• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Discussão&Debate Panela dos Solitários - Porque nosso mundo é do tamanho de um quarto

Qual a sua faixa etária?

• Menos de 18

Votos: 3 3,1%
  • Entre 18 e 25

Votos: 67 68,4%
  • Entre 26 e 30

Votos: 19 19,4%
  • Entre 31 e 35

Votos: 7 7,1%
  • Entre 36 e 40

Votos: 1 1,0%
  • Acima de 40

Votos: 1 1,0%

• Votos totais
    98
  • Enquete fechou há .
OP
Anjo Cruel

Anjo Cruel

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
11.436
Mas convenhamos que pro Cristiano Ronaldo é mais fácil né :icon-lol:

Se tu tem algo pra ter confiança, não é tão difícil. **** é ter confiança sendo um lixo em tudo. Mas eu entendi a ideia.

Eu também me vejo cercado de pessoas ruins que me fazem pensar que sou um pedaço de merd4 por não ser igual eles, tipo na faculdade. Aí já personifiquei aquele cara tímido, sem confiança e reprimido...

J

Jumpin' Jack Flash

Visitante
Cuidado com o pique desse corrida meu bacharelado, dependendo da raça, idade ou até mesmo a temperatura do momento, seu cachorro pode não aguentar.
Você tem razão. Mas eu não fico com ele na coleira o tempo inteiro, assim que chego lá eu solto ele e começa a correr sozinho até cansar. Depois ele deita embaixo de uma árvore e fica me esperando pra ir embora.

OP
Anjo Cruel

Anjo Cruel

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
11.436
E eu tenho motivo pra ter confiança ? Sou manlet, magro, introvertido, pobre, depressivo, e sou respeitado, como tu explica isso ?
Eu tenho pontos positivos também, e sou o melhor no que faço, e falo isso pra qualquer um, a onde eu estiver envolvido, num trabalho, projeto etc quem vai levar tudo vai ser eu. E você tem pontos positivos também, mas não adianta ter pontos positivos e ser um cara tímido, vitimista e inofensivo, pois desse jeito, nem vão saber que você sabe fazer alguma coisa, quer um exemplo ?:
No ano passado minha professora de português dizia que eu era o melhor aluno dela, e que minhas redações eram impecáveis, e sabe o que o resto da sala dizia ? Que eu era o mais burro da escola. Isso não é fanfic, isso acontecia por que eu era introvertido e reativo, não falava com ninguém, não participava de projetos(proatividade).
Você não é um lixo em tudo, você pensa isso por que críticos te disseram isso, por isso é bom se auto conhecer, pra saber quando essas ofensas são mentiras ou verdades, e quando for verdade você aprimora esse ponto fraco.
Cara, não tem como sua vida andar se você continuar pensando que é uma vitima sem soluções, mas eu entendo também que sem ajuda médica é ****, por isso to recomendando tu procurar um psiquiatra. Um psicologo sem psiquiatra, é o bolsonaro sem o guedes.
É complicado... Mas vou ver o que posso fazer, quem sabe até consigo alguma medicação pra tratar isso.

Você parece ser mais novo, ainda tá na escola?

Ghost in the Texaco

Grão-Mestre
Entrou
22/12/18
Reactions
2.023
Não me sinto respeitado pelos meus parentes, basicamente pq é um pouco difícil falar com eles sem gerar uma atmosfera meio chata e jogam as minhas cagadas na minha cara, mas é pq não tenho nenhum tipo de destaque e sou muito "distante" deles, por escolha minha mesmo. Sobre o que o porubva disse sobre ter respeito, eu não tenho interesse em ganhar respeito deles, só quero seguir minha vida e correr atrás do que é meu.

Ghost in the Texaco

Grão-Mestre
Entrou
22/12/18
Reactions
2.023
  • Ideias de referência, que descrevem fenômenos em que a pessoa experimenta coincidências e acredita que estas têm um forte significado pessoal;
  • Crenças bizarras ou pensamento mágico, que influenciam o comportamento e que não estão de acordo com as normas da subcultura do indivíduo;
  • Experiências perceptivas incomuns, incluindo ilusões somáticas, que se caracterizam por falsas crenças de que uma parte do corpo está doente ou a funcionar mal;
  • (x) Pensamento e discurso bizarros;
  • Desconfiança em relação aos outros ou ideação paranoide;
  • (x) Afeto inadequado e contido;
  • (x) Aparência ou comportamento esquisito, peculiar ou excêntrico;
  • (x) Falta de amigos íntimos ou confidentes, a não ser familiares mais próximos (nem familiares próximos, no meu caso)
  • (x) Ansiedade social excessiva que não diminui com a familiaridade e tende a estar associada com temores paranoides, em vez de julgamentos negativos acerca de si próprio.
marquei com um "x" as minhas características

Angustiado

Iluminado
Perfil Limitado
Entrou
17/6/19
Reactions
166
Nossa, tava vendo um pouco daquele mangá chamado "Virgem depois 30" e achei bem pesado. Que situação miserável ! Dá muito medo isso, de ficar daquele jeito. Tenho amigos de +30 que são solteiros mas os caras pegam mulher pra caramba, socializam bem...são LR, o duro é ser loser e doente.

De uns tempos pra cá, estou lutando contra minha tristeza, saindo sempre que surge oportunidade, e quando não tem, eu procuro alguém. Mas o principal: eu preciso flertar com alguma mina, queria ver como vou me sair agora; To mais ligero, só que eu tenho autoestima ruim, me acho bem low lv e isso me atrapalha demais. Além do mais, eu fico pondo metas antes de começar a agir. Tipo "Ah, só vou procurar uma mina quando tiver comrpado aquele perfume" ou "Só vou chegar naquela lá, depois de voltar pra academia", "só vou sair de casa depois que raspar o cabelo, e deixar a barba dahora".....tenho vários desses tipos de pensamentos. Meu amigo quer me apresentar uma amiga da mulher dele, eu gostei da moça, mas novamente, to pondo esses obstáculos na frente.

Apesar de ter uma expressão de alguém queto/introvertido (talvez eu seja isso msm), eu não acho que eu socialio mal, converso bem e falo com todos, só que eu to triste com algumas coisas e acabo ficando queto ou com olhar melancolico.

Kyriaki

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
1.142
Nossa, tava vendo um pouco daquele mangá chamado "Virgem depois 30" e achei bem pesado. Que situação miserável ! Dá muito medo isso, de ficar daquele jeito. Tenho amigos de +30 que são solteiros mas os caras pegam mulher pra caramba, socializam bem...são LR, o duro é ser loser e doente.

De uns tempos pra cá, estou lutando contra minha tristeza, saindo sempre que surge oportunidade, e quando não tem, eu procuro alguém. Mas o principal: eu preciso flertar com alguma mina, queria ver como vou me sair agora; To mais ligero, só que eu tenho autoestima ruim, me acho bem low lv e isso me atrapalha demais. Além do mais, eu fico pondo metas antes de começar a agir. Tipo "Ah, só vou procurar uma mina quando tiver comrpado aquele perfume" ou "Só vou chegar naquela lá, depois de voltar pra academia", "só vou sair de casa depois que raspar o cabelo, e deixar a barba dahora".....tenho vários desses tipos de pensamentos. Meu amigo quer me apresentar uma amiga da mulher dele, eu gostei da moça, mas novamente, to pondo esses obstáculos na frente.

Apesar de ter uma expressão de alguém queto/introvertido (talvez eu seja isso msm), eu não acho que eu socialio mal, converso bem e falo com todos, só que eu to triste com algumas coisas e acabo ficando queto ou com olhar melancolico.
manda o link pra eu dar uma olhada

Big Turtle

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
7.342

Me identifico contigo
Só vou tentar algo com mulher quando tiver me sentindo confiante o suficiente
Fisicamente e monetariamente

Kyriaki

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
1.142

Prodigy

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
11.203

No meu caso é doença mesmo, algumas mulheres já chegaram em mim, mas eu não quis nada.

Larry MullenJr.

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
23.235

Isso é muleta, uma desculpa pra procrastinar, qdo vc fizer tudo isso, vc vai encontrar outra muleta, ninguem nunca esta satisfeito com oq tem, vc nunca estará satisfeito, sendo assim, nunca vai se sentir preparado, precisa se lançar. Talvez voce acabe percebendo da pior maneira, mas é assim que é, infelizmente ou não

Não estou te acusando, ok? Isso é normal, nossa mente é um lixo.
Eu mesmo fiz isso esses dias, precisava resolver uma situação e colocava culpa até no tempo chuvoso, não caia nessa, eu fui, me lancei ao objetivo mesmo contra todos os obstaculos que eu tinha criado e fiz o que tinha que ser feito, não foi como eu esperava, mas se resolveu a situação e foi algo a menos na minha mente

Última vez editado:

Larry MullenJr.

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
23.235
porubva @porubva sim, cara, eu sei bem o que tu tem passado, sempre que precisar MP, e nada de alimentar pensamento ruim, e realmente é legal voce estar buscando crescer, eu vi a marcação que fez, mas não entrei na hora pra responder

Alias por toda a panela fico feliz em ver que ta todo mundo buscando crescer cada um ao seu modo e tbm quem esta com essa dificuldade em avançar ou cai novamente, recebe imediata atenção de quem esta melhor, até um pouquinho de humor esta rolando, existiram épocas que eram paginas de tunel sem luz no fim, mesmo assim não vamos nos esquecer de quem ainda permanece no limbo, esses precisam de ajuda como a panela precisava até pouco tempo atras

Hidekai

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
11.527

Ando com rapido

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
14.426

Drexxo

Grão-Mestre
Entrou
1/9/19
Reactions
771
abracem o fracasso, passem a rir de vcs msm, levem a vida de maneira mais leve, quem sabe isso possa até melhorar seus problemas.

fo da-se se vc é o virjao, bv... ou o pegador que toda semana ta com uma mina diferente. Vai todo mundo morrer nessa m.erda, quase todo mundo vai adoecer pra ficar internado, quase todo mundo vai ter que seguir o mesmo caminho acadêmico...

se vc n é normal no aspecto sexual, saiba disso, entenda suas falhas e nao deixe de viver por isso. Esqueçam sobre o que a sociedade prega em ser um loser ou life ruler, viva da maneira que te agrade e mande um belo fo.da-se pro resto.

se as pessoas rirem de vcs por conta disso, n abaixe a cabeça e se sinta o lixo, apenas ria junto com ela e aceite quem vc é, aprenda a viver com isso

scofield

Mestre dos Mestres
Entrou
16/10/18
Reactions
10.677
fiz a barba ontem e hoje raspei minha cabeça, amanhã acordo as 7h e vou correr até não aguentar mais, preciso emagrecer rapaziada, acho que no final do mês eu volto aqui e posto, loguei pra postar isso pq preciso externar isso pq me motiva mais, vlw e fuiiiiiiiiiiiiiiii :icon-love:
venho informa o falecimento do usuário em questão, foi encontrado morto ao correr até nao aguentar mais :icon-awesome:

descanse em paz doce príncipe :icon-deadbanana:

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom