reactions
1.271
Tive um dia de cão hoje. Eu não consigo entender porque sou tão odiado pelas mulheres.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom