• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Discussão&Debate Panela dos Solitários - Porque nosso mundo é do tamanho de um quarto

Qual a sua faixa etária?

• Menos de 18

Votos: 3 3,1%
  • Entre 18 e 25

Votos: 67 68,4%
  • Entre 26 e 30

Votos: 19 19,4%
  • Entre 31 e 35

Votos: 7 7,1%
  • Entre 36 e 40

Votos: 1 1,0%
  • Acima de 40

Votos: 1 1,0%

• Votos totais
    98
  • Enquete fechou há .

Mestre dos lixos

Principiante
Entrou
31/10/18
Reactions
0
As vezes fico assistindo taxi driver pensando se a minha vida vai ser igual, um emprego mediocre, um vida mediocre, todo dia exatamente igual pura monotonia, sem poder fazer nada pra mudar, uma vida solitária

Saladino

Novato
Perfil Limitado
Entrou
15/10/18
Reactions
73
Eu falei a verdade, eu não acho que é preciso malhar para pegar mulher, eu só tento malhar pq quero ficar com um corpo que eu ache bonito uma vez na vida, eu era só pele e osso até os 18 anos (pesava 49 kg), e sou complexado com meu corpo até hj.
Então por que comentar sobre isso em um tópico sobre solidão, se o problema não é falta de mulher?

Big Turtle

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
9.532
Eu falei a verdade, eu não acho que é preciso malhar para pegar mulher, eu só tento malhar pq quero ficar com um corpo que eu ache bonito uma vez na vida, eu era só pele e osso até os 18 anos (pesava 49 kg), e sou complexado com meu corpo até hj.
preciso nao é
mas pra gente auto-consciente como eu, precisa de algo mais paupavel

OP
Anjo Cruel

Anjo Cruel

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
12.763
  • Autor(a) do Tópico
  • Banido
  • #4.908
Lembrei do Larry MullenJr. Larry MullenJr. nessa parte do vídeo do negão.

Video bom, mas isso aí se aplica aos casais que se amam.

Na parte que ele fala que as pessoas fazem parecer que tudo é um sacrifício, briga etc. De fato esse é o caso pra muitos (quiçá a maioria) dos casais hoje em dia, onde o casamento é uma mera conveniência.

Johnny987

Grão-Mestre
Entrou
18/2/19
Reactions
659
O que te agregou além de um possível bem estar que pode desmoronar na primeira critica?

Quero dizer, tem trabalhado melhor? Focado em objetivos? Alcançado metas? Estudado mais? Ou se resume a ficar acomodado socialmente se lambendo em sua própria segurança?🤔
Primeiro, vc tem que se conhecer, isto leva tempo, é o processo mais demorado de tudo.
O que vc quer, o que vc sonha, o que vc deseja de verdade. Vc começa a desmontar todo o seu eu atual. Depois disto, vc vira um sequelado em vista do que as pessoas olham para ti. Vc se torna um ********* na melhor forma possível da palavra. Tudo que vc acreditava era ilusão, tudo que foi implantado em vc era ilusão.
O segundo passo é ir atrás do que realmente te move e te dá tesão. E vc só irá conseguir fazer isto quando parar de ouvir os outros, quando vc se torna solitário e para de absorver a vibe dos outros, músicas de gados e outras coisas.

Como ele mesmo disse, ser focado só no que te interessa. Isto só é possível se vc for solitário.

Saladino

Novato
Perfil Limitado
Entrou
15/10/18
Reactions
73
Crossfit é menos útil que acad/musculação?

Meu objetivo é ganhar corpo bom no menor espaço de tempo possível

Não é pelo autoestima, é para "deixar de ser solitário"

Última vez editado:

Procrastinador

Mestre dos Mestres
Entrou
18/10/18
Reactions
9.068
Então por que comentar sobre isso em um tópico sobre solidão, se o problema não é falta de mulher?
Quem foi que disse que o tópico é sobre falta de mulher?

E meu post era um desabafo pq estou com uma virose, e quando fico doente sempre perco o peso que ganho com a musculação.
Anotação 2019-09-18 144937.png

Um dos motivos de ter voltado a malhar mesmo não gostando é que quero fortalecer minha mente, calejando ela com o desconforto, um corpo saudável te dá uma mente saudável. E para mim esse assunto está encerrado.

Larry MullenJr.

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
24.977
Video bom, mas isso aí se aplica aos casais que se amam.

Na parte que ele fala que as pessoas fazem parecer que tudo é um sacrifício, briga etc. De fato esse é o caso pra muitos (quiçá a maioria) dos casais hoje em dia, onde o casamento é uma mera conveniência.
Uai e prq vc entraria em um relacionamento sem amar a pessoa e sem ter o minimo da certeza que ela te ama?

As pessoas entram nessas sozinhas exatamente desse jeito que vc descreveu e depois não entendem prq não da certo, aí vão dizer que a culpa é do casamento.

Mas olha o negão ali, cara todo ******, cadê a blza? dinheiro? status? O que foi que a mulher dele viu nele? Mas o camarada tem atitude, tem labia, é trabalhador, só de ouvir ele falar tu ja sabe que o cara tem um plano de futuro ou sempre dará o maximo por isso, esse tipo de pensamento cativa qqr uma

O que mais tem é nego que casa prq arranjou filho ou prq a mina é gata demais ou prq a novinha ta dando mole ou mal conhece e ja vai na empolgação ou sabendo do historico dela acha que com ele vai ser diferente, em resumo: Faz tudo do jeito errado e quer que dê certo

É igual a namorada do Xeon com medo de ser traída:icon-lolsuper: A mina ta namorando o Xeon, *****, acha o que??:icon-crylolim:

Big Turtle

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
9.532
Uai e prq vc entraria em um relacionamento sem amar a pessoa e sem ter o minimo da certeza que ela te ama?

As pessoas entram nessas sozinhas exatamente desse jeito que vc descreveu e depois não entendem prq não da certo, aí vão dizer que a culpa é do casamento.

Mas olha o negão ali, cara todo ******, cadê a blza? dinheiro? status? O que foi que a mulher dele viu nele? Mas o camarada tem atitude, tem labia, é trabalhador, só de ouvir ele falar tu ja sabe que o cara tem um plano de futuro ou sempre dará o maximo por isso, esse tipo de pensamento cativa qqr uma

O que mais tem é nego que casa prq arranjou filho ou prq a mina é gata demais ou prq a novinha ta dando mole ou mal conhece e ja vai na empolgação ou sabendo do historico dela acha que com ele vai ser diferente, em resumo: Faz tudo do jeito errado e quer que dê certo

É igual a namorada do Xeon com medo de ser traída:icon-lolsuper: A mina ta namorando o Xeon, *****, acha o que??:icon-crylolim:
vai levar uns 70 chifres por mes

OP
Anjo Cruel

Anjo Cruel

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
12.763
  • Autor(a) do Tópico
  • Banido
  • #4.914

******✅
Beleza🚫
Dinheiro🚫
Status🚫

Atitude🚫
Lábia🚫
Trabalhador🚫
Cativante🚫

É... tô ****** :icon-deadbanana:

Última vez editado:

Ghost in the Texaco

Grão-Mestre
Entrou
22/12/18
Reactions
2.044
As gordas e brasileiras pensam a mesma coisa

Todo mundo tem tesão na Ellen Rocche, mas se voce olhar a realidade, quantos tem uma mulher minimamente parecida com ela?:icon-lol:

É sempre a melhor opção disponivel, principalmente pra mulher, beleza não esta no topo das escolhas femininas
Se Jeremy Meeks fosse um cara sossegado na dele nunca pegaria uma loira da elite, mas aí, o cara foi criminoso.

Larry MullenJr.

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
24.977
Primeiro, vc tem que se conhecer, isto leva tempo, é o processo mais demorado de tudo.
O que vc quer, o que vc sonha, o que vc deseja de verdade. Vc começa a desmontar todo o seu eu atual. Depois disto, vc vira um sequelado em vista do que as pessoas olham para ti. Vc se torna um ********* na melhor forma possível da palavra. Tudo que vc acreditava era ilusão, tudo que foi implantado em vc era ilusão.
O segundo passo é ir atrás do que realmente te move e te dá tesão. E vc só irá conseguir fazer isto quando parar de ouvir os outros, quando vc se torna solitário e para de absorver a vibe dos outros, músicas de gados e outras coisas.

Como ele mesmo disse, ser focado só no que te interessa. Isto só é possível se vc for solitário.
procurei as respostas pra minha pergunta, não encontrei, monei e vazei

Big Turtle

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
9.532
to quase dando rage igual aqueles audios de torcedor via whatsap
chegou umas camisetas q tinha comprado
no modelo da minha altura ficaram perfeitas
chega aqui, apertado pra krl
tudo diferente

EU DESISTO DE COMPRAR ROUPA ONLINE
n sei oq vestir tmb, tudo fica ruim em mim

Última vez editado:

Larry MullenJr.

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
24.977
tudo diferente

is em conta

Roupas no geral eu faço cagada até comprando pessoalmente, tenho preguiça de experimentar e qdo experimento não tenho atenção.

Meu pai gosta muito dessas roupas esportivas padronizadas, então ele vai no shopping, vê o tamanho direitinho pra só depois comprar na Netshoes e afins q são mais em conta

Big Turtle

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
9.532
Roupas no geral eu faço cagada até comprando pessoalmente, tenho preguiça de experimentar e qdo experimento não tenho atenção.

Meu pai gosta muito dessas roupas esportivas padronizadas, então ele vai no shopping, vê o tamanho direitinho pra só depois comprar na Netshoes e afins q são mais em conta
roupa esportiva n tenho prob
casuais sim
nao consigo comprar 1 roupa boa pela web ja faz eras
280 conto jogados no lixo

Ghost in the Texaco

Grão-Mestre
Entrou
22/12/18
Reactions
2.044
tudo diferente

Isso é no que dá comprar roupa de asiático da 25 de março.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom