• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Discussão&Debate Panela dos Solitários - Porque nosso mundo é do tamanho de um quarto

Qual a sua faixa etária?

• Menos de 18

Votos: 3 3,1%
  • Entre 18 e 25

Votos: 67 68,4%
  • Entre 26 e 30

Votos: 19 19,4%
  • Entre 31 e 35

Votos: 7 7,1%
  • Entre 36 e 40

Votos: 1 1,0%
  • Acima de 40

Votos: 1 1,0%

• Votos totais
    98
  • Enquete fechou há .

Larry MullenJr.

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
23.196
Minha mente é muito confusa para mulheres, eu tenho tesão por diversos tipos de mulheres, engraçadas, alegres, tatuadas, estrangeiras, safadas, impossiveis e mais uma variedade enorme, mas só consigo gostar do estilo amiga, companheira, com educação e criação parecida, timida, chorona, mas ao mesmo tempo brava e independente(estilo Paulina Martins em jeito e aparencia:icon-redface:/Sandra Bullock em aparencia)

As primeiras me atraem pois sou curioso e elas me trazem um mundo diferente que me atrai inicialmente, a segunda é o espelho do que busco e que realmente é duradouro

Tesão por Paola X Amor por Paulina:icon-redface:

Mas pelo jeito o sonho lindo ja se foi, a esperança vem sendo esquecida, talvez por medo de perder, eu tenha perdido, por medo de sofrer, estou sofrendo

Foi pensando só em mim...

Última vez editado:

Ghost in the Texaco

Grão-Mestre
Entrou
22/12/18
Reactions
2.020
Rodesia foi banido:icon-nvm:
Apesar da treta recente, sei q era boa gente
Nem tive tempo de pedir perdão

Não guardem rancor, caras, amanha pode ser tarde demais pra pedir perdão😕
Rodésia bom user, pena...

Á propósito, tens um ótimo gosto pra mulher...

Eu quero uma igual essa anjinha do Carga Explosiva, cuidou do Frank Martin como se fosse esposa dele, bela e moral.

images (1).jpeg

Hermitão da Praça

Grão-Mestre
Entrou
22/10/18
Reactions
3.752
Vontade de pegar minhas coisas e ir embora sem rumo.
Não sinto mais apego á família, não sinto ambição financeira, não sinto vontade de fazer muita coisa a não ser ir embora últimamente, mas sei que não sobreviveria muito tempo lá fora.

Tus já sentiram isso? Desapego sobre tudo e todos? Faz mais de 2 anos que não compro uma roupa, não tenho a mínima vontade de ter um celular melhor, uma TV daora, sair pra lugar caro. A única coisa material que queria agora era um carro, mais pra poder ir embora do quê pelo status material mesmo.
Tô sentindo que eu deveria me sentir mal com isso, afinal todo jovem deveria ter ambições, conquistar sonhos, mas eu não tenho quase nenhum.

Já postei em algumas páginas atrás a conversa que tive com um cara mais velho, ele mora sozinho, não compra muita coisa além de comida, simplesmente desistiu da sociedade, apesar de ser feliz e produtivo.
Parece que cada vez mais esse é o caminho.

Última vez editado:

Procrastinador

Grão-Mestre
Entrou
18/10/18
Reactions
4.574
Não sinto mais apego á família, não sinto ambição financeira, não sinto vontade de fazer muita coisa a não ser ir embora últimamente, mas sei que não sobreviveria muito tempo lá fora.

Tus já sentiram isso? Desapego sobre tudo e todos? Faz mais de 2 anos que não compro uma roupa, não tenho a mínima vontade de ter um celular melhor, uma TV daora, sair pra lugar caro. A única coisa material que queria agora era um carro, mais pra poder ir embora do quê pelo status material mesmo.
Tô sentindo que eu deveria me sentir mal com isso, afinal todo jovem deveria ter ambições, conquistar sonhos, mas eu não tenho quase nenhum.

Já postei em algumas páginas atrás a conversa que tive com um cara mais velho, ele mora sozinho, não compra muita coisa além de comida, simplesmente desistiu da sociedade, apesar de ser feliz e produtivo.
Aproveita que não está se importando com nada, e tenta fazer o que essas caras fazem, se der certo tu podia se mudar para qualquer lugar. Só não faço isso pq tenho vergonha de ver algum conhecido (sou extremamente doentão), a cidade é pequena.

Larry MullenJr.

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
23.196

Te entendo perfeitamente, precisa saber qual é a raíz disso, ja tenha por si que isso é depressão, isso é seu cerebro em modo de economia de energia, vc simplesmente esta se adaptando a uma realidade confortavel, talvez por medo de se frustrar+falta de esperanças e visão de futuro, vc só precisa de UM deslanche para voltar a acreditar na ***** toda novamente. Eu tenho um conhecido que me diz estar assim, no caso dele ficou desse jeito depois que a mulher largou dele, ligou o ****-se total, até o emprego dos sonhos que ele tinha conseguido ele deixou de dar importancia, foi demitido e nem isso o fez acordar, aceitou de boassa.

Larry MullenJr.

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
23.196
Aproveita que não está se importando com nada, e tenta fazer o que essas caras fazem, se der certo tu podia se mudar para qualquer lugar. Só não faço isso pq tenho vergonha de ver algum conhecido (sou extremamente doentão), a cidade é pequena.

Um carinha de um grupo de whats que eu participo fez isso ae, funciona mesmo, ele ia fazendo e relatando pra gente, disse que é cansativo e precisa ter muita fibra pra aguentar os varios nãos, disse que vc começa empolgado, mas cada não é um baque e aos pouquinhos vc vai murchando, chega no fim vc ta podre. Teve um dia que ele fez 600 reais, vendeu de manha a tarde e a noite, disse que o melhor horario pra ir é antes das 7h, incrivelmente nesse horario vc vende pouco, mas encontra muito aposentado e gente indo trabalhar, essa galera valoriza qm acorda cedo pra trabalhar então muita gente simplesmente DÁ dinheiro, ele contou que teve um dia nesse horario que ele vendeu 10 bomboms e ganhou 70 reais, um tio em viagem deu 50 reais pra ele em um posto de gasolina e outro lá deu 20:icon-lolsuper:

OP
Anjo Cruel

Anjo Cruel

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
11.343
Rodesia foi banido:icon-nvm:
Apesar da treta recente, sei q era boa gente
Nem tive tempo de pedir perdão

Não guardem rancor, caras, amanha pode ser tarde demais pra pedir perdão😕
Sério? :icon-wtff:

Que notícia triste, qual foi a razão deste banimento? :icon-confused:

OP
Anjo Cruel

Anjo Cruel

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
11.343
Um carinha de um grupo de whats que eu participo fez isso ae, funciona mesmo, ele ia fazendo e relatando pra gente, disse que é cansativo e precisa ter muita fibra pra aguentar os varios nãos, disse que vc começa empolgado, mas cada não é um baque e aos pouquinhos vc vai murchando, chega no fim vc ta podre. Teve um dia que ele fez 600 reais, vendeu de manha a tarde e a noite, disse que o melhor horario pra ir é antes das 7h, incrivelmente nesse horario vc vende pouco, mas encontra muito aposentado e gente indo trabalhar, essa galera valoriza qm acorda cedo pra trabalhar então muita gente simplesmente DÁ dinheiro, ele contou que teve um dia nesse horario que ele vendeu 10 bomboms e ganhou 70 reais, um tio em viagem deu 50 reais pra ele em um posto de gasolina e outro lá deu 20:icon-lolsuper:
Eu tentei fazer isso aí, fiz uns 2 dias se não me engano e acredite se quiser consegui uns 160 reais (eu fiz com outro amigo meu e vendemos salgados), dividimos depois e tal. Mas é bem cansativo mesmo. E eu já não sou nem um pouco preguiçoso

mas a lição que fica é essa, quem tá disposto consegue, tem q correr atrás e pagar o preço.

Entrou
2/11/18
Reactions
398

Eu me sinto exatamente assim. Ultimamente tenho pensado em ir trabalhar no Japão. Trabalhar até ficar esgotado, não ter tempo de pensar em coisas ruins.

Drexxo

Grão-Mestre
Entrou
1/9/19
Reactions
769

eu tbm to nessa, to perdendo a minha vontade de sair, conhecer o mundo, ir para festas, ambientes diferentes...

ferias? posso passar em casa, ta ok pra mim

posso ter alguns novos hobbies como andar de bike, dar uns tiros com carabina de pressao, ler bons livros... coisas que posso fazer sozinho

de resto, n to ligando pra nada... namorada, viagens, festas, amigos, jogos... tudo isso eu perdi o interesse

Hermitão da Praça

Grão-Mestre
Entrou
22/10/18
Reactions
3.752
eu tbm to nessa, to perdendo a minha vontade de sair, conhecer o mundo, ir para festas, ambientes diferentes...

ferias? posso passar em casa, ta ok pra mim

posso ter alguns novos hobbies como andar de bike, dar uns tiros com carabina de pressao, ler bons livros... coisas que posso fazer sozinho

de resto, n to ligando pra nada... namorada, viagens, festas, amigos, jogos... tudo isso eu perdi o interesse
Eu to me sentindo como se o mundo não me quisesse aqui, como se eu tivesse só ocupando espaço e seria muito melhor eu ir embora de uma vez, morrer no meio do mato sei lá, ou pegar um carro e jogar da ponte a 160 km/h bem longe de onde vivo.
Desde que nasci só incomodei e ninguém quer nada comigo, desde mãe que perdeu a juventude por minha causa e me culpa por isso, até amigos e tal.
Eu to bem sem rumo ultimamente, acho que vou pegar uns trapos e ir embora mesmo, virar um ermitão da praça de verdade.
Não tenho vontade de nada, não sinto ambição nenhuma,e pra falar a verdade nem tenho talento nenhum também.

Larry MullenJr.

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
23.196
Eu to me sentindo como se o mundo não me quisesse aqui, como se eu tivesse só ocupando espaço e seria muito melhor eu ir embora de uma vez, morrer no meio do mato sei lá, ou pegar um carro e jogar da ponte a 160 km/h bem longe de onde vivo.
Desde que nasci só incomodei e ninguém quer nada comigo, desde mãe que perdeu a juventude por minha causa e me culpa por isso, até amigos e tal.
Eu to bem sem rumo ultimamente, acho que vou pegar uns trapos e ir embora mesmo, virar um ermitão da praça de verdade.
Não tenho vontade de nada, não sinto ambição nenhuma,e pra falar a verdade nem tenho talento nenhum também.
tu é de onde hermitao?

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom